Ir para conteúdo

Conte A Viagem Mais Loka Que Você Ja Teve!

JimMinhoca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A minha foi um sabado a noite, eu meu irmao, um amigo e o primo dele, após 3 becks generosos e 97 km rodados dentro da cidade, passar 9 vezes na frente do mesmo mercado, resolvemos parar la, ants tínhamos parado em um carinho de lanche e cada um pegou 4( x) q eu me lembre, la o primo do nosso amigo foi mijar em um canto e quando eu olhei falei olha la ele ta mijando no lado de um cachorro morto, dai todos olharam e falaram capaz nau é um cachorro é um gambá ai eu falei vai pula nele, ai nisso ele olha pa traz e começa a rir e fala para de viaja ai seus retardado. No final das conta era um pedaço de papelao meio torto. Ai depois de dexa os dois em casa em vez de a gente i pra casa na rua principal a gente foi po lado errado sendo q passo ali todo dia, pensa na viagem, depois quando chegamo na frente de uma facul q tem no lado contrario a nossa casa parece q giro tipo um mapa mental foi muito foda.

Era essa uma das minhas mais loka mais tenho mais depois escrevo mais alguma mais curta.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Puutz, foram tantas...

Certeza que as mais lokas ja esqueci !! kkkkk

Mas esse negocio de carro é engraçado, vaaarias vezes, eu dirigindo ou até mesmo de carona, as vezes bate uma briza muito doida e vc vai viajaaando o caminho inteiro, kkk, curto mto isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites