Usuário Growroom JimMinhoca Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Estou em uma badtrip ouvi o bong quanto tava queimando a erva alguma coisa fica dando um monte de estalinho e foi a ultima a apaga, vi em um topico o cara falar q pedra dava estalinhos e como fumo prensadao ai sei la nunca se sabe oq tem la no meio ai pirei, joguei toda a erva no baciu e comecei a repara q tava fumando dias seguidos e ate mais de uma vez por dia. Queria saber se isso e da maconha mesmo ou pode ser algo serio. Eu moro sozinho por isso posso fumar a hora q quiser disculpa os erros mais ta feiu aki vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 25, 2011 Denunciar Share Postado September 25, 2011 Nossa que bixo loco hahahaha Relaxa, um sono reparador afasta todos os efeitos assustadores dos cigarros índios aahhahahaha falous e boa sorte com a brisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 kkk eh oxi cuidado! qnd ta carburado a erva no bong eh normal dar uns estalinhos, principalmente se tiver galho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Na duvida, feve o fumo que vc ve o que ta fumando.... http://www.growroom.net/board/topic/42857-prensadao-vai-pro-fogao-ferver-prensado-aprovado/page__hl__%2Bvai+%2Bpro+%2Bfogao__fromsearch__1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado September 25, 2011 Denunciar Share Postado September 25, 2011 mano, c eh doido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Que nada, isso foi uma viagem das boas, você deve ter fumado sementes junto e deu os estalinhos na hora que a brasa chegou nelas, tive a mesma viajem na época que era novato e fumava pouco, se for isso igual eu tive passa, com o tempo e tú muda de viagem hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zebra Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Semente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 transforme em uma good trip ahahahahaa 99% das vezes é noia da pessoa. Comece a rir disso tudo e ja pense em outra coisa. Aquela vez q vc peidou na sala d aula e acharam q era gordinha do lado ahahahhaaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 pipoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Plástico Bolha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Fuma mais que passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Em 25/09/2011 at 15:34, Paulinhuuu disse: Fuma mais que passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Lembrei que a viagem mais loca que já tive foi nos primeiros efeitos a 15 anos atras, ficava na neura que eu engolia minha língua kkkkkk saudades de ficar doido assim JimMinhoca aproveite essa brisa que com o tempo vai embora e você sentirá muita falta hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 badtrip o que fazer? uma good trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 25, 2011 Denunciar Share Postado September 25, 2011 Em 25/09/2011 at 17:17, Rodrigo-Linux disse: Lembrei que a viagem mais loca que já tive foi nos primeiros efeitos a 15 anos atras, ficava na neura que eu engolia minha língua kkkkkk saudades de ficar doido assim JimMinhoca aproveite essa brisa que com o tempo vai embora e você sentirá muita falta hêhê Pode crer tem essa também, tu nunca mais vai ficar tão chapado com um beck tão pouco potente, hoje em dia pra dar grau eu do umas bongada gigante joe, que eu tusso mas tusso igual um mongoloide hahahaha Eu também lembro as primeiras vezes tu sai do corpo mesmo né foda cara, vê o corpo de fora, experiência extra-corporal mesmo, viaja no espaço-tempo, depois vai virando só um passa-tempo. Valeu, falou galera, keep it growing! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lgfcrocop Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Inveja... queria ficar chapado assim também hahahahah Esse lance de pedra misturada na maconha prá fazer o cara viciar é a maior viagem... já ouvi muitas outras pessoas falando nisso e é uma puta conversa de proibicionista mal informado... ninguém iria dar de graça um negócio muito mais caro misturado na maconha que é muito mais barata na esperança de o cara viciar na pedra que foi colocada ali escondida... Na bad trip é só colocar uns vídeos engraçados no youtube que rapidinho vira good trip rsrsrs Paz ae rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 So relaxar que passa, noia da sua cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Todos os problemas são ilusões man, eles não estão na realidade, mas na sua cabeça. É só pensar que é uma ilusão e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 vontade de ter umas ilusões hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Eu recomendo fortemente se informar, pq maconha misturada com crack à venda não existe. Não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raphilzix Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Um Bob Marley ou uma Bossa Nova é muito bom para sincronizar as energias E se a pressão estiver baixa, cerveja!! PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts