Ir para conteúdo

Aliado De Sarney Afirma Que 'Metaleiros São Maconhados'

Smoke Cannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nessas horas que penso que nossa inteligência política nunca nos deixará sermos realmente livres.

O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA), vice-líder do governo da Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou, em discurso, que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show da banda Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)".

Segundo ele, o público representa uma "pequena minoria da população".

Deputado defende Sarney e diz que ele não é 'pessoa qualquer'

Capital Inicial empolga público com clichês do rock no Rock in Rio

Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney "não é uma pessoa qualquer" no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando um helicóptero da polícia do Maranhão em viagens particulares em fins de semana.

Naquela ocasião ele questionou: "Queria que o presidente [sarney] fosse andar de jumento? Enfrentar um engarrafamento [?]".

No novo discurso em plenário, ele afirmou que vai propor uma moção de repúdio contra a banda por ter dedicado a música "Que País é Esse". Enquanto a canção era executada, era possível ouvir o público gritando: "Ei, Sarney, vai tomar no c...".

Segundo ele, os xingamentos aconteceram em ambiente "onde tem criança, tem jovem, tem tudo".

"Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados (sic), e, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes", disse.

Após a manifestação em plenário, o deputado afirmou à agência de notícias oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão que a moção de repúdio também será destinada diretamente ao cantor da banda, Dinho Ouro Preto.

"Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor", afirmou Bacelar.

http://www1.folha.uo...aconhados.shtml

É uma pena!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem que beleza, dia 7 de Setembro José Sarney desfila em carro aberto com sua mulher:

john-f-kennedy-getting-his-liberal-.gif

Oh meu deus, não é possível o que aconteceu, é o dia mais triste do Brasil, vamos ver mais um replay espera aí, mais um, mais um, que tristeza...

edit: ainda bem que o gr não deixa botar gif ou esse seria provavelmente o post mais subversivo da história dele hahhahahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Este Senhor é intocável, ele manda no Maranhão, é o legítimo coronel dos velhos tempos, deixo aqui o meu repúdio a manifestação deste senhor, pois a liberdade de cada um gritar o que quiser contra ou a favor de qualquer pessoa pública deve ser respeitado, se eu não concordo com o que o Sr. Presidente Sarney fala eu saiu gritando, "EI SARNEY VAI TOMA NO CÚ" e foda-se os puxa sacos dele junto.

Desculpem as palávras ásperas, mas é que a revolta toma conta da alma ao ver que esse Brasil só anda pra tras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sarney é um câncer no nosso país.

E o pior é que nossa luta, depende de vários outros como ele. Nossa luta depende de politica, nossa luta é politica.

Discriminaizar, legalizar, regulamentar... tudo isso parece muito distante quando vejo um "Sarney" da vida sendo absolvido por tudo, e um grower preso, por nada!

O Brasil necessita de uma grande revolução, uma grande guerra civil. Meu medo é que depois de um ato desses, outros Sarney´s apareçam e se corrompam com a politica e a facilidade em se obter lucros devido a uma série de falhas governamentais que existem nos orgãos publicos.

Ora, paremos para analisar.. um deputado... tem 14º e 15º salários... isto, ao meu ver, está mais errado em nosso país do que a falha politica de drogas atual.

[]´s

Link para o comentário

Guest crazyfool*

eu apoio a pena d morte pra certas pessoas!...estupradores ... sequestradores.... pedofilos...ladrões q andam armados e politicos filha da puta, tudo merecem forca...e devia passar a execução em canal aberto! .....bando d gente q n agrega nada pro nosso mundo, soh trazem a degradação, falso moralismo, corrupçao, abuso....

tem uma musica do fugees q o cara fala..." eh facil matar um irmao, eh facil vc matar um cara a rua e ser aclamado d herói, mas se quer mesmo ser um herói, quero ver vc matar o cara q aumenta a minha conta d luz, quero ver vc matar o cara q rouba $$ publico, quero ver vc matar o cara q comanda a porra do país nas entrelinhas" ....ae na moral, nós brasileiros somos um bando d bunda mole, enquanto o pais se prepara pra olimpiadas e copa do mundo e tdo mundo acha q eh férias, o plenario continua pondo em votaçao decisoes importantes da qual muitas vezes nem ficamos a par....vide o fim do 13º salario......

#EUAPOIOEXECUÇAODEPOLITICOSAFADFO! METE CHUMBO NO SARNEY, MALUFF, BARBALHO, soh pra começar, dps q esses 3 forem pra terra dos pé junto o resto treme, talvez soh assim pra concertar a putaria q eh nossa politica, onde quem morre d fome e rouba um pão vai pra cadeia, e esses malditos roubam milhoes, acabam com a vida das pessoas e o MAXIMO q acontece com esses porcos, eh ter o mandato cassado.....a gente n tem MUITAS PROVAS de roubos , desvio de verba, abuso d poder, falsas licitações?...pois bem....ou eh CADEIA ou eh MORTE ...soh assim pra resolver essa merda de politicagem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve @crazy,

Não adianta meia duzia morrer... por exemplo, outro que era da gang e já se foi era o ACM... porém... sua proli está por ai... ACM Neto por exemplo, entre outros.

Concordo plenamente, brasileiros tem um sério desvio de coportamento quando o assunto é política. Creio que isso seja devido a anos de repressão da ditadura.

A solução é uma puta guerra civil...

[]´s

Link para o comentário

Guest crazyfool*

cara....n eh nem guerra, pq se vc for ver, a policia eh mal paga, mal preparada, o exercito eh carente d verba, professores sao mal pagos, trabalhadores sao mal pagos, a populaçao inteira tem queixa contra a porra do governo, o negocio seria invadir Brasilia, e tira na base do tapao os vagabundos dos seus respectivos trabalhos, se eh q da pra chamar o q eles fazem d trabalho e tacar tudo numa fogueira! ...fita bem ali na praça do ministerio! ja pensou q dia lindo q seria?!....

consigo ateh ver a chamada da imprensa, " Brasileros sao convocados pra aniquilar politicos safados, faça vc tbm parte da historia, arranque um olho d um politico ladrao e ganhe um premio exclusivo oferecido por nós "....to dando $$ pra quem passa fogo em politico safado! axo q a vida d cada um dele vale uns dez centavos, c matar 10, dou ateh 2 Reais....ta loko d bem pago isso!

Link para o comentário

Guest crazyfool*

ps: acho 1000x melhor ser chamado de , maconheiro, maconhado, drogado, viciado, viado, puto, pau no cu, filho da puta ....do q ser chamado d politico!

q pra mim politico ( n generalizando, pois tem uma minoria q realmente luta por nós) é sinonimo d todos os palavroes q citei acima somados e elevados a decima potencia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse puto tá na vida pública faz tempo....qdo foi presidente, há 25 anos atrás, fudeu o Brasil com seus planos econômicos..um pior que o outro, fez uma verdadeira lambança. Vejam que ele nunca é oposição, ele sempre é alidado de quem está no poder, seja o partido que for.... o que mostra claro seu interesse por poder....

O Maranhão é praticamente dele, mas já repararam que ele é senador pelo Amapá!?!?!?!

Rescentemente, não faz nenhum mês, as provas contra o filho dele de tráfico de influências e outras denúncias foram CANCELADAS pelo simples fato de julgarem que as escutas feitas não haviam sido autorizadas...

Porra, o cara pratica atos ilícito e não é considerado criminoso só pq as provas foram consideradas ilegais, assim como seus atos.

E povo brasileiro não faz nada!!!

O foda que esse fdp ainda é idolatrado..... logo mais qdo ele morrer, vai ser aclamado por todos os políticos (pois deve servir de inspiração para eles)

Ele ainda é um imortal, é membro da Academia Brasileira de Letras....

Não acredito em inferno e paraíso, mas queria muito que isso existisse para esses governantes brasileiros sofrerem pela eternidade inteira....

O foda que tem um povão que ainda os defendem....veja só o que tá acontecendo hoje no Rio....a Rosinha teve seu mandato de prefeita cassado pela justiça,mas tem um povão interditando até rodovia em protesto contra essa decisão.....

Imaginem os milhares de brasileiros que já morreram, por causa de desvio de verba pública para a saúde, saneamento básico e educação, pq para mim, falta de informação tbm mata.

Político é o pior dos bandidos...pq enquanto alguns criminosos tem problemas psiquiatricos, ou outros não tiveram escolhas na vida e tiveram que partir para o mundo do crime para poder sobreviver, justamente pelo problema social que o governo não resolve....esses aí ganham os mais altos salários, tem todos os benefícios possíveis, sempre tem uma segunda, terceira renda com empresas e mesmo assim, crescem os olhas no dinheiro público.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc axa?...eu axo q qto mais gente apatica q n liga pra essas coisas ...ai sim, melhor pra eles

então nosso ponto de vista é o mesmo. a palavra é que confunde, e tá imbecilizando geral até hoje, cria essa apatia e faz a gente abrir mão do poder que tem.

o que eu quis dizer é que esse termo tá tão zuado que acaba sendo bom pra eles 90% da populacao não gostar do assunto, sendo que a verdadeira política é também esse trabalho diário que todo mundo aqui do GR tenta desempenhar.

por exemplo, na assinatura do overal dois posts acima, "Caros Políticos, VÃO TOMAR NO CÚ" isso aí tem que mudar, esses aí que tem mais é que serem arrombados não são políticos, são ladrõoes com cargo público

Link para o comentário

Guest crazyfool*

intendi man..... e to contigo, a politica Brasileira ta tomada por tanta roubalheira, e sujeira q como vc mesmo falou 90% da galera prefere fechar os olhos pra n se aborrecer do que bater d frente c/ o sistema!

Link para o comentário

Concordo que o Sarney não é pessoa qualquer, ele é um grandissíssimo filho da puta, isso que ele é, o maior.

E vaso ruim é difícil de quebrar em, Ricardo Teixeira e Alberto Dualib ex presidente do Corinthians que o digam, deve ter juntos os dois uns 350 anos esses nosferatus do inferno.

Link para o comentário