Ir para conteúdo

Dois Pés De Maconha São Apreendidos Em Apartamento Na Capital [Porto Alegre]


nando_trankuilo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Dois pés de maconha são apreendidos em apartamento na Capital

Morador alegou que as plantas eram para consumo próprio

Dois pés de maconha foram descobertos na sacada de um apartamento na Rua Felix da Cunha, em Porto Alegre. As plantas, que tinham mais de 50cm de altura, foram apreendidas na noite deste sábado.

O morador disse à polícia que plantou a droga para consumo próprio. Ele assinou um termo circunstanciado e não foi preso.

Fonte: Zero Hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flagrante não tem dia "bukergooney", operação assim normalmente é "flagrante", provavlmente alguem deu queixa, os gambás olharam a sacada e resolveram aplicar a lei.

Porém dessa vez de forma correta, T.C e liberado.

Mas realmente, poucos detalhes sobre o acontecido....uma pena

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por mais que eles tenham feito o procedimento correto, o cara perdeu as plantinhas que tavam crescendo, vai ter que começar tudo de novo agora. O foda é que isso parece caso de vizinho ou de alguém que ficou enchendo o saco da polícia até ela tomar alguma atitude (ainda achando que ia até mesmo prender ele) e os caras foram lá fazer alguma coisa porque é o trabalho deles.

X9 é a pior coisa do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Flagrante não tem dia "bukergooney", operação assim normalmente é "flagrante", provavlmente alguem deu queixa, os gambás olharam a sacada e resolveram aplicar a lei. Porém dessa vez de forma correta, T.C e liberado. Mas realmente, poucos detalhes sobre o acontecido....uma pena Abraços

Eu sei bem que não tem, por isso os exemplos da casa pegando fogo ou de alguem pedindo socorro, mas como foi dado flagrante em uma apartamento sábado de noite ? Só entrando a força sem provas e sem mandado . A notícia não trás fotos ou mais detalhes para podermos especularmos o que realmente aconteceu, mas de qualquer forma me cheira a abuso essa apreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom pelo menos aplicaram a Lei de maneira correta...não sei pq em alguns Estados a Lei é interpretada de forma diferente pq será ?

Bom depende do delega também as vezes, mas eu quando morei em MG por exemplo, lá na cidade que eu morava os coxa levava a mulecada pra assinar 16 pq rodavam com uma ponta queima beiço.

mas agora aqui no sul to mais tranquilo, aqui é bem mais legalize e tem um juiz aqui na cidade q apoia a descriminalização

a lei do brasil é maluca, vc pode se safar ou pode se livrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aquela musica do Ponto de Equilibrio se encaixa perfeitamente:

Seu assunto principal, é falar mal, da vida alheia, mas isso é coisa feia

" ... onde você vai chegar assim ?? ... onde você vai chegar assim ?? ... contando estórias sem fim!!! ... levando o mal você gasta tempo e energia ao invés de levar a magia ao irmão seu ..."

Curto muito esse som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Pior ainda é ver notícias tipo essa de 2010, olha a vergonha:

"A Polícia Civil apreendeu, nesta tarde, 16 pés de maconha em uma residência no bairro Glória, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o delegado Daniel Odahi, a droga estava em um dos cômodos da casa, na avenida Ludolfo Boehl, dentro de uma estufa. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e prenderam um homem de 30 anos em flagrante.

O delegado disse, ainda, que ele utilizava técnicas de botânica para aumentar o THC, o principal componente da maconha. As plantas tinham a temperatura mantida, entre 30 e 33 graus, com um termostato. O delegado não soube precisar quanto rendem 15 pés de maconha, no mercado do narcotráfico, mas destacou que o tratamento visava tornar a erva ainda seria mais forte que o Skunk, que é considerada por cientistas como a "supermaconha".

Segundo a Polícia, a apreensão não é comum e as investigações vão continuar. Existe a suspeita de que outras pessoas possam estar plantando maconha utilizando técnicas de botânica em Porto Alegre."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Edit:

gente burra é foda. a mesma noticia inicial do topico no jornal "Diario Gaucho" o final ta diferente , diz que o cidadão foi preso e não liberado. No outro jornal do mesmo grupo "zero hora" diz que foi solto. Jornalismo Brasileiro é foda, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...