Ir para conteúdo

Bonsai Com Folhas Iguais De Cannabis


fnbsp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Se for um bonsai de nabis, ta bem cuidado, heim?! kwk

Eu sei q uma planta chamada "sininho chines" tem semelhancas... inclusive eu jah plantei varios pra esconder uma planta.

JW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se for um bonsai de nabis, ta bem cuidado, heim?! kwk

Eu sei q uma planta chamada "sininho chines" tem semelhancas... inclusive eu jah plantei varios pra esconder uma planta.

JW

tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!?

kkkkkkkkkkkkkkkk

rachei

não, deve ser alguma cruza pra conseguir sabor e produção de buds em forma de sino.

pra servir na ceia de NATAL pros brotha....

qndo a gnt passa por esses "sininhos chineses" minha esposa fica me sarneando com as folhas.

por serem parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sei lá cara.. acho meio sem nexo tentar disfarçar as meninas com plantas semelhantes... podia meter um limoeiro..uns tomates.. slá... qlqr parada.. até umas plantas artificiais mrm daquelas que vagabundo compra pra botar em portaria de predios.. mas vai meter logo uma "sininho chineses"?!!? imagina rodar pq o x9 caguetou tuas plantas de sininho chines!! mó remorso né?! out é meio doidera... se fosse usar o sol ia ser pra guerrilhar.. na verdade esse é uma das minhas maiores vontades ultimamente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas o bonsai em si ali da foto é irado né.. acho irado bonsai.. uma forma de cultivo bem diferente!! na verdade é uma arte né.. hehehe bonitão.. olha o caule !!!! será que eles são chatos em relação a ph e nutris?!!? se pá nem é bom fertilizar né?!!? alguem aí ja cultivou ou cultiva bonsais!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tu meteu umas plantas parecidas com de cannabis pra esconder plantas de cannabis?!?! qual foi o objetivo?!!? passar batido como cultivador de cannabis!?!?

Fala hemp, kwk... pois eh... e bem q funcionou por 3 meses pq tava cheio de sininho chines em floração em casa. Mae e tia plantando, eu comecei a fazer uns clones, me interessar, soh pra desbaratinar.

As seeds tinham sido enviadas pelo Johnny Refeer Seeds(um cara q doava sementes)... veio de portugal, na faixa, sei lah, ha uns 6 anos.... ai n podia deixar de plantar... kwk

JW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putzzz ! eu não vi o preço !

Mas na proxima vez que passar por lá pode deixar eu eu vou passar aqui para vocês!

"Acho" que eles despacham .. pois tem loja virtual!

logo mais quero uma dessas para mim...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de receber meu pedido de ACER ATROPURPUREA / PALMATUM GREEN / RUBRUM (http://www.thjardins.com.br/php/shopping_produtos_detalhe.php?produto=427 ) , comprei porque achei muito bonito e só depois fui me aprofundar um pouquinho mais sobre a planta, e vou dizer que nunca mais reclamo da germinação da cannabis porque pra germinar as "ACER's" começa deixando as sementes por 48hrs em água morna, não quente, posterior colocar as sementes em um saco Zip e leve-as à geladeira, as sementes devem ficar dormentes por um período de 90 a 120 dias antes de estarem prontas para a germinação.

Haja paciência! Mas VQV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de receber meu pedido de ACER ATROPURPUREA / PALMATUM GREEN / RUBRUM (http://www.thjardins...php?produto=427 ) , comprei porque achei muito bonito e só depois fui me aprofundar um pouquinho mais sobre a planta, e vou dizer que nunca mais reclamo da germinação da cannabis porque pra germinar as "ACER's" começa deixando as sementes por 48hrs em água morna, não quente, posterior colocar as sementes em um saco Zip e leve-as à geladeira, as sementes devem ficar dormentes por um período de 90 a 120 dias antes de estarem prontas para a germinação.

Haja paciência! Mas VQV...

Mas é uma árvore muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...