Ir para conteúdo

Tudo Sobre Drogas Discovery Channel

umdoistresquatro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera tranquilo? estou em casa vendo a tela quando me deparei com a chamada deste programa se dizendo revelar TUDO sobre as 03 "drogas" mais utilizadas pelos jovens... claro que o primeiro episódio é sobre nossa ERVA!!! o programa está passando agora na Discovery e pelo pouco que vi já achei meio tendencioso... vou aguardar até o final pra ver as conclusões... mas!

Entrei no site pra ver se tinha alguma descrição do programa mas não achei! a descricção da operadora de TV é:

Esta série dividida em tres partes acompanha a busca dos jovens pelo prazer. Com histórias reais e efeitos visuais impressionantes, analisamos o lado mais sombrio de tres das drogras recreativas mais comuns.

Segue a grade de exibicão dos episodios da canabis

Data / Hora Título & Descrição das séries TUDO SOBRE AS DROGAS 03 Out04:00

(60 mins) TUDO SOBRE AS DROGAS Ep.1 03 Out12:00

(60 mins) TUDO SOBRE AS DROGAS Ep.1 03 Out16:00

(60 mins) TUDO SOBRE AS DROGAS Ep.1

se conseguirem assistir comentem o que acharam!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

1234

tendencioso é pouco

o programa deve ter a co-produção do laranjeiras, kakakaka

Mostrou um cara revoltado, que não faz nada na vida além de fumar hash e culpa a erva pelo seu estado estático.

Outra usuária é nitidamente nervosa e com tiques, ela até que é de boa, mas a discovery escolheu a dedo os locos para acompanhar.

Um dado apresentado que chama atenção é que 3 milhões de britânicos fumam cannabis ou hashsh, em uma população de 60 milhões isso equivale a 5% da população, se esse número fosse proporcional no Brasil seríamos 7 milhões de usuários +/-, ja dá para mandar um projeto de lei cannabis na sesta básica. hahahaha

O programa, apesar de pessimista, trás informações interessantes sobre como a erva age no corpo.

Nota 1 - pelo conteúdo científico

abraço

Fangorn

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou que após fumar um beck você tem 5x mais chances de ter uma ataque cardíaco... (?)

e também que a erva é a "terrorista" do sistema nervoso central.

Mas apesar de muito sensacionalismo, as considerações finais foram positivas, mostrou que somente 10% da sociedade corre risco de desenvolver tendências psicóticas, após fumar. Também mostrou uma usuária do remédio "sativex", que sofre de esclerose múltipla.

Tirando isso, foi bem feio o documentário sim!

O pior é o novo doc que eles vão exibir "a história da cerveja", no qual o apresentador, na chamada, diz "devemos muito a ela"

Puta hipocrisia do caralho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po isso deveria ser proibido de passar na televisão, falaram que a maconha é uma droga tão perigosa quanto o crack, que nada no mundo tem o poder de destruição que a maconha tem, só ela e o crack, então to loco né, tão querendo incentivar a gente a fumar crack? Acho que sim, pois sabemos que fumar maconha é muito light, intão se estão comparando ao crack, esse segundo deve ser tão light como a maconha. Brincadeiras a parte.

PROGRAMA LIXO :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po isso deveria ser proibido de passar na televisão, falaram que a maconha é uma droga tão perigosa quanto o crack, que nada no mundo tem o poder de destruição que a maconha tem, só ela e o crack, então to loco né, tão querendo incentivar a gente a fumar crack? Acho que sim, pois sabemos que fumar maconha é muito light, intão se estão comparando ao crack, esse segundo deve ser tão light como a maconha. Brincadeiras a parte.

PROGRAMA LIXO :cadeirada:

Por mais absurdo que pareça esse é o efeito da propaganda proibicionista. Falam esse monte de mentiras as pessoas acabam vendo no dia a dia que não é esse mostro de 7 cabeças que pintam, então quem sabe o crack tbm, a heroina, etc.... Quando elas começam a ser metirosas desse jeito costuma ter o efeito contrário. Já assistiu Refeer Madness ? então é tão alarmista e mentirosa que fizeram uma comédia dela (isso sem contar o episodio de "Thats 70's Show" , a anos os maconheiros por ai assistem a versão mais popular para dar boas risadas. Afinal segundo o filme se você fuma maconha ou vira um assasino, ou um maluco completo, ou ainda se mata.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lixo, a narradora falou para optar por hash ao invés de "skunk", pois aquele teria menos thc do que este.

Ainda comete um equívoco diferenciando maconha de "skunk", como skunk sendo uma droga diferente, fora o fato de mencionar a famosa mudança genética!

Esperava bem mais desse documentário!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou que após fumar um beck você tem 5x mais chances de ter uma ataque cardíaco... (?)

e também que a erva é a "terrorista" do sistema nervoso central.

Mas apesar de muito sensacionalismo, as considerações finais foram positivas, mostrou que somente 10% da sociedade corre risco de desenvolver tendências psicóticas, após fumar. Também mostrou uma usuária do remédio "sativex", que sofre de esclerose múltipla.

Tirando isso, foi bem feio o documentário sim!

O pior é o novo doc que eles vão exibir "a história da cerveja", no qual o apresentador, na chamada, diz "devemos muito a ela"

Puta hipocrisia do caralho...

ta maluco!!!!!!!!!!!! escrevi o post antes de ver o programa inteiro mas nem consegui terminar de ver direito! abordagem péssima...

João cara que bom que voce escreveu isso aqui me deu o mesmo sentimento quando vi a chamada do programa da cerveja... é bom saber que não fui só eu... ridiculo. discovery sumiu no meu conceito depois dessas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vi uns caras ali bem noiadão parecia que os caras eram viciado em crack, e jogavam a culpa no skunk ainda uhauhuha, achei o programa completamente sensacionalista

teve um lá q relatou um drama total q o cara começou a fumar semanas depois já tava completamente noiado e desconfiado de tudo q um dia ele quis pegar a mãe com um martelo pq tava dizendo q ela não era a mãe dele, ai depois no fim de uns 10 minutos apontando a maconha como culpada, eles dizem q o pai dele sofria de esclerose e q tinha se suicidado, e todo mundo sabe que isso passa de pai pra filho, e logico a maconha agravou o caso mas pouca gente tem esse problema, e ninguem avisa isso lá, falam 10 minutos mal na maconha, e uma frase dizendo q o pai dele sofria disso, botava mais fé no discovery

os do nat geo são bem mais liberais, não falam tanta bobagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não dá pra desmerecer a emissora toda por causa de um documentário, ele pode (deve, o documentário é americano, não? Lá todos os governos até agora foram contra, basicamente) ter sido mal dirigido. Quanto ao da cerveja, eu senti a mesma coisa no início, mas se parar pra pensar sem parcialidade, a cerveja é sim importante, ela pode não ter sido necessariamente boa ou necessariamente ruim, mas ela é importante porque tem fatos econômicos e sociais além de toda uma porra toda por trás disso, então isso não dá pra negar, mas eu também não curto álcool.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na real eu curto bastante uma cervejinha! mas o foda é voce ver um programa de 60 minutos falando de "maleficios" da erva e logo em seguida uma propaganda falando que devemos muito a cerveja... claro que devemos como acho que tambem a erva foi importante em muitos periodos da historia! 2 pesos e 2 medidas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade se formos colocar na balança devemos MUITO mais a erva, antes da revolução industrial a maior parte das roupas eram feitas de erva, ao 2° óleo mais usado na iluminação pública no mundo antes da eletricidade era de erva (o primeiro era baleia), antes de revolução industrial mais de 80% do papel era de cânhamo. Os primeiros livros impressoas (por acaso a bíblia de guttemberg) foram impressos em papel de cânhamo. Mais de 90% das velas e cordame usado em navegações era de cânhamo e por ai vai se parar para pensar tem muito mais. Duvido que o álcool e o tabaco tenham um décimo dessa importância na sociedade humana. Realmente ridículo o que a discovery fez, e curiosamente antes de passar o programa das drogas sempre passava a propaganda das drogas e pouco depois passava o da cerveja...

Link para o comentário

ja faz algum tempo que acho discovery pra lá de superficial, tipo superinteressante.... dão uma chamada sensacionalista tipo UFOS no México e te enrolam uma hora pra depois mostrar que era um curto circuito numa torre de energia.... quando vejo chamadas interessantes já nem me animo mais, prefiro o nat geo mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja faz algum tempo que acho discovery pra lá de superficial, tipo superinteressante.... dão uma chamada sensacionalista tipo UFOS no México e te enrolam uma hora pra depois mostrar que era um curto circuito numa torre de energia.... quando vejo chamadas interessantes já nem me animo mais, prefiro o nat geo mesmo.

Pô cara, eu acho que todos os três canais que ainda trazem alguma informação interessante já tão ficando umas merdas... Natgeo, History Channel, e o Discovery, sempre com profecias, mistérios, fantasmas, porra, isso enche o saco caralho... "monsterquest" "assombrações" "2012 a profecia final" Sempre tentando vender o terror.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô cara, eu acho que todos os três canais que ainda trazem alguma informação interessante já tão ficando umas merdas... Natgeo, History Channel, e o Discovery, sempre com profecias, mistérios, fantasmas, porra, isso enche o saco caralho... "monsterquest" "assombrações" "2012 a profecia final" Sempre tentando vender o terror.

é já passaram por fases melhores... também não sou nada fã dessa linha atual deles!! até o animal planet tinha lançado um programa com bichos e assombrações. no me gusta! eheheh

grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais tenso é ver o History com especiais interessantes como A vida de Jesus, Jesus um X-Men, O Evangelho secreto do irmão de Jesus, A VERDADEIRA história de Jesus.... apesar que parece tá diminuindo isso, quero ver quando chegar dezembro...

Mas tem alguns programas legais

Link para o comentário