Usuário Growroom JimMinhoca Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 A minha foi um sabado a noite, eu meu irmao, um amigo e o primo dele, após 3 becks generosos e 97 km rodados dentro da cidade, passar 9 vezes na frente do mesmo mercado, resolvemos parar la, ants tínhamos parado em um carinho de lanche e cada um pegou 4( x) q eu me lembre, la o primo do nosso amigo foi mijar em um canto e quando eu olhei falei olha la ele ta mijando no lado de um cachorro morto, dai todos olharam e falaram capaz nau é um cachorro é um gambá ai eu falei vai pula nele, ai nisso ele olha pa traz e começa a rir e fala para de viaja ai seus retardado. No final das conta era um pedaço de papelao meio torto. Ai depois de dexa os dois em casa em vez de a gente i pra casa na rua principal a gente foi po lado errado sendo q passo ali todo dia, pensa na viagem, depois quando chegamo na frente de uma facul q tem no lado contrario a nossa casa parece q giro tipo um mapa mental foi muito foda. Era essa uma das minhas mais loka mais tenho mais depois escrevo mais alguma mais curta. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Puutz, foram tantas... Certeza que as mais lokas ja esqueci !! kkkkk Mas esse negocio de carro é engraçado, vaaarias vezes, eu dirigindo ou até mesmo de carona, as vezes bate uma briza muito doida e vc vai viajaaando o caminho inteiro, kkk, curto mto isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts