Ir para conteúdo

Como Ficar De Cara?

LibereJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hahahah a dica da adrenalina é boa se tu tiver na disposição né cara, aproveita e já faz um exercício físico...

aqui em casa quando minha mãe descobriu fez mo circo, chorou e tudo... 2 anos depois, estava plantando.

Pelo fato dela ser médica e eu enxer ela de informações científicas sobre o uso da maconha, acredito que ela ficou mais tranquila em relação a erva!

Informação é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po, só eu fiquei de cara com o comentário do seixaS?

fico de cara? entao funciona msm! heAUIHEiuaea

zuera... :emoticon-0102-bigsmile:

mas eu falei a real so, tirei a duvida dele e alertei q causa problema

eu nunca usei e nem tenho curiosidade, é o que eu ouvi falar msm..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para ninguém perceber que está chapado (menos outro chapado, pois os chapados tem um olho de identificação do seu semelhante que é uma beleza)

Fuma uns 5 a 10 por dia (que nem um tabagista). Quando fumar, não fica "panguando" e viajando. Leia um livro, faça um esporte, toque um instrumento musical ou jogue video game, ou seja, FIQUE FUNCIONAL e não um inutil. Seu corpo vai acostumar a ficar neste estado.

Faz uns 8 anos que fumo todos os dias e muita gente que eu conheci (faculdades, cursos) ficaram espantadas ao saber que todas as vezes que elas falavam comigo eu estava chapado (o espanto acho que era por pensar que eu ia ficar viajando que nem acido - pira de gente sóbria que não sabe os efeitos da maconha - e não me portar como alguém sóbrio, quero ver um bêbado disfarçar que bebeu ou alguém que cheirou ou fumou uma pedra disfarçar que usou a droga)

A maconha é uma droga que desidrata o corpo então toma água que ajuda (a dica do Sano é boa - água com açucar - pois glicose sempre da uma animada no corpo). A dica do Pperverso também é muito boa, se vc não for médico e tiver acesso a adrenalina injetável surfe, ande de skate ou da uma de psico na favela e toma uma geral que sara na hora

A dica do Teixas é boa para quem é junk (tem que curtir drogasssss) , cheirar inibe o beck mas vc não fica de boas, vai ficar a pira do pó (euforia) além de que você não vai tá consumindo cocaina e sim pó de marmore. Sim funciona mas não é o indicado

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

oxe, tem algumas opções pra cortar a onda e "ficar de cara",

sempre ouvi e sinto muito a lombra passar , quando bebo um copao de leite puro, tem gente que nao gosta , mas um copo de leite puro é massa!

outro liquido é cocacola...tbm desce o efeito da cannabis

corta a lombra mesmo,

e outra tecnica mais discaradinha é, depois de fumar um se fcar muito lombrado , fuma outro que estabiliza

dizem que fumar outro por cima tbm ajuda... rssssssss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oxe, tem algumas opções pra cortar a onda e "ficar de cara",

sempre ouvi e sinto muito a lombra passar , quando bebo um copao de leite puro, tem gente que nao gosta , mas um copo de leite puro é massa!

outro liquido é cocacola...tbm desce o efeito da cannabis

corta a lombra mesmo,

e outra tecnica mais discaradinha é, depois de fumar um se fcar muito lombrado , fuma outro que estabiliza

dizem que fumar outro por cima tbm ajuda... rssssssss

Essa última técnica aí funciona, acabei de comprovar aqui mais uma vez. Dei uma ripada no bong, fiquei meio viajando. Dei uma segunda assistindo o quebrando o tabu, porra, dei uma viajada legal nas cores do filme, assisti em HD ainda por cima, foi uma puta de uma viagem (mas também não curti muito o documentário). Agora acabei de terminar uma terceira ripada logo antes de digitar essa resposta, o foda é que ultimamente eu tenho tido um problema (não bem pra mim, mais pro meu bolso hahaha) que eu fico tão chapado que eu não percebo que to chapado, aí vo e fumo outro, e outro e outro quando ve eu já to em outra dimensão, tem hora que eu to aqui e fica escuro, aí eu me assusto pensando que tá de noite e quando ve ainda tá de dia, é foda.

Mas como disseram, e olha que eu fumo a bem pouco tempo, mas ultimamente tenho fumado uns 5 por dia (um pouco menos agora que fiz um bong de gatorade, parece que ele chapa bem mais então acabo usando menos) mesmo quando eu estou bem chapado eu consigo disfarçar muito bem. Sempre que eu vou sair de casa, as vezes até pra casa da minha namorada, eu fumo um pouco antes porque eu sempre fico lá de bobeira com ela e ainda tenho que pegar ônibus, é sempre melhor ir um pouco chapado, e consigo conversar com a minha sogra de boa, o mais importante mesmo é o cheiro, o que dá um pouco na cara também é que eu já chego lá matando a larica hahaha mas sempre foi assim desde que comecei a namorar com ela, então dei sorte nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x concordo (não sou adulto mas me sustento tenho 17 anos)

não querendo ser um hipócrita

a erva e para adultos(não é a idade faz um adulto mais sim a cabeça e se você tem capacidade de cuidar do propio nariz)

eu te entendo.

fale a verdade

moro com minha mae eu tive um medo de contar

de inicio ele ficou brava depois triste ela achava q maconha era q nem crack

te dou uma dica,se seu pai não curte a erva mostre a ele q ela não e tao ruim assim simplesmente fale a verdade

se ele não acreditar em você vale lembrar dessa,um documentário do ex-presidente THC, ops FHC (Fernando Henrique Cardoso) ''quebrando o tabu'' por ser um ex-presidente a palavra dele tem valor(não q a nossa não tenha)

e lembre arrume um emprego(compre sua propiá erva ou ''plante'') tire boas notas e mostre pro seu pai que um maconheiro pode se dar bem na vida

EU FIZ ISSO E DEU MEIO Q CERTO ELA PREFERE Q EU NÃO FUME PQ FAZ MAL (minimo) MAS FAZ

kkk eu tenho certeza q ela so fiko de boa pq ela fuma cigarro e sabe q e pior pra saude =D

caso vc não crie coragem ai vai umas dicas

1-sempre q eu coloco o colírio, eu coloco antes mas se vc colocar depois vai cortar um pouco a brisa

2-coma comidas com gorduras

3-tente se concentra(eu sei que e difícil)

4-adrenalina(um susto vale, na época q eu não tinha falado pra ela, só o susto de ela ta na minha frente era o suficiente)

5-energético(PÓ DE GUARANA É O MELHOR) vai te ajudar a fikar mais alerta

6-fume 2 h antes de chegar em casa

7*-só você sabe o q corta sua brisa, use isso! normalmente coisa que cortam nossa brisa causa bad tirp =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse ajuda de verdade

mete o dedo na tomada :rolljoint:

maconha nao fode a pessoa,a pessoa q se fode com a maconha

não sei porque proíbem um coisa q deus criou =D

sexo,paz,amor,erva e um bom reggae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É cara, da uma diminuida, da uns pega quando sair pra balada e ficar fora a madruga...

nesse entremeio, vai tendo uns papo co veio, acha um jornal/programa de tv/e-mail com uma reportagem(vale a cartilha do growroom d+ aquele material, imprime e põe na caixa de correio ;) ) e troca umas ideia, começa devagar, não precisa falar tudo de uma vez, nem em uma conversa só, saca? vai mantendo a conversa fluindo entre vcs dois que vai pintar naturalmente a hora, vai sentindo o terreno, avançando ou retrocedendo conforme o feedback que ele te dar. Dá uma de loco e faz umas perguntas a respeito se ele já esperimentou se faz mal como eh que eh o negocio, enfim. O melhor é ser independente mesmo 18+ morando sozinho com cultivo proprio, mas melhor é ter sinceridade com o velho, de boa o home deve gostar de ti, serve até pra ti pegar mais responsabilidade com a erva, o que tu vai aprender com o tempo. Ficar chapado o dia todo não leva ninguém a nada, pensa na erva como aquela cervejinha que os amigos tomam pra relaxar, sabe? pouca gente toma antes de ir trabalhar/estudar, vai levando assim quanto tu vê ele ta te ajudando a plantar e fumar, mas faz a coisa sem pressa, se der deu se não der tu aprendeu pra caralho no processo, o que já vale muito a pena.

de boa,agora minha opinião é que se tu não planta, tbem não fuma. Quando me liguei disso que era possivel plantar e se sustentar, parei de comprar na hora, tou quatro meses de cara(eu fumava todo dia de noite em casa), estudando, planejando, construindo, esperando poder ter e botar umas menininhas pra florar, eu sei que é foda, mas o melhor é não dar dinheiro pra trafica, isso sem contar que eh um hobby maravilhoso... a satisfação pessoal conforme as coisas vão dando certo é priceless...

Abraço e juizo(o do bom sentido não o do tribunal, kkk)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

X 10

Se não pode chegar em casa doidão é simples, não fuma. Fumar pra logo depois encaretar? Coisa de maluco...

hahahaha, concordo... pô cara, quanto tempo vc fica chapadão??? Quer um conselho, fume bem antes de voltar pra casa...

caraca, nunca usei nada pra cortar o grau, nunca mesmo e nunca passou pela minha cabeça fazer isso...

Link para o comentário

Ô camaradinha sangue verde!

De boa, minha opinião: quando tiver 18 anos volte para nossa casa, até lá srs. moderadores, pelo bem do nosso site,deveria ser banned, isso é prato quente! menor de idade assumido sendo aceito aqui... recebendo trela...

Bom, cada um cada um, pra mim chega de polêmica, vou começar por mim, nem entrando em tópico estúpido mais. Aliás, sendo redundante, quanto tópico lixo criado que deveria ser feito um "pente fino" e excluir a maioria deixando somente aqueles que são exemplo do que não se deve fazer,criar,recriar,etc...

Sou leitor antigo, levei meses para criar meu perfil,estou no momento plantando,planejando mas não chateando criando tópicos absurdos e panacas. Sei que estou sujeito a várias críticas pela declaração - fazer o quê?

Agora, não é privilégio só de novatos criar tópicos porcarias, heim!!!!!???

Admiro de verdade vááárias pessoas aqui, posso dizer que sou como leitor deles assim como de colunista de jornal - diariamente!!! Também tem umas criançinhas aqui que só de ver o login lá no bottom da página, me dá vontade de sair do site e entrar na madruga pq eles já tão dormindo.

Pensei bastante e vou comecar a usar a ferramenta de bloqueio de usuários nas configurações. aliás, vou estudar a mecânica deste bloqueio melhor e depois crio um tópico útil estilo tutorial de uso para evitar esses escrotos!

Àqueles bravos intelecutais e ávidos aprendizes cannábicos, minha mais sincera manifestação de estima.

Aos maledicentes ignorantes e teimosos, somente o ESTUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fernando Garcia

Concordo plenamente com vc fiz merda e devo ser BANNED

só não entendo uma coisa sera mesmo que minha idade que vai me fazer um adulto

tem tanta gente com 20,30 anos e eu diria que não são adultos,

aah!! mas vem gente e fala ''segundo a lei voce nao é adulto''

a mesma lei tosca que criminaliza nossa erva.

ah e mais uma coisa, não te tiro a razão dos tópicos lixos, existe sim tópicos lixos alguns devem ser excluídos e outros sao lixo por causa dos posts, mais antes de falar qualquer coisa o ser humano e falho e nos aprendemos com nossos erros.

eu so chamo alguém de burro quando esse alguem comete o mesmo erro duas vezes, e mais burro quem temta consertar um erro com outro erro.

quando vc for em um tópico lixo não fale merda, nem julgar nimguem porque vc não vai estar ajundamdo em nada, não fassa de um topico lixo mais lixo ainda em vez disso fassa um topico lixo crescer tente enriquecelo por mais absurdo q o tema seja.

acabar com topicos lixos nao e seu trabalho então deixe isso para os moderadores. só nao julgue nimguem.

eu estudo,trabalho, pago meu aluguel, minhas contas, planto minha erva.e vem a mesma lei tosca dizer q não sou um adulto

a maconha tem tantos uso medicinais (analgésico,quimioterapia em pacientes com náuseas e vômitos,pode ser importante no tratamento da desnutrição e da perda do apetite em pacientes com AIDS ou câncer,ajudar no controle do espasmo muscular, glaucoma e mais coisas).e vem a mesma lei tosca criminalizar nossa erva.

DESCULPE CASO TENHA ME ENTENDIDO MAL.

DESCULPE A TODOS PELO ERRO QUE COMETI.

DESCULPAS NAO RESOLVEM NADA MAIS NAO ERRAR DE NOVO AJUDA.

E AJUDAR PESSOAS A NÃO ERRAR AJUDA MUITO MAIS. não fale merda ajude aquele que errou um vez,e deixe aquele que errou duas vezes continuar errando porque a vida vai ensinar ele a parrar com aquele erro.

só posso e esperar as criticas,

(criticas nem sempre são ruins, tem criticas construtivas e destrutivas só não me julgue)

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

Fernando Garcia

Concordo plenamente com vc fiz merda e devo ser BANNED

só não entendo uma coisa sera mesmo que minha idade que vai me fazer um adulto

tem tanta gente com 20,30 anos e eu diria que não são adultos,

aah!! mas vem gente e fala ''segundo a lei voce nao é adulto''

a mesma lei tosca que criminaliza nossa erva.

ah e mais uma coisa, não te tiro a razão dos tópicos lixos, existe sim tópicos lixos alguns devem ser excluídos e outros sao lixo por causa dos posts, mais antes de falar qualquer coisa o ser humano e falho e nos aprendemos com nossos erros.

eu so chamo alguém de burro quando esse alguem comete o mesmo erro duas vezes, e mais burro quem temta consertar um erro com outro erro.

quando vc for em um tópico lixo não fale merda, nem julgar nimguem porque vc não vai estar ajundamdo em nada, não fassa de um topico lixo mais lixo ainda em vez disso fassa um topico lixo crescer tente enriquecelo por mais absurdo q o tema seja.

acabar com topicos lixos nao e seu trabalho então deixe isso para os moderadores. só nao julgue nimguem.

eu estudo,trabalho, pago meu aluguel, minhas contas, planto minha erva.e vem a mesma lei tosca dizer q não sou um adulto

a maconha tem tantos uso medicinais (analgésico,quimioterapia em pacientes com náuseas e vômitos,pode ser importante no tratamento da desnutrição e da perda do apetite em pacientes com AIDS ou câncer,ajudar no controle do espasmo muscular, glaucoma e mais coisas).e vem a mesma lei tosca criminalizar nossa erva.

DESCULPE CASO TENHA ME ENTENDIDO MAL.

DESCULPE A TODOS PELO ERRO QUE COMETI.

DESCULPAS NAO RESOLVEM NADA MAIS NAO ERRAR DE NOVO AJUDA.

E AJUDAR PESSOAS A NÃO ERRAR AJUDA MUITO MAIS. não fale merda ajude aquele que errou um vez,e deixe aquele que errou duas vezes continuar errando porque a vida vai ensinar ele a parrar com aquele erro.

só posso e esperar as criticas,

(criticas nem sempre são ruins, tem criticas construtivas e destrutivas só não me julgue)

PAZ

Pra mim a polêmica já encerrou. todo mundo sabe que discurso não muda nada.

meu interesse é cultivo e organização,só.

Lamento aí sangue verde.

tchau

• Like 1
Link para o comentário