Usuário Growroom sano Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Vizinho é foda! Fica esperto! Pega leve na marola e seja gentil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gordaonabiol Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 vizinho é foda mesmo, aqui no apto onde moro sempre fico cabrero com esse negocio de cheiro...queira ou nao queira o fora da lei é vc e para muita gente maconheiro ainda é marginal, drogado, ladrao, entre outras coisas...e em condominio vc nao mora sozinho, divide espaco com varias familias que podem nao ter a mesma ideia que a sua, se o cara nao gostou, tenta ser bem mais discreto e troca ideia com o kra na boa (teoricamente vc é o errado), principalmente porque vc tem ou tinha um grow em casa... e ainda aprendi essa do cafe e tbm ja vou atraz do meu bong, nao quero ficar dando muita guela...hehehe abraco a todos e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado October 4, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado October 4, 2011 conquiste a simpatia dele... tipo, faça ele concluir por si mesmo que você é maconheiro mas é gente fina... vizinho é que nem parente, temos de conviver, não tem jeito. se a convivencia for saudável, melhor ainda. tomar cuidado com cheiro é essencial, pra sua própria tranquilidade, inclusive. boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Cara a boa relação com a vizinhança é primordial para nós, minha vizinha que é bem velhinha e careta me avisou que tinha uns policiais espiando meu quintal por cima do muro, do lado da minha casa tinha um posto de saude e eu dei pala de fumar no quintal com o posto funcionando algumas vezes, e ae não deu outra e chamaram os homi pra mim, eu tinha 6 plantas pequenas no quintal, por causa do toque da vizinha me desfiz de tudo e deu tudo certo, o vizinho pode jogar do seu lado se vc for sangue bom com ele. Pensa direitinho ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 um grow, onde todos sabem q vc eh maconheiro, e sao caretas...e meio kamikaze num acha naum vei?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Acho o topico inútil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom netgreen Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 um grow, onde todos sabem q vc eh maconheiro, e sao caretas...e meio kamikaze num acha naum vei?? e morando no térreo ainda!!! Imagina!!! aff.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 essa bateu forte em cara!! eu nao tive coragem de jogar minha planta no vaso...nao estou cometendo crime algum, só que a maioria naosabe disso... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 4, 2011 Denunciar Share Postado October 4, 2011 filtro d carvao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 quem tem cu, tem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 o negócio é a engenharia social... papo reto, Quando voce ver o cara fungnado tua casa casa, chama ele pro papo, seja gentil sem abaixar a cabeça e nem ficar na defensiva. Deixe claro que o comportamento dele esta te desagradando e tentar chegar num acordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 4, 2011 Denunciar Share Postado October 4, 2011 o negócio é a engenharia social... papo reto, Quando voce ver o cara fungnado tua casa casa, chama ele pro papo, seja gentil sem abaixar a cabeça e nem ficar na defensiva. Deixe claro que o comportamento dele esta te desagradando e tentar chegar num acordo. boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Humano Postado October 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Ontem de noite fumei no banheiro com o vapor do chuveiro ligado, foda que não tem o conforto e chuveiro gasta pra cacete de energia, não dá pra fazer isso sempre, mas a polícia não veio, eu comi os cogumelos com a minha mina e agora devo ter só uns 15g de maconha em casa, fora as plantinhas, que estão com no máximo 4 folhas. Acho que agora eu to limpo, deixei a janela até aberta pra ver se vejo ele pra trocar uma idéia, o ruim é que ele é bem ignorante assim, acha que eu sou do mal porque fumo uma erva. A polícia não veio, acho que se ele ligou, falaram merda pra ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Humano Postado October 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 quem tem cu, tem medo. exatamente hahahahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts