Usuário Growroom fnbsp Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Boa tarde ! Gostaria de compartilhar aqui... alguém já havia visto isso? um Bonsai com com folhas iguais de Cannabis Encontrei ele no SHOP Garden no Tatuápé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah_Wise Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Se for um bonsai de nabis, ta bem cuidado, heim?! kwk Eu sei q uma planta chamada "sininho chines" tem semelhancas... inclusive eu jah plantei varios pra esconder uma planta. JW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Se for um bonsai de nabis, ta bem cuidado, heim?! kwk Eu sei q uma planta chamada "sininho chines" tem semelhancas... inclusive eu jah plantei varios pra esconder uma planta. JW tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Porra...ta cheio de planta que parece cannabis..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!? kkkkkkkkkkkkkkkk rachei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!? kkkkkkkkkkkkkkkk rachei não, deve ser alguma cruza pra conseguir sabor e produção de buds em forma de sino. pra servir na ceia de NATAL pros brotha.... qndo a gnt passa por esses "sininhos chineses" minha esposa fica me sarneando com as folhas. por serem parecidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 sei lá cara.. acho meio sem nexo tentar disfarçar as meninas com plantas semelhantes... podia meter um limoeiro..uns tomates.. slá... qlqr parada.. até umas plantas artificiais mrm daquelas que vagabundo compra pra botar em portaria de predios.. mas vai meter logo uma "sininho chineses"?!!? imagina rodar pq o x9 caguetou tuas plantas de sininho chines!! mó remorso né?! out é meio doidera... se fosse usar o sol ia ser pra guerrilhar.. na verdade esse é uma das minhas maiores vontades ultimamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 mas o bonsai em si ali da foto é irado né.. acho irado bonsai.. uma forma de cultivo bem diferente!! na verdade é uma arte né.. hehehe bonitão.. olha o caule !!!! será que eles são chatos em relação a ph e nutris?!!? se pá nem é bom fertilizar né?!!? alguem aí ja cultivou ou cultiva bonsais!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZigZagJoe Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 2, 2011 Denunciar Share Postado October 2, 2011 Era uma boa pra camuflar umas plantas sim em, além de ser muito firmeza esse bonsai, quanto custava? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 Que lindo bonsai. Parece um Quercus, ou um Acer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah_Wise Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!? Fala hemp, kwk... pois eh... e bem q funcionou por 3 meses pq tava cheio de sininho chines em floração em casa. Mae e tia plantando, eu comecei a fazer uns clones, me interessar, soh pra desbaratinar. As seeds tinham sido enviadas pelo Johnny Refeer Seeds(um cara q doava sementes)... veio de portugal, na faixa, sei lah, ha uns 6 anos.... ai n podia deixar de plantar... kwk JW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fnbsp Postado October 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 Putzzz ! eu não vi o preço ! Mas na proxima vez que passar por lá pode deixar eu eu vou passar aqui para vocês! "Acho" que eles despacham .. pois tem loja virtual! logo mais quero uma dessas para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 tem uns acer vermelhos que são iguaizinhas http://www.jardineiro.net/images/banco/acer_palmatum.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 É um Acer sim.... Se quiser uma mais parecida com a Cannabis, tente procurar por Aralia! Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah_Wise Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 Agora vi... kwk... Aralia e n Alaria... Alaria eh uma alga. Essa Aralia e Acer Palmatum sao um camuflador de responsa. kwk JW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom avoide Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Hahahaha comprei um desses algumas horas atraz. Aí to fussando aqui no forum e acho isso. Sincronicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Acabei de receber meu pedido de ACER ATROPURPUREA / PALMATUM GREEN / RUBRUM (http://www.thjardins.com.br/php/shopping_produtos_detalhe.php?produto=427 ) , comprei porque achei muito bonito e só depois fui me aprofundar um pouquinho mais sobre a planta, e vou dizer que nunca mais reclamo da germinação da cannabis porque pra germinar as "ACER's" começa deixando as sementes por 48hrs em água morna, não quente, posterior colocar as sementes em um saco Zip e leve-as à geladeira, as sementes devem ficar dormentes por um período de 90 a 120 dias antes de estarem prontas para a germinação. Haja paciência! Mas VQV... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Acabei de receber meu pedido de ACER ATROPURPUREA / PALMATUM GREEN / RUBRUM (http://www.thjardins...php?produto=427 ) , comprei porque achei muito bonito e só depois fui me aprofundar um pouquinho mais sobre a planta, e vou dizer que nunca mais reclamo da germinação da cannabis porque pra germinar as "ACER's" começa deixando as sementes por 48hrs em água morna, não quente, posterior colocar as sementes em um saco Zip e leve-as à geladeira, as sementes devem ficar dormentes por um período de 90 a 120 dias antes de estarem prontas para a germinação. Haja paciência! Mas VQV... Mas é uma árvore muito foda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 http://www.google.com.br/imgres?q=Acer+Palmatum&um=1&hl=pt-BR&client=firefox&sa=N&rls=com.yahoo:pt-BR:official&biw=1024&bih=618&tbm=isch&tbnid=dKT960klhzVGXM:&imgrefurl=http://ricardopaiva.wordpress.com/meus-bonsai-2/acer-palmatum/&docid=QsKXqbA7r9TLhM&imgurl=http://ricardopaiva.files.wordpress.com/2008/09/acer-palmatum_nov_2009-009.jpg%253Fw%253D500%2526h%253D474&w=500&h=474&ei=KIClTqmzJc_fsQK6rcmpBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=69&vpy=281&dur=1553&hovh=219&hovw=231&tx=132&ty=125&sig=109114892261196440080&page=1&tbnh=132&tbnw=88&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:5,s:0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 24, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 24, 2011 Também não entendi a lógica de usar o sininho para esconder a cannabis... hahahaha Quanto sai um bonsai desse tamanho aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blueberry Fielder Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 paineiras: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts