Ir para conteúdo

Polícia Vindo Aí, Urgente!

Humano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vizinho é foda mesmo, aqui no apto onde moro sempre fico cabrero com esse negocio de cheiro...queira ou nao queira o fora da lei é vc e para muita gente maconheiro ainda é marginal, drogado, ladrao, entre outras coisas...e em condominio vc nao mora sozinho, divide espaco com varias familias que podem nao ter a mesma ideia que a sua, se o cara nao gostou, tenta ser bem mais discreto e troca ideia com o kra na boa (teoricamente vc é o errado), principalmente porque vc tem ou tinha um grow em casa...

e ainda aprendi essa do cafe e tbm ja vou atraz do meu bong, nao quero ficar dando muita guela...hehehe

abraco a todos e paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

conquiste a simpatia dele...

tipo, faça ele concluir por si mesmo que você é maconheiro mas é gente fina...

vizinho é que nem parente, temos de conviver, não tem jeito. se a convivencia for saudável, melhor ainda.

tomar cuidado com cheiro é essencial, pra sua própria tranquilidade, inclusive.

boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara a boa relação com a vizinhança é primordial para nós, minha vizinha que é bem velhinha e careta me avisou que tinha uns policiais espiando meu quintal por cima do muro, do lado da minha casa tinha um posto de saude e eu dei pala de fumar no quintal com o posto funcionando algumas vezes, e ae não deu outra e chamaram os homi pra mim, eu tinha 6 plantas pequenas no quintal, por causa do toque da vizinha me desfiz de tudo e deu tudo certo, o vizinho pode jogar do seu lado se vc for sangue bom com ele.

Pensa direitinho ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o negócio é a engenharia social... papo reto,

Quando voce ver o cara fungnado tua casa casa, chama ele pro papo, seja gentil sem abaixar a cabeça e nem ficar na defensiva. Deixe claro que o comportamento dele esta te desagradando e tentar chegar num acordo.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

o negócio é a engenharia social... papo reto,

Quando voce ver o cara fungnado tua casa casa, chama ele pro papo, seja gentil sem abaixar a cabeça e nem ficar na defensiva. Deixe claro que o comportamento dele esta te desagradando e tentar chegar num acordo.

boa....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem de noite fumei no banheiro com o vapor do chuveiro ligado, foda que não tem o conforto e chuveiro gasta pra cacete de energia, não dá pra fazer isso sempre, mas a polícia não veio, eu comi os cogumelos com a minha mina e agora devo ter só uns 15g de maconha em casa, fora as plantinhas, que estão com no máximo 4 folhas.

Acho que agora eu to limpo, deixei a janela até aberta pra ver se vejo ele pra trocar uma idéia, o ruim é que ele é bem ignorante assim, acha que eu sou do mal porque fumo uma erva.

A polícia não veio, acho que se ele ligou, falaram merda pra ele..

Link para o comentário