Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 26, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 26, 2011 Fala galera, meio em cima da hora, mas acho que seria justo nos mobilizarmos rápido aqui e questionarmos o diretor do filme da nossa causa. Segue o link: http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4459785-EI188,00-Formulario+Entrevista+Terra.html Se bastante gente questionar o cultivo caseiro, talvez agente consiga algumas respostas. O filme também está passando gratuitamente no Terra a partir de hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 26, 2011 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 26, 2011 diretor mandando ver, respeitei o cara. Dizendo que é maconheiro e tudo. link direto: http://noticiasaovivo.terra.com.br/noticias/noticias/383-br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 kkkkkkkkkkk do caralho mesmo. Queria poder ficar vendo até o final. Geral mandando pergunta sobre o cultivo caseiro, valeu growroom. Quem ainda não mandou, manda também! Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 26, 2011 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 26, 2011 é isso, vamos agitar que esse momento vale ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Agora é mirar a metralhadora de perguntas para o FHC! Quinta-feira as 15h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 26, 2011 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 26, 2011 Então, o garoto mandou bem. Perguntaram minha questão do cultivo lá... hahaha Ele mandou bem imo, muito boa a entrevista. Ainda os proibicionistas que criticaram, tomaram a rajada... haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Então, bem legal. Nem o diretor, nem o próprio FHC são as pessoas mais esclarecidas e embasadas pra falar do assunto, mas é legal ver vários veículos de comunicação diferentes dando ibope pro assunto, fazendo matérias, entrevistas e tudo mais. Realmente ter nomes de peso e conhecidos da população na produção faz toda diferença, abre portas demais. O importante é levar informação de qualidade pra que as pessoas possam tirar suas próprias conclusões do que é sensato ou não. Sobre o cultivo caseiro, realmente o que ele disse é meia verdade, nem todo mundo que fuma, topa plantar, mas eu acho uma das soluções para regulamentar o consumo, e discordo que quem planta pra consumo, acabaria vendendo também...mas se formos pensar, e mesmo que vendessem? (numa situação de regulamentação, claro.) qual é o problema? Não é nada mais que um negócio pra mim. Eu sei plantar e colho o suficiente pra mim e pra vender pra outros amigos, melhor, pelo menos eu não sou um traficante armado e sanguinário, faço tudo dentro da lei e dentro da minha casa, não me exponho a risco, nem os meus compradores. Bem legal a entrevista, dia 29/09 as 15:00 tem entrevista com o FHC também falando sobre o filme. Vamos ficar ligados Valeu trupe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 26, 2011 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 26, 2011 concordo que não foi abordado da melhor maneira por ele. Mas é exatamente o que vc disse, a graça é ter todo mundo comentando do assunto. Assim, muitas portas se abrirão. Imagina alguém de nós sonhar, uns 5 anos atrás, que o terra teria uma hora de entrevista sob esse tema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts