Ir para conteúdo

Juiz Q Proibiu A Marcha Livra Filho De Fazer Bafometro!

lpzin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

26/09/2011 NENHUM COMENTÁRIO

Porque, como sabemos, álcool não é droga

Blog do Sakamoto

O jornal Diário de São Paulo noticiou, em sua página policial, há alguns dias, que o desembargador Ricardo Tucunduva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, retirou um filho envolvido em um acidente de trânsito do local da ocorrência alegando que ele estaria ferido e proibiu que nele fosse feito o teste do bafômetro. Segundo testemunhas citadas pela reportagem, o herdeiro estaria em alta velocidade e atravessara o sinal vermelho. Por isso, o desembargador teria tentado abafar o caso.

Pedimos para a assessoria do Tribunal uma posição do magistrado sobre o que ocorreu, mas ela – até agora – não veio.

Quem é o desembargador? Uma nota divulgada pela Polícia Militar no dia 03 de maio de 2008, um sábado, refresca a memória:

“Por decisão do desembargador Ricardo Tucunduva, acatando mandado de segurança impetrado pelo Ministério Público, fica proibido o movimento Marcha para a Maconha.”

Três anos depois da proibição do magistrado, o governo do Estado de São Paulo teve que permitir a realização da manifestação após o Supremo Tribunal Federal liberá-la pelo país, garantindo a liberdade de expressão – para o horror dos reacionários de plantão. Não sem antes, é claro, a Polícia Militar usar cacetetes, balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio contra jovens que marchavam por essa bandeira na avenida Paulista e imediações no dia 21 de maio.

Lembrei-me, dia desses, de uma cena do filme inglês Trainspotting, em que um dos personagens vira para os amigos que consomem drogas ilícitas e diz algo do tipo “não sei como vocês têm coragem de usar esses químicos”. E manda uma caneca de cerveja para dentro…

Enfim, moral da história: a vida é uma grande ironia.

(Colaborou Bianca Pyl, da Repórter Brasil)

http://coletivodar.org/2011/09/juiz-que-proibiu-marcha-da-maconha-retirou-filho-embriagado-de-acidente/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Absurdo, mas didático. Mostra como a balança da Justiça tá desregulada no Brasil quando o assunto são as drogas, principalmente na seara maconha X álcool. E, claro, mais um exemplo do "jeitinho brasileiro" sendo aplicado pra safadeza e para os interesses individuais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

injusto, ridículo, antiético, sujeito inescrúpuloso que não tem idéia do papel que desempenha na sociedade.

triste, muito triste.

depois a galera toca o foda-se e aí são considerados marginais....

oras........

"quem planta preconceito, racismo, indiferença, não pode reclamar da violência."...

Link para o comentário

• Growroom Premium

Esse aí tinha de ser preso, sim, o pai.

abuso de poder, ocultação de provas e filha da putice!

começo do ano teve um juiz no rio que se beneficiou do seu poder pra não ser preso... estava dirigindo um carro sem placa, embriagado e foi parado na lei seca. não sei no que deu...

em nada, pra variar...

então pelo que parece, lei seca é só pra pobre, pois os poderosos podem beber a vontade e sair com seus carros matando gente...

e eu não posso fumar meu baseado...

piada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu li....secretario da lei seca

o senhor q ele atropelou morreu. Mas quem lá liga ne??

eles querem prender atores e atrizes pra darem o "exemplo"

mas exemplo vem de cima. Esse pais é mt de merda!!! Mta hipocrisia!! mas muuuuuuuuuita

Talvez se o filho do juiz, atropelasse o filho do Faustao, talvez, dessem mais importancia e tal....

algum famoso(filho de juiz,ator,apresentador, etc..), bebado, atropelar algum famoso q nao havia bebido tivesse acontecido alguma repercussao maiooor

mas quem morre geralmente é pobre, ferrado....da nada nao!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Qualquer usuário Gr que acha que Juízes, Laranjeiras, Içames Tibas, Edir Macedos, enfim, qualquer PEIXE-GRANDE, contra legalização -e eu coloco casamento gay, eutanasia, aborto, etc junto no mesmo raciocínio-, tá fazendo isso por que tem uma crença pessoal equivocada que está contribuindo para a moralidade ou o bem estar da maioria, é um usuário growroom "ingênuo" para ficar na melhor das hipóteses.

Esse pessoal é HIPÓCRITA. Tem essa opnião por motivos financeiros ou de status pessoal junto aos seus semelhantes.

Qualquer um que queira discutir com tipos desse naipe tem que basear seus argumentos com isso em mente.

Link para o comentário