Ir para conteúdo

Grower Preso Em Caragua


ganjakaya420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

galera, o advogado do "Pigmeu" usuário do forum com login: caragreen. Precisa urgente de jurisprudência com absolvição. nº do processo "engenheiros grossi do R.J" e porcetagem de vida dos clones, e materias de/ou sites explicando que o cultivo é complicado e que a colheita não rende muito, apenas algumas gramas. Galera que luta pelos direitos da liberdade sativalove grower amigos e familia ficariam muito gratos com a sua cooperação. Todas as informação podem ser enviadas direto para o email do advogado: frotafaria@uol.com.br . Atenciosamente goldenriver! #artigo28liberdadejá

Só para que vc fique sabendo não ocorreu jurisprudencia de absolvição!!!!!!!

O que ocorreu é que o Ministério público de RJ entendeu que tratava-se de usuários e foram colocados em liberdade e fizeram uma transação penal, na forma do art.28, tentaremos ajudar da melhor forma, mas seria impostante que o advogado mandasse um email para o sos@growroom.net e mencionasse as condições do inquérito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, o advogado do "Pigmeu" usuário do forum com login: caragreen. Precisa urgente de jurisprudência com absolvição. nº do processo "engenheiros grossi do R.J" e porcetagem de vida dos clones, e materias de/ou sites explicando que o cultivo é complicado e que a colheita não rende muito, apenas algumas gramas. Galera que luta pelos direitos da liberdade sativalove grower amigos e familia ficariam muito gratos com a sua cooperação. Todas as informação podem ser enviadas direto para o email do advogado: frotafaria@uol.com.br . Atenciosamente goldenriver! #artigo28liberdadejá

#LiberdadeParaOsGrowers

Caragreen Fé em Jah que ele é justo

Se eu puder ajudar em alguma coisa manda um MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meus pensamentos positivos aos growers que estão passando por problemas.

Que Deus esteja com vcs nestes momentos difíceis, quando a razão perde para a ignorância da nossa legislação.

Qto a estas novas decisões judiciais, que merda!!!

É uma ignorância bacteriológica, com madres-estafilococos impregnadas no Judiciário brasileiro produzindo seus clones.

Mas vamos com fé, porque a intenção é boa.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só para que vc fique sabendo não ocorreu jurisprudencia de absolvição!!!!!!!

O que ocorreu é que o Ministério público de RJ entendeu que tratava-se de usuários e foram colocados em liberdade e fizeram uma transação penal, na forma do art.28, tentaremos ajudar da melhor forma, mas seria impostante que o advogado mandasse um email para o sos@growroom.net e mencionasse as condições do inquérito...

Esse caso é o da cobertura no Recreio em que pai e filho cultivavam mais de 100 pés de maconha? É muito bom que eles tenham saído dessa com um 28 mas inevitavelmente eu penso que tem coisa$ que pe$aram a favor deci$ão. Engenheiro com cobertura no Recreio é muito melhor visto do que um zé ninguém PPP (preto, pobre e paraíba) feito eu.

Que Deus sempre me proteja, porque na terra dos homens eu não estou valendo nem um centavo furado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe, Neófito!!!! clap

Esse primeiro julgado não tinha ele no meu repertório de jurisprudência, esse entendimento por insumo é foda!

Já o acordão condenando os growers é deprimente! Mas vamos mudar essa história!

Grande irmão Sano, satisfação é sempre minha em contribuir com o GR, você bem sabe...

Precisa chegar em Sampa novamente para fortalecer o movimento e rever os amigos!

Abraço e boa sorte sempre na jornada! Nossa missao é ardua, mas a predisposição em bem cumpri-la é ainda maior.

ridícula essa decisão mesmo Neófito. não houveram provas concretas de comércio da droga, apenas um indício, a balança. será que foram bem defendidos ? usaram uma fonte científica confiável para ilustrar aquela parte das plantas macho. porque se o advogado for ruim ou não tiver conhecimento de causa fica mais fácil pra esses putos deitar e rolar em cima, não é ??

Grande Biscoito, meu amigo!

É sempre uma satisfação poder ver o nick e relacionar a pessoa, ainda mais quando são pessoas de caráter como você e a centena de growers com quem tive e tenho o imenso prazer de conversar, conhecer, trocar experiências ou mesmo festejar como em Curita, onde nos conhecemos.

Para quem não sabe, o Biscoito foi um dos abençoados que preparou uma das refeições servidas, e o fez com o maior zelo e carinho do mundo, além de ser um sujeito do bem, que preserva a família..

Tenho um grande amigo que diz que "no futuro, só vai faltar água e gente de bom caráter".

Por essas e por outros que nossa erva é sagrada! Ela agrega, une as pessoas!

Mas respondendo seu comentario, acredito sim que um profissional pouco preparado intelectual e emocionalmente possa contribuir para que o cliente seja prejudicado, certamente. Só não sei se esse foi o caso.

UMa outra coisa é certa, os Juízes, principalmente os mais velhos, desconhecem completamente o assunto, especialmente na questão do cultivo caseiro...precisamos ensinar a eles a questão.

Abração e boa sorte.

Abração e boa sorte

E quem disse que a luta deles é essa? Ta claro que eles gostam do trafico.

Fala irmão MOfs, satisfação sempre!

Concordo sem acrecentar nada!

Abração e boa sorte meu velho!

Esse tópico quebra as pernas do grower. Que que é isso meu Jah!!

Essas decisões são recentes? Fiquei tenso.

Grande Boris, parceiro!

As decisões são recentíssimas...precisamos ficar atentos...é conspiração!

Abraço e bos sorte, sempre.

Vou entrar em contato com o advogado!!!!!

Pô irmão Brave, sem palavras, representando sempre.

NOs falamos.

Abração e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que o irmão caragreen tenha força nessa hora,

assim como o Sativa e tantos outros. Que os juízes desse Brasil sejam iluminados...

Claro que os proibicionistas vão atacar sem dó, eles estão acuados e vão usar

toda o poder que tem!!!

Só peço que a força da natureza nos proteja e nos abençoe, e que nossas plantas

cresçam saudáveis!!

A Fé move montanhas, que ela esteja com os nossos irmãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E quem disse que a luta deles é essa? Ta claro que eles gostam do trafico.

Por isso o uso das aspas... E a sociedade não quer ver, nem procurar entender o propósito da nossa luta...

Que a sorte esteja com vocês, pois nem as entidades divinas podem nos ajudar neste mundão maluco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pô galera,

dá um aperto em ver que decisões como essas estão sendo tomadas.

os rumos tomados... estão sinistros.

Como disse o irmão Neófito acima,

precisamos ficar atento memo... porque isso tá cheirando muita sujeira e quiçá uma conspiração loca.

sorte pa nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É sempre um mix de emoções quando um tópico desses pinta por aqui. Tristeza, revolta, raiva, medo, paranoia, tensão. Mas, sem dúvida, a mais importante delas é a compaixão que nutrimos uns pelos outros. Não aguentamos mais ver um dos nossos no xadrez em razão das imposições estúpidas a que somos submetidos nesse país, que prejudicam pessoas honestas e felizes em detrimento de uma guerra falida e sem sentido. Desse Brasil, eu tenho vergonha. Não do nosso! Vamos continuar lutando, saindo do armário, fazendo alarde e explicando para os caretas que não somos criminosos e que a lei é quem tem que mudar. Não dá mais pra ser apático, pra ser acomodado. Nossa vitória vai chegar, e não será por acidente.

Que os sempre bem intencionados consultores do GR possam ajudar no processo do irmão caragreen, que, com certeza, logo mais tá na rua. Mais uma vez, ficamos com o coração apertado, esperando que a Justiça - que tanta merda tem feito - tenha lapsos de bom senso e entenda que o que buscamos é exatamente o contrário do tráfico e da violência. É a paz, a harmonia, a liberdade individual, a igualdade. O mínimo, é que ela esteja do nosso lado também.

MUDA BRASIL! GROWER NÃO É TRAFICANTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Q lixo....., demorou pra isso contecer......

A real é que temos que assumir esse risco...., eu com as minhas 18 plantas me complico , mas com menos não me auto -sustento , ou seja , cada dia é mais uma vitoria, até a regulamentação do cultivo medicinal /caseiro.

Vamos plantar!! ,até a hora que existirão tantos growers que será impossível nos deter!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara tem q planta pra se sustenta ,adianta nada planta só 5 c vc fuma mais no que isso ...

ai depois tem q sai correndo pro traficante denovo pq ta sem ... mas c vc fuma bem poquinhu ...

E vai pensando q sua situaçao vai muda pq vc ta com uma só vai ....

Ate parece neh galera vamo acorda pra real ...1 ... 3 ...50 da na mesma vao te enquadra du mesmo jeito ...

Tamo cansado de sabe da ignorancia dos caras ...nao podemos esperar muito nao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foda viu, mais uma mãe chorando...caralho quando não é o azar é o caguete agindo...

bando de fdp, malditos, sejam os caguetes não sabem o mal que causam..força ao irmão!!

como sempre aquela especulação e condenação, para depois vir a tona a verdade dos fatos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se vc nao e grossi , nao plante mais que 5 plantas....fica o recado aos growers que se empolgam! Se vc rodar com um numero grande de plantas e nao for uma pessoa abastada, vai dar uma bela mofada na cadeia.

fica a dica do grande jurista...num fode!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra é como foi falado ai em cima , da uma mistura de revolta com noia , e tb me coloco na situação é froiddd!!!

Nun precisa nen fala mas nun da p dexa passa em branco !!! Pa muda a porra da lei p facilita a currpção e da boi preces FDP de colarinho branco o bagulho vai a jato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra prova foi o Moqueca aí que só tinha material pra cultivo e foi levado em cana, nem plantas o cara tinha...imagine então a PM de São Paulo, nossos juízes da Opus Dei e o escambau, nego com uma folha presa na lapela se bobear pode se fuder mermão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Outra prova foi o Moqueca aí que só tinha material pra cultivo e foi levado em cana, nem plantas o cara tinha...imagine então a PM de São Paulo, nossos juízes da Opus Dei e o escambau, nego com uma folha presa na lapela se bobear pode se fuder mermão.

a grande verdade é que ninguém tá imune a tomar um bote da policia.....pior ainda pegar um juiz conservador e um promotor fdp!!

Graças a Deus que o doutor Daniel(juiz) me soltou...o doutor me chamou no eixo quando disse que iria continuar no ativismo da causa da cannabis e que não sabia se iria continuar a usar maconha ao sair..pagou uma lição de moral sinistra ficou bravo chegou a franzir a testa!

pelo menos ele pegou o livro do sergio e não foi escroto e deve ter lido, que eu não tinha condições de produzir 18 kg de maconha com 6 potes vazios(na verdade uma mudinha num copinho de 300ml)kkkkkk..nem a física conseguiria explicar isso..só os 4 canalhas que estão soltos que sabem a origem dos 18 kg..mais com certeza na próxima audiência vai estar tudo explicado com as escutas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...