Usuário Growroom Pai do mato Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 Olá pessoal, pensei pensei e não sei se criei este tópico no lugar certo. è o seguinte, apesar do id ser novo estou frequentando o fórum ja faz uns 3 meses, o que não me tira da condição de novato, mas é que fico irritadíssimo com as aberturas de tópicos inuteis por novatos hj mesmo, dos 5 ultimos que ficam no blog, 4 eram topicos criados para perguntas BÁSICAS Portanto não seria má ideia se tivesse um banner ou mesmo uma frase no board pra alertar os novatos que querem o beck bolado e aceso já... Porque realmente, com tantos tópicos assim, fica difícil fazer uma busca completa A minha ideia é colocar um banner de advertência no board ( BEM VISÍVEL) e/ou deletar os tópicos sem conteúdo. Colaborem com suas ideias PS: ESTA É UMA IDEIA PARA OS MODERADORES, QUE PODEM DELETAR O TÓPICO ASSIM QUE ELE CUMPRIR SUA MISSÃO. Abraço a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 tem um board que chama Informações Básicas e um topico chamado Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui! Mais que isso só se agente for germinar a planta pros caras 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jsb Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 tem um board que chama Informações Básicas e um topico chamado Novato no cultivo? Coloque sua pergunta aqui! Mais que isso só se agente for germinar a planta pros caras huahuahuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 uhauahuahauahauahua Po, pai do mato, c msm poderia ter postado isso lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Po, pai do mato, c msm poderia ter postado isso lá..... x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Acho que não ficou claro. Quiz dizer que o grande numero de tópicos criados com pergunta obvias e 'folgadas', dificulta a busca dos usuários, desorganiza o fórum, polui os boards e etc... portanto, devia ser ao menos discutido uma ''solução'' para este tipo de COMPORTAMENTO, por isto postei nesta area ( como mudar o comportamento dos novatos para que não poluam o forum?) e a minha ideia foi a de fazer uma 'campanha' com um banner incentivando a não pratica de tal comportamento. Alias, se o usuário pudesse apagar seu próprio tópico, muitos o fariam devido aos esporros que levam dos usuários mais velhos... Mas este é um assunto pra ser discutido com os responsáveis pelo GR e este tópico foi só uma mensagem (ideia) para eles. Imaginem quando legalizar a erva, a galera vai chover atras de informação, aumentando mais ainda este tipo de comportamento. Se algum moderador quiser mudar o tópico pra outro lugar ou apagar, não exite Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ctbahemp Postado February 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2013 O topico novato no cultivo coloque sua perganta aqui não abre, e precisava pesquisar sobre cfl fluor roxa la. alguem sabe o motivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts