Ir para conteúdo

Como Diminuir A Criação De Tópicos Com Perguntas Básicas

Pai do mato

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, pensei pensei e não sei se criei este tópico no lugar certo.

è o seguinte, apesar do id ser novo estou frequentando o fórum ja faz uns 3 meses, o que não me tira da condição de novato, mas é que fico irritadíssimo com as aberturas de tópicos inuteis por novatos

hj mesmo, dos 5 ultimos que ficam no blog, 4 eram topicos criados para perguntas BÁSICAS

Portanto não seria má ideia se tivesse um banner ou mesmo uma frase no board pra alertar os novatos que querem o beck bolado e aceso já...

Porque realmente, com tantos tópicos assim, fica difícil fazer uma busca completa

A minha ideia é colocar um banner de advertência no board ( BEM VISÍVEL)

e/ou deletar os tópicos sem conteúdo.

Colaborem com suas ideias

PS: ESTA É UMA IDEIA PARA OS MODERADORES, QUE PODEM DELETAR O TÓPICO ASSIM QUE ELE CUMPRIR SUA MISSÃO.

Abraço a todos

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que não ficou claro.

Quiz dizer que o grande numero de tópicos criados com pergunta obvias e 'folgadas', dificulta a busca dos usuários, desorganiza o fórum, polui os boards e etc...

portanto, devia ser ao menos discutido uma ''solução'' para este tipo de COMPORTAMENTO, por isto postei nesta area ( como mudar o comportamento dos novatos para que não poluam o forum?)

e a minha ideia foi a de fazer uma 'campanha' com um banner incentivando a não pratica de tal comportamento.

Alias, se o usuário pudesse apagar seu próprio tópico, muitos o fariam devido aos esporros que levam dos usuários mais velhos...

Mas este é um assunto pra ser discutido com os responsáveis pelo GR e este tópico foi só uma mensagem (ideia) para eles.

Imaginem quando legalizar a erva, a galera vai chover atras de informação, aumentando mais ainda este tipo de comportamento.

Se algum moderador quiser mudar o tópico pra outro lugar ou apagar, não exite :emoticon-0102-bigsmile:

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...