Ir para conteúdo

Mobilização Publica Para Regulamentação

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém aqui já se sustenta com as plantas? se já melhor ainda né mas vamos ter o pé no chão acho muito difícil ser aprovado mais que 5, mas se mesmo sendo proibido tem gente que se sustenta porque que quando tiver legalize ninguém vai se sustentar? duvidoo hahaha

:harvest: :harvest: :harvest: :harvest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alguém aqui já se sustenta com as plantas? se já melhor ainda né mas vamos ter o pé no chão acho muito difícil ser aprovado mais que 5, mas se mesmo sendo proibido tem gente que se sustenta porque que quando tiver legalize ninguém vai se sustentar? duvidoo hahaha

:harvest: :harvest: :harvest: :harvest:

Haushausha 5 não da nem pro cheiro, a não ser que seja um outzão direto no chão plantas de 2 metros, ai beleza da para se pensar em 5 tirando as mudas. Cara o que a gente quer é dar uma saculejada no debate. Eles podem fazer o que quiser, mas ao mostrar nossa proposta vamos fazer isso de forma responsável e realista e olho no olho, nada desses resquícios proibicionistas . Quantos maços de cigarro você pode comprar ? Quantos litros de cerveja ? Então esquece esse ideia de limite de plantas (vocẽ e todos que por ventura venham a defender essa idéia) essa é um dos pilares do projeto, não vamos mudar por medo ou conformismo.

Edit: Sim já tem várias pessoas que se sustentam com plantas, mas o número delas varia de acordo com o tipo de cultivo. Um perpetual indor você pode ter facilmente mais 50 pés (entre mudas enraizando plantas se recuperando do transplante, vegetando e florindo)

Link para o comentário

Atualmente no meu cultivo eu estou com 12 plantas aqui, sendo elas 6 clones recém tirados e duas florindo lá fora. O que o buker e tu sano disseram sobre quantidade é a mais pura realidade, mas como evitar que vejam essa nossa proposta como uma liberação total? Seria importante reforçar a idéia de que a proibição que é um estado anti-natural das coisas na sociedade. Que a política de drogas de hoje é uma anomalia com consequências terríveis e nada além disso.

Link para o comentário

Sim, porra eu posso plantar aqui quantas mandiocas eu quiser, e comer e me envenenar de cianeto, aliás, posso plantar, isolar o veneno numa solução e dar pra alguém beber, e ninguém fala nada. Se quisessem nos proteger não venderiam PINGA NA ESQUINA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer maior perigo abstrato à saúde pública que um motor a disel de caminhão desregulado? Soltando aquela fumaça preta? Quantos caminhoneiros são presos por conta disso?

E qual lei fala quantos pés de tomate posso ter em casa? Ainda mais se for para meu consumo.

Ou qual o limite legal para quantos cafés posso beber por dia? Alguem já experimentou beber 10 xícaras de café em poucas horas? Dá uma onda...

Essa proibição é sacanagem, e temos que combate-la por inteiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ohhhh yeaaHHHhhhh!

se o argumento é sanitarista, mergulho em apinéia talvez é o esporte que nmais mata no mundo e não é proibido.

máquina de refigerantes mata muito mais pessoas por esmagamento por ano do que a maconha em toda história.

li no grow que tem um juizado não sei aonde com um pé de DATURA plantado na frente.

como alguém disse, batata-do-inferno assim como mandioca são plantas FATAIS e são vendidas nas floriculturas e feiras livremente!

tem lógica isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa semana na estrada fui ultrapassado por uma galera de moto, então fiquei refletindo sobre liberdade individual quanto ao riscos tomados pelas próprias decisões.

O cara sabe dos riscos ao subir numa moto, de sua vulnerabilidade, e da possibilidade de causar danos a terceiros.

E ai, alguem pensa em proibir as motos e criminalizar os motoqueiros?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A idéia dos números veio das regulamentações dos países da europa e até mesmo alguns estados nos EUA, a maioria delimita uma quantidade (gramas e/ou plantas) e isso botou uma idéia na cabeça da galera que isso é uma regulamentação justa, porque todo mundo fala de Holanda como se fosse o paraíso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a obesidade é uma doença assim como o vicio tbm é uma doença, ja pensou proibirem as pessoas de comerem oque elas querem, obrigarem dietas aos obesos...

a melhor coisa a ser feita é trabalhar com informaçao, pesquisas e etcc..alertando e conscientizando as pessoas a terem uma alimentaçao mais equilibada e saudavel,mostrando os possiveis males que a uma alimentaçao desregrada pode gerar ao corpo.

com a nossa realidade, a dos growers, deveria de ser o mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só para deixar mais claro eu não estou questionando a quantidade que teria que ser imposta.. mas eu penso que junto a maconha a um preconceito enorme e muito antigo que vem da época que mexicanos tinham o abito de fumar maconha apos o trabalho para dar uma relaxa, trabalho este que efetuava nos estados unidos lugar onde se tem um grande numero de odiadores de mexicanos, junto a isso veio o preconceito com a maconha sendo taxado como coisa de mexicano. Isso é ate onde eu sei, vai saber se foi realmente assim que aconteceu mas eu acho que como o Brasil é inspirado nos Estados Unidos eu já acho muito eles aceitarem o consumo com pouca quantidade de plantas por pessoa. Na Argentina não são duas plantas por pessoa? Nos paises onde a uma regulamentaçao qual é a media? temos que pegar como exemplo onde deu certo, pra tentar fazer parecido aqui pode ser uma viajem gigante mas a maioria das revoluçoes foi assim, começou em um lugar o povo ao redor viu que deu certo e fez igual ou parecido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

temos que pegar como exemplo onde deu certo, pra tentar fazer parecido aqui pode ser uma viajem gigante mas a maioria das revoluçoes foi assim, começou em um lugar o povo ao redor viu que deu certo e fez igual ou parecido.

e pq o Brasil não pode ser vanguarda e servir de exemplo?

2 plantas? tá brincando....2 plantas vc vai poder fumar meio baseado por mes, tá bão pra você?

daqui a pouco limitando o tanto de galhos vai ter a poda cumpulsória também, TA LOCO auhehuaehuea

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em nenhum momento eu disse que duas plantas ja era tranquilo pra se sustentar... e deixei bem claro que nao estava questionando o numero de plantas, mas oq acontece é q a parada ja é proibida e tem loco se sustentando mesmo assim e se existir um limite de 2 plantas por pessoa acho que nao iria gerar mt dificuldade pra galera se sustentar pq ng ia ter só duas plantas..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

em nenhum momento eu disse que duas plantas ja era tranquilo pra se sustentar... e deixei bem claro que nao estava questionando o numero de plantas, mas oq acontece é q a parada ja é proibida e tem loco se sustentando mesmo assim e se existir um limite de 2 plantas por pessoa acho que nao iria gerar mt dificuldade pra galera se sustentar pq ng ia ter só duas plantas..

Todo mundo ia fazer outdoor e florir quando ela chegasse a 2 metros de altura ( e nem assim daria) Isso se não quiserem limitar o tamanho do pé.O meu consumo é de no minimo 150g mensais. Com muito custo tiro isso com 6 plantas.

Na EUA, Europa e Canadá tem dispensários. se vc tem 2 plantas em casa vc pode comprar em dispensario até vc conseguir colher. Aqui se não tiver venda legal (despensarios ou cafés) não acho bom limitar a quantidade.

Como anda o projeto Sano, a venda vai ser proibida ou será feito um tipo de regulamemtação para dispensarios? E em relação ao usuário que comprar droga ilegal (canabis de traficante), qual vai ser a postura??? entraria o art 28 da nova lei de entorpecentes ou seria igual ao artigo 180 do Código Penal (recepção culposa)?E para quem vender ilegalmente (se é que vai ter dispensarios vendendo legalmente), quais seriam as penas? Seria a de trafico ou a de vendas de substância controlada (remedio falsificado/roubado)?

Link para o comentário