Ir para conteúdo

Cannabis Remédio Para Um Vício, Minha Historia.

JimMinhoca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eaew galera hj meu aniversário resolvi contar um pouco da minha historia, comecei a fumar com 19 anos hj estou fazendo 21; antes de fumar durante um ano da minha vida fui viciado em um jogo online de rpg, ou seja um ano de vida perdido, so saia de casa pra trabalha e voltava pra joga, chegava sempre atrasado onde ia, brigava quase q diariamente com minha mae, ate o momento em que ela me expulsou de casa.

Fui morar com meu pai por alguns meses e depois voltei a morar com ela e a historia se repetiu novamente, após mais alguns meses morando com meu pai comprei um carro (havia parado de jogar), me acertei com minha mae, e estava de bem com todos ate um dia em q minha irmã q mora com minha mae ver dentro do meu carro um tijolinho de erva entao contou para minha mae que por sua vez ligo para meu pai, mas como eu havia desconfiado da demora de minha irmã quando havia ido ate meu carro buscar algo q agora nau me recordo, dei fim na quela erva, entao ao chegar na casa de meu pai todos fizeram de conta q nao sabiao de nada (tanto que ate hoje nunca conversaram sobre isso comigo nem meu pai nem minha mae),(porem meu irmao que tbem e do ramo me contou tudo que tinha acontecido e que minha mae tinha ligado pra la...)Ai a noite quando dormi meu pai revistou meu carro todo, porem nao achou nada, ai tive a genia ideia de colocar dois estalinhos(biribinha ou sei la q nome mais tem) no meu porta luvas e como ja esperava no dia seguinte meu pai revistou meu carro novamente, e encontrou 2 estalinhos (achou q era crack pois eu havia feito ja para isto, ate escolhi as com papel branco) ai vcs se perguntao pq? Rs.

Meu pai chamou meu irnao e perguntou se ele sabia se aquilo era crack, meu irmao so riu e tacou as duas na parede. E a historia morreu ai com meu pai achando q oque minha irma tinha visto provavelmente foi um engano.( Meu irmao me contou depois).

Hoje uns 7 meses depois do ocorido moro sozinho de aluguel fumo 2 vezes por semana e nao incomodo ninguém e estou logo comecando meu primeiro groow.

Foi mal ai pelo testo enorme,

Hj sou uma pessoa mais calma, e com vida social, em parte gracas a cannabis.

Flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cannabis realmente é remédio pra tudo...

CAnnabis é qualidade de vida...

Seu relato é sério mas acabei de acordar a casa inteira aqui rindo dos estalinhos. asuhasuhasuhas (5:30 agora rs)

Maconheiro é uma raça muito criativa mesmo. Seu pai deve até ter se culpado depois "e eu pensando isso do meu filho"...

Escapou com classe.... rs

Abraço marofado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coé filho,

Curtir a história ae d+ brother. Rachei os bico da bombinha, como chamamos aqui, enrolada dentro do porta-luvas. Coisa de ninja, kkk.

Faço idéia a cara do coroa!

Quanto ao seu vício curado, a erva cânnabis é assim mesmo, um remédio, e que remédio. Aprecie com moderação! Bora fumar um, moderação? rs.

Paz ae.

Link para o comentário

Nossa mano sua irmã é tosca em, sem comentários, x9 dentro da família é a pior coisa. E a guerra as drogas faz isso, joga familiares uns contra os outros, enquanto as famílias estão todas brigando com seus filhos por causa de um baseado os políticos estão lá em Brasília brindando a impunidade absoluta que reina no país, aprendam com a história, dividir e conquistar, um povo desunido, medroso, acreditando que eles mesmos são seus próprios inimigos nunca enxergarão além disso, nunca vão descobrir que seus verdadeiros inimigos são esses políticos corruptos, os burocratas e juízes que transformaram nosso país num neocolonialismo, o povo fica marginalizado, com medo de sair às ruas que agora pertence às forças de segurança, qual o poder de mobilização social num país desse jeito? Onde a mídia bombardeia a população com casos sensacionais, violência, é o presunto de cada dia que nossa TV nos oferece, e pra onde isso tudo vai nos levar? É claro que a um estado policial, totalitário onde o indivíduo não possui direitos, somente deveres para com o Estado, a nossa privacidade já sumiu há muito tempo, nosso direito de ir e vir? Em vias públicas lotadas de agentes ansiosos pela oportunidade de te revistar e encontrar evidências de sua culpa, sua culpa...culpa de quê? De consumir uma planta, de ao invés de beber um líquido tóxico fedorento e de gosto desprezível fumar uma erva perfumada e cheirosa, que você mesmo produziu, você mesmo cultivou com todo cuidado que qualquer pessoa tem ao preparar algo para si mesma, ora você faz um sanduíche para si de qualquer jeito? Coloca qualquer coisa lá dentro e come? Então no mínimo podemos concluir que você não liga nem para si mesmo, algo que admiro numa pessoa.

edit: Gastei a brisa legal agora hahahaha parabéns pelo relato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Dankai,

Esse daí que vc fumou é do bão einh!

Parabéns pelo relato.

Nossa mano sua irmã é tosca em, sem comentários, x9 dentro da família é a pior coisa. E a guerra as drogas faz isso, joga familiares uns contra os outros, enquanto as famílias estão todas brigando com seus filhos por causa de um baseado os políticos estão lá em Brasília brindando a impunidade absoluta que reina no país, aprendam com a história, dividir e conquistar, um povo desunido, medroso, acreditando que eles mesmos são seus próprios inimigos nunca enxergarão além disso, nunca vão descobrir que seus verdadeiros inimigos são esses políticos corruptos, os burocratas e juízes que transformaram nosso país num neocolonialismo, o povo fica marginalizado, com medo de sair às ruas que agora pertence às forças de segurança, qual o poder de mobilização social num país desse jeito? Onde a mídia bombardeia a população com casos sensacionais, violência, é o presunto de cada dia que nossa TV nos oferece, e pra onde isso tudo vai nos levar? É claro que a um estado policial, totalitário onde o indivíduo não possui direitos, somente deveres para com o Estado, a nossa privacidade já sumiu há muito tempo, nosso direito de ir e vir? Em vias públicas lotadas de agentes ansiosos pela oportunidade de te revistar e encontrar evidências de sua culpa, sua culpa...culpa de quê? De consumir uma planta, de ao invés de beber um líquido tóxico fedorento e de gosto desprezível fumar uma erva perfumada e cheirosa, que você mesmo produziu, você mesmo cultivou com todo cuidado que qualquer pessoa tem ao preparar algo para si mesma, ora você faz um sanduíche para si de qualquer jeito? Coloca qualquer coisa lá dentro e come? Então no mínimo podemos concluir que você não liga nem para si mesmo, algo que admiro numa pessoa.

edit: Gastei a brisa legal agora hahahaha parabéns pelo relato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, a mesma coisa aki, com meu cunhado na casa da minha muié !

Ele pegou a gente fumando um no quarto dela, fez mó escarceu, e caguetou a gente no outro dia, e os pais delas naum falaram nada, só ele ficou de chilique !!!!

Resultado, perdemos a amizade e tudo mais naquela hora msm !, vou ficar dando confiança pra x-9 o CARALHO !!!!!

O cara se jogou deu festa e o caraio e a gente naum quer nem mais saber de porra nenhuma desse F.D.P !

Recomendo fazer isso com a sua irmã, pois sua vida vai ser bem melhor !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado nunca é demais. Uma suposta amiga minha depois de uns 3 anos veio me visitar. Não viu nada do grow além do adesivinho do GR. Tento deixar o maximo discreto, em casa pra nao prejudicar as amizades da minha mulher, que mesmo sendo careta aceita e incentiva meu grow. Essa suposta amiga deduziu q estaria tbem plantando a nossa ervinha (q ela mesmo fuma... ela é daquelas q usa o q tiver e enfia a cara nas drogas ...) pois tenho uma hortinha de temperos e hortaliças. Dai ela comentou o assunto com minha sogra q supostamente nao sabia. Detalhe... minha sogra é do altíssimo escalão do Judiciario... Minha sorte é que minha sogra, acreditem, aceitameu cultivo pois percebe o qto me fez bem. Tive muitas horas de conversa mostrando os beneficios da cannanbis. Na verdade essa suposta amiga, estudantezinha de direito queria me foder geral e ainda conseguir prestigio profissional com minha sogra. Minha relação continua sussa com minha sogra que recentemente tem até me pedido muitos conselhos sobre organicos, compostagem e tals pra usar nas plantas dela.... rsrsrsrsrsrs.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu experimentei a cannabis a primeira vez ficava na rua andando de skate cheirava cola e benzina e achava o maximo....., depois do primeiro beck nunca mais usei essas porcarias.....

Alguns conhecidos daquela epoca que preferiram ficar cheirando cola hoje sao retardados mentais.....,serio... a parada fritou a cabeça deeles..

Link para o comentário

Quando eu experimentei a cannabis a primeira vez ficava na rua andando de skate cheirava cola e benzina e achava o maximo....., depois do primeiro beck nunca mais usei essas porcarias.....

Alguns conhecidos daquela epoca que preferiram ficar cheirando cola hoje sao retardados mentais.....,serio... a parada fritou a cabeça deeles..

Falou a real em, se eu também pudesse voltar atrás dos thinner, solvente, cola e essas merda eu já usei também, imagine o dano que isso causa num cidadão, corroendo as vias todas, pelamor. Eu parei de usar essas droguinhas por causa da maconha também, ao comparar os danos de uma droga e a outra você acaba substituindo pela menos danosa, questão de lógica mesmo. Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba, boa a ideia do estalinho hein!! Mas tu jogava que rpg?? porque tem jogos e jogos hahahahah

Mas falando sério, ja conheci ex-dependente de cocaína que se curou com maconha, serve pra praticamente todos vícios...Menos o vício de comer besteira hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poh curti todos os comentários ai, e sobre os estalinhos ateh eu fiquei de cara quando tive essa idéia, eu jogava um jogo chamado wyd meio palha mais vicia, e concordo q a maconha pode tira as pessoas de muitos outros vícios.

DanKai, falo tudo.

E o mais engraçado e que muitas pessoa mal informadas acham q maconheiro é q sai por ai roubando pra compra mais drogas, nao sabem diferenciar um pedreiro de um maconheiro, que ta sempre de boa na dele e ate para os q compram dinheiro geralmente nem é um problema, pois muitos trabalham e tem condições de comprar e outros ou fumam com amigos e por ai vai..

Link para o comentário