Ir para conteúdo

Vocês Sabiam Que Eu Faço Compostagem?


DanKai

Recommended Posts

Vocês sabiam que eu faço compostagem?

É, eu faço, mas não é porque ligo para o planeta, não não, ligo para minhas plantinhas, o planeta...

esse barco já partiu há muito tempo atrás. Os humanos vão se matar, vão se destruir completamente,

junto com o planeta e todos nós, e quem tem dúvidas disso precisa ser só realista, eu vejo a terra

como uma maçã, vermelha e apetitosa, e a humanidade começou como um pontinho nessa maçã,

sabe aquele pontinho de podridão que prenuncia a degradação total da maçã? Foi assim que começamos,

eu penso sim, nosso planeta como uma maçã, e ele não é nada mais do que isso se vocês pensarem,

e nós somos a podridão avançando cada vez a passos mais largos, hoje nós já apodrecemos 60% da pobre maçã,

mas já infectamos ela inteira, não há mais escapatória, nós somos os agentes do apocalispe, vamos

nos afogar no nosso próprio lixo, na nossa própria merda, que é o que eu uso para fazer compostagem.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Palma, palma, não criemos cânico...

Futurologia é ciencia inexata, melhor botar as fichas no preto ou no vermelho do que apostar tudo num unico numero da roleta...

O homo sapiens sapiens é uma especie jovem, a civilização um fenomeno recente, temos muita lenha pra queimar antes de deixar o planeta pras formigas. A adaptabilidade humana é tão grande quanto a imbecilidade. Não sou otimista nem nada, mas não vejo nossa especie como o ultimo exemplar na linhagem dos homos (no bom sentido hein galera)...

Tambem penso que um momento de vertice historico se aproxima a passos largos...porem como dizia Lampedusa; tudo tem que mudar para....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

estamos aqui só de passagem, ainda tem muita evolução das espécies pela frente... na verdade estamos no meio de uma evolução, olha que massa... puxa, quando penso nisso até me sinto meramente importante na história, hahahahaha...

em pensar que o próprio pensamento evoluiu, tomare que alguns pensamentos se extingua do ser humano e dê espaço na caixa craniana para ermergir na inteligência e ai sim viraremos os extraterrestre e exploraremos o universo!!!!

o homem destrói o mundo e destrói a si próprio, mas estão enganados em pensar que nós somos os causadores de uma catastrofe, somos apenas umas formiguinhas nessa imensidão, cara, pode acabar a raça humana algum dia, mas o planeta Terra, só quando for engolido pelo buraco negro daqui uns bilhões de anos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É fato que estamos cercados por todos os lados por seres que são como praga a destruir a maçã!

Mas assim como em todo o sistema, existe um controle que ajuda a manter o sistema em equilibrio.

Nosso planeta está em completo desequilibrio, e somos nós, pessoas racionais que conseguimos ver de fatos esse erro, que vamos combater e tomar de novo esse equilibrio, e a ganja esta inserida nesse processo como uma arma fundamental no combate a essas pragas, assim como ela faze com o cancer que tenta tomar o controle do nosso organismo que eh um sistema em equilibrio, ela vai ajudar a combater toda essa ignorancia e hipocrisia que reina em nosso sistema.

AHhh gastando a lombra aqui...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Grande George Carlin...

Eu acho sim, que alguma hora nós ficaremos sem recursos naturais, e aí meu amigo...Fodeu!

Algum momento, SE nós pararmos de visar somente o lucro, e nos concentrarmos no futuro, aí as coisas podem melhorar...Por enquanto, nós vemos esse show de horrores diário. Centenas de hectares desmatados, toneladas de CO² indo pra atmosfera...

Falando nisso, vou deixar aqui um documentário que tem a ver com o tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=Dk9JDWGD5Cw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...