Ir para conteúdo

Badtrip Oque Fazer?!

JimMinhoca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou em uma badtrip ouvi o bong quanto tava queimando a erva alguma coisa fica dando um monte de estalinho e foi a ultima a apaga, vi em um topico o cara falar q pedra dava estalinhos e como fumo prensadao ai sei la nunca se sabe oq tem la no meio ai pirei, joguei toda a erva no baciu e comecei a repara q tava fumando dias seguidos e ate mais de uma vez por dia. Queria saber se isso e da maconha mesmo ou pode ser algo serio. Eu moro sozinho por isso posso fumar a hora q quiser disculpa os erros mais ta feiu aki vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que nada, isso foi uma viagem das boas,

você deve ter fumado sementes junto e deu os estalinhos na hora que a brasa chegou nelas,

tive a mesma viajem na época que era novato e fumava pouco,

se for isso igual eu tive passa,

com o tempo e tú muda de viagem hêhê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrei que a viagem mais loca que já tive foi nos primeiros efeitos a 15 anos atras,

ficava na neura que eu engolia minha língua kkkkkk saudades de ficar doido assim :very_first_smiley:

JimMinhoca aproveite essa brisa que com o tempo vai embora e você sentirá muita falta hêhê

Link para o comentário

Lembrei que a viagem mais loca que já tive foi nos primeiros efeitos a 15 anos atras,

ficava na neura que eu engolia minha língua kkkkkk saudades de ficar doido assim :very_first_smiley:

JimMinhoca aproveite essa brisa que com o tempo vai embora e você sentirá muita falta hêhê

Pode crer tem essa também, tu nunca mais vai ficar tão chapado com um beck tão pouco potente, hoje em dia pra dar grau eu do umas bongada gigante joe, que eu tusso mas tusso igual um mongoloide hahahaha

Eu também lembro as primeiras vezes tu sai do corpo mesmo né foda cara, vê o corpo de fora, experiência extra-corporal mesmo, viaja no espaço-tempo, depois vai virando só um passa-tempo.

Valeu, falou galera, keep it growing!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inveja... queria ficar chapado assim também hahahahah

Esse lance de pedra misturada na maconha prá fazer o cara viciar é a maior viagem... já ouvi muitas outras pessoas falando nisso e é uma puta conversa de proibicionista mal informado... ninguém iria dar de graça um negócio muito mais caro misturado na maconha que é muito mais barata na esperança de o cara viciar na pedra que foi colocada ali escondida...

Na bad trip é só colocar uns vídeos engraçados no youtube que rapidinho vira good trip rsrsrs

Paz ae rapaziada!

Link para o comentário