Usuário Growroom growthem Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 isso ai vai ser fino, projeto trilingue, noticia no planeta inteiro. Brazilian growers taking the lead on the marijuana laws quando for divulgado aqui, qual o caminho que o projeto vai ter que percorrer até poder virar lei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrolds Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Alguém aqui já se sustenta com as plantas? se já melhor ainda né mas vamos ter o pé no chão acho muito difícil ser aprovado mais que 5, mas se mesmo sendo proibido tem gente que se sustenta porque que quando tiver legalize ninguém vai se sustentar? duvidoo hahaha :harvest: :harvest: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Alguém aqui já se sustenta com as plantas? se já melhor ainda né mas vamos ter o pé no chão acho muito difícil ser aprovado mais que 5, mas se mesmo sendo proibido tem gente que se sustenta porque que quando tiver legalize ninguém vai se sustentar? duvidoo hahaha :harvest: :harvest: Haushausha 5 não da nem pro cheiro, a não ser que seja um outzão direto no chão plantas de 2 metros, ai beleza da para se pensar em 5 tirando as mudas. Cara o que a gente quer é dar uma saculejada no debate. Eles podem fazer o que quiser, mas ao mostrar nossa proposta vamos fazer isso de forma responsável e realista e olho no olho, nada desses resquícios proibicionistas . Quantos maços de cigarro você pode comprar ? Quantos litros de cerveja ? Então esquece esse ideia de limite de plantas (vocẽ e todos que por ventura venham a defender essa idéia) essa é um dos pilares do projeto, não vamos mudar por medo ou conformismo. Edit: Sim já tem várias pessoas que se sustentam com plantas, mas o número delas varia de acordo com o tipo de cultivo. Um perpetual indor você pode ter facilmente mais 50 pés (entre mudas enraizando plantas se recuperando do transplante, vegetando e florindo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 4, 2011 Denunciar Share Postado October 4, 2011 cara isso do número de plantas é o preconceito mais dificil de tirar, até meus amigos que fumam tem isso na cabeça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 nao so os que fumam, mais ate os que plantam...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 regular pela quantidade ou área de cultivo é continuar excluindo cultivadores do alcance da lei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 4, 2011 Denunciar Share Postado October 4, 2011 Atualmente no meu cultivo eu estou com 12 plantas aqui, sendo elas 6 clones recém tirados e duas florindo lá fora. O que o buker e tu sano disseram sobre quantidade é a mais pura realidade, mas como evitar que vejam essa nossa proposta como uma liberação total? Seria importante reforçar a idéia de que a proibição que é um estado anti-natural das coisas na sociedade. Que a política de drogas de hoje é uma anomalia com consequências terríveis e nada além disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 nao so os que fumam, mais ate os que plantam...... x2 absurdo a parada é uma planta vc pode plantar quantas puder nada a ver limitar o numero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 4, 2011 Denunciar Share Postado October 4, 2011 Sim, porra eu posso plantar aqui quantas mandiocas eu quiser, e comer e me envenenar de cianeto, aliás, posso plantar, isolar o veneno numa solução e dar pra alguém beber, e ninguém fala nada. Se quisessem nos proteger não venderiam PINGA NA ESQUINA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Quer maior perigo abstrato à saúde pública que um motor a disel de caminhão desregulado? Soltando aquela fumaça preta? Quantos caminhoneiros são presos por conta disso? E qual lei fala quantos pés de tomate posso ter em casa? Ainda mais se for para meu consumo. Ou qual o limite legal para quantos cafés posso beber por dia? Alguem já experimentou beber 10 xícaras de café em poucas horas? Dá uma onda... Essa proibição é sacanagem, e temos que combate-la por inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 ohhhh yeaaHHHhhhh! se o argumento é sanitarista, mergulho em apinéia talvez é o esporte que nmais mata no mundo e não é proibido. máquina de refigerantes mata muito mais pessoas por esmagamento por ano do que a maconha em toda história. li no grow que tem um juizado não sei aonde com um pé de DATURA plantado na frente. como alguém disse, batata-do-inferno assim como mandioca são plantas FATAIS e são vendidas nas floriculturas e feiras livremente! tem lógica isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Essa semana na estrada fui ultrapassado por uma galera de moto, então fiquei refletindo sobre liberdade individual quanto ao riscos tomados pelas próprias decisões. O cara sabe dos riscos ao subir numa moto, de sua vulnerabilidade, e da possibilidade de causar danos a terceiros. E ai, alguem pensa em proibir as motos e criminalizar os motoqueiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 A idéia dos números veio das regulamentações dos países da europa e até mesmo alguns estados nos EUA, a maioria delimita uma quantidade (gramas e/ou plantas) e isso botou uma idéia na cabeça da galera que isso é uma regulamentação justa, porque todo mundo fala de Holanda como se fosse o paraíso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 a obesidade é uma doença assim como o vicio tbm é uma doença, ja pensou proibirem as pessoas de comerem oque elas querem, obrigarem dietas aos obesos... a melhor coisa a ser feita é trabalhar com informaçao, pesquisas e etcc..alertando e conscientizando as pessoas a terem uma alimentaçao mais equilibada e saudavel,mostrando os possiveis males que a uma alimentaçao desregrada pode gerar ao corpo. com a nossa realidade, a dos growers, deveria de ser o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrolds Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 Só para deixar mais claro eu não estou questionando a quantidade que teria que ser imposta.. mas eu penso que junto a maconha a um preconceito enorme e muito antigo que vem da época que mexicanos tinham o abito de fumar maconha apos o trabalho para dar uma relaxa, trabalho este que efetuava nos estados unidos lugar onde se tem um grande numero de odiadores de mexicanos, junto a isso veio o preconceito com a maconha sendo taxado como coisa de mexicano. Isso é ate onde eu sei, vai saber se foi realmente assim que aconteceu mas eu acho que como o Brasil é inspirado nos Estados Unidos eu já acho muito eles aceitarem o consumo com pouca quantidade de plantas por pessoa. Na Argentina não são duas plantas por pessoa? Nos paises onde a uma regulamentaçao qual é a media? temos que pegar como exemplo onde deu certo, pra tentar fazer parecido aqui pode ser uma viajem gigante mas a maioria das revoluçoes foi assim, começou em um lugar o povo ao redor viu que deu certo e fez igual ou parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 temos que pegar como exemplo onde deu certo, pra tentar fazer parecido aqui pode ser uma viajem gigante mas a maioria das revoluçoes foi assim, começou em um lugar o povo ao redor viu que deu certo e fez igual ou parecido. e pq o Brasil não pode ser vanguarda e servir de exemplo? 2 plantas? tá brincando....2 plantas vc vai poder fumar meio baseado por mes, tá bão pra você? daqui a pouco limitando o tanto de galhos vai ter a poda cumpulsória também, TA LOCO auhehuaehuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 E então pessoal, vamos colher essas assinaturas ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 5, 2011 Denunciar Share Postado October 5, 2011 então urubuz, antes de colher as assinaturas o projeto tem que estar 100% pronto ! a galera vai avisar, fique susse ! abração cara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 abraço irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrolds Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 em nenhum momento eu disse que duas plantas ja era tranquilo pra se sustentar... e deixei bem claro que nao estava questionando o numero de plantas, mas oq acontece é q a parada ja é proibida e tem loco se sustentando mesmo assim e se existir um limite de 2 plantas por pessoa acho que nao iria gerar mt dificuldade pra galera se sustentar pq ng ia ter só duas plantas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Duas plantas outdoor com genetica pra produzir bastante em covas de 500 litros daria pra me sustentar legal.... o prolblema e q sendo usuario ou nao , com um out desse vc roda na hora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jsb Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 em nenhum momento eu disse que duas plantas ja era tranquilo pra se sustentar... e deixei bem claro que nao estava questionando o numero de plantas, mas oq acontece é q a parada ja é proibida e tem loco se sustentando mesmo assim e se existir um limite de 2 plantas por pessoa acho que nao iria gerar mt dificuldade pra galera se sustentar pq ng ia ter só duas plantas.. Todo mundo ia fazer outdoor e florir quando ela chegasse a 2 metros de altura ( e nem assim daria) Isso se não quiserem limitar o tamanho do pé.O meu consumo é de no minimo 150g mensais. Com muito custo tiro isso com 6 plantas. Na EUA, Europa e Canadá tem dispensários. se vc tem 2 plantas em casa vc pode comprar em dispensario até vc conseguir colher. Aqui se não tiver venda legal (despensarios ou cafés) não acho bom limitar a quantidade. Como anda o projeto Sano, a venda vai ser proibida ou será feito um tipo de regulamemtação para dispensarios? E em relação ao usuário que comprar droga ilegal (canabis de traficante), qual vai ser a postura??? entraria o art 28 da nova lei de entorpecentes ou seria igual ao artigo 180 do Código Penal (recepção culposa)?E para quem vender ilegalmente (se é que vai ter dispensarios vendendo legalmente), quais seriam as penas? Seria a de trafico ou a de vendas de substância controlada (remedio falsificado/roubado)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 pessoal aguem viu isso aqui? http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/4894 diz sobre revisar a lei sobre drogas mas não entra em detalhes, e se for revisar pra pior... preferi não assinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts