Ir para conteúdo

Terra Entrevista Hoje, As 15 Horas, Diretor De Quebrando O Tabu

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Fala galera, meio em cima da hora, mas acho que seria justo nos mobilizarmos rápido aqui e questionarmos o diretor do filme da nossa causa.

Segue o link:

http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4459785-EI188,00-Formulario+Entrevista+Terra.html

Se bastante gente questionar o cultivo caseiro, talvez agente consiga algumas respostas.

O filme também está passando gratuitamente no Terra a partir de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, bem legal.

Nem o diretor, nem o próprio FHC são as pessoas mais esclarecidas e embasadas pra falar do assunto, mas é legal ver vários veículos de comunicação diferentes dando ibope pro assunto, fazendo matérias, entrevistas e tudo mais.

Realmente ter nomes de peso e conhecidos da população na produção faz toda diferença, abre portas demais.

O importante é levar informação de qualidade pra que as pessoas possam tirar suas próprias conclusões do que é sensato ou não.

Sobre o cultivo caseiro, realmente o que ele disse é meia verdade, nem todo mundo que fuma, topa plantar, mas eu acho uma das soluções para regulamentar o consumo, e discordo que quem planta pra consumo, acabaria vendendo também...mas se formos pensar, e mesmo que vendessem? (numa situação de regulamentação, claro.) qual é o problema? Não é nada mais que um negócio pra mim. Eu sei plantar e colho o suficiente pra mim e pra vender pra outros amigos, melhor, pelo menos eu não sou um traficante armado e sanguinário, faço tudo dentro da lei e dentro da minha casa, não me exponho a risco, nem os meus compradores.

Bem legal a entrevista, dia 29/09 as 15:00 tem entrevista com o FHC também falando sobre o filme.

Vamos ficar ligados ;)

Valeu trupe.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

concordo que não foi abordado da melhor maneira por ele. Mas é exatamente o que vc disse, a graça é ter todo mundo comentando do assunto. Assim, muitas portas se abrirão. Imagina alguém de nós sonhar, uns 5 anos atrás, que o terra teria uma hora de entrevista sob esse tema?

Link para o comentário