Ir para conteúdo

Conte Uma Das Viagens Mais Loka Que Você Ja Teve!

JimMinhoca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A minha foi um sabado a noite, eu meu irmao, um amigo e o primo dele, após 3 becks generosos e 97 km rodados dentro da cidade, passar 9 vezes na frente do mesmo mercado, resolvemos parar la, ants tínhamos parado em um carinho de lanche e cada um pegou 4( x) q eu me lembre, la o primo do nosso amigo foi mijar em um canto e quando eu olhei falei olha la ele ta mijando no lado de um cachorro morto, dai todos olharam e falaram capaz nau é um cachorro é um gambá ai eu falei vai pula nele, ai nisso ele olha pa traz e começa a rir e fala para de viaja ai seus retardado. No final das conta era um pedaço de papelao meio torto. Ai depois de dexa os dois em casa em vez de a gente i pra casa na rua principal a gente foi po lado errado sendo q passo ali todo dia, pensa na viagem, depois quando chegamo na frente de uma facul q tem no lado contrario a nossa casa parece q giro tipo um mapa mental foi muito foda.

Era essa uma das minhas mais loka mais tenho mais depois escrevo mais alguma mais curta.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hey jim que brisa!!!!!! AUHSUAHSUAHSUAHSUAH

Teve uma vez, estava entre amigos, fumamos uns beck (como sempre) e tava baforando lança velho...

Numa das pancadas do efeito "uá-uá" eu via todo mundo em raio-x! o fundo em volta negro e o esqueleto azul kkkk

Entre várias outras, essa foi ( por alguns segundos ) uma das viajens mais lokas!!!!

E o chá de cogumelos, ja bebeu kkk??

Link para o comentário

A primeira brisa sempre você tem uma viagem mais profunda, hoje em dia eu fumo pra dar risada. Banalizei o uso da cannabis, mas na primeira eu lembro que tive a seguinte reflexão: "somos todos animais, e estamos limitados pelos nossos sentidos, que são nosso único meio de perceber a realidade" e notei como somos todos limitados, "pequenos radares de uma realidade difícil de ser definida". Hoje eu fumo pra evitar o estresse de cada dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha foi um sabado a noite, eu meu irmao, um amigo e o primo dele, após 3 becks generosos e 97 km rodados dentro da cidade, passar 9 vezes na frente do mesmo mercado, resolvemos parar la, ants tínhamos parado em um carinho de lanche e cada um pegou 4( x) q eu me lembre, la o primo do nosso amigo foi mijar em um canto e quando eu olhei falei olha la ele ta mijando no lado de um cachorro morto, dai todos olharam e falaram capaz nau é um cachorro é um gambá ai eu falei vai pula nele, ai nisso ele olha pa traz e começa a rir e fala para de viaja ai seus retardado. No final das conta era um pedaço de papelao meio torto. Ai depois de dexa os dois em casa em vez de a gente i pra casa na rua principal a gente foi po lado errado sendo q passo ali todo dia, pensa na viagem, depois quando chegamo na frente de uma facul q tem no lado contrario a nossa casa parece q giro tipo um mapa mental foi muito foda.

Era essa uma das minhas mais loka mais tenho mais depois escrevo mais alguma mais curta.

Vlw

:127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahh, essa aconteceu não fazem 10 dias!

tava eu cheio de compromissos sérios pra fazer na cidade,

e ir pra cidade implica em pegar um onibus numa estrada cheia de curvas

é uma viagem filha da puta, pois SEMPRE eu passo mal e enjoo, pareço criancinha..

mesmo deixando de me alimentar antes de ir, não tem jeito,

tem uma hora que eu simplesmente passo mal e faço a maior força pra não gorfar..

acordei cedo, fumei o primeiro matutino da manhã e embarquei rumo às responsas.

passei mal no final do percurso, não tinha forças pra segurar nas barras do banco, parecia um papel de tão mareado

ao total,

até voltar pra casa,

peguei 4 onibus (2 ida e 2 volta)

parei em 2 padocas, mijei em 3 botecos diferentes, 1 lan house

passei numa banca de jornal, resolvi meus compromissos e na volta,

o mar estava espetacular e já na estrada de terra que me retorna pra casa..

pensei: "vai dar pra fazer aquele fim de tarde, as ondas estão absurdas e o sol está show! vai dar praia!"

louco pra chegar em casa, fazer aquele baseadinho gostoso e passar a parafina na prancha, logo ao chegar..

CADE A CHAVE DE CASA?

?

??

?!?

?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

put-a queu pariu! cade a porra da chave de casa?!?

já veio toda aquela apreensão e planos a, b, c d.

minha mente em panico, pois tinha que resolver a situação antes de entrar pra trabalhar, de noite.

O surf já tinha ido pra casa do caralho,

estava tentando segurar a raiva pra não explodir,

ou pra pelo menos tentar achar a chave, estivesse onde estivesse..

vai num lugar, pergunta pra um, pra outro, liga pro amigo dono da padoca, as opções se extinguindo e nada da chave..

voltei pra estrada, e via o mar espetacular, e eu panguando que nem idiota!

quase comecei a chorar, imaginei:

"vou ter que quebrar a janela da casa, destacar a porta de entrada dos ferrolhos, desmontar a fechadura,

levar prum chaveiro pra mudar o segredo. montar tudo de novo e tirar cópias das chaves perdidas.." aiaiai, tava fudido!

aí passou um onibus da companhia

que serve esse trecho de litoral, parou a uns 100 metros de onde eu estava

nem entrei numas de sair correndo,

não estava disposto a pagar mais um mico no king kong que se instaurou nessa situação.

mas tinha outro onibus parado na frente,

que fez com que o motorista aguardasse,

o tempo certo preu pedir o 0800 da empresa

era a minha ultima cartada no bairro,

antes de pegar outro onibus sentido direção da cidade

e fazer o "caminho de compostela" pra refazer o trajeto em busca da chave perdida!

aí consegui o 0800 e liguei pra empresa

o responsável pelo setor dos achados e perdidos tinha sim um molho de chave achado no dia

mas tava tão preocupado, que que não atinei, pois disse que tinha um chaveiro no molho

esse chaveiro eu costumo tirar do molho pra colocar dentro da roupa de borracha antes de ir surfar..

aí agradeci, desliguei o telefone, já indo pra cidade..

aí caiu a ficha que a chave que o cabobra tinha descrito era a minha! puta sorte!

peguei carona de ida e vinda até a empresa, pois estava duro, e os caras entenderam.

depois de tanto perrengue

consegui reaver a chave de casa!

a tarde de surf já tinha ido pra cucuia, mas a chave ta em mãos!

foi foda!

a lição é nunca desistir!

good buds!

PS:

NESTE EXATO MOMENTO,

O USUÁRIO DO GROW CHAMADO Jesus_Cristo ESTÁ LENDO ESTE POST!!!

med_gallery_1198_4499_76438.jpg

obrigado, Senhor!!!

foram poucos os minutos em companhia aqui nesse post.. valeu pra vida toda!

SEM DÚVIDA,

ESSA FOI A VIAGEM MAIS LOUCA DA MINHA VIDA,

ESTAR LADO A LADO COM JESUS AQUI NO GROWROOM ESCREVENDO ESTE POST!

;)

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

a viagem mais louca que eu tive foi da minha primeira planta de prensado ( cara só que ela era muito forte , em relaçao a outros prensados q ja plantei pena q eu imaturo em plantar nao matei ela por sorte ), fumei com a minha esposa assistindo piranhas 2, nunca ri tanto na minha vida , depois vi o filme denovo de boa nao tem nada de engraçado.

Link para o comentário