Ir para conteúdo

Uso Recreacional.

Garatorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera me desculpem, talvez esta resposta esteja perdida por ai ....

Tratando do uso recreacional da planta, oque é uma frequência de uso seguro ? Se tratando de questôes motivacionais e de memória ?

Obrigado. PAz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

De fato o uso excessivo nao tem ME feito bem, porem gosto dos efeitos e nao tenho interesse em parar, mas gostaria de descobrir essa frequencia segura ... pra nao ser tao drastico em só usar quando houver uma nescessidade medica e nem tao exagerado em fazer disso meu porque de viver ... e sim um uso equilibrado, recreacionalmente ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Garaton,

Experimente uma frequência quinzenal! Se mesmo assim, você sentir qualquer sintoma negativo, sinta-se a vontade para usar em intervalos ainda maiores. A Cannabis não é uma droga muito viciante (baixo risco de causar dependência) e por isso permite ao usuário regular bem a frequência de uso.

Como você deve concordar, aqui ninguém está fazendo campeonato de quem fuma mais. Descubra a quantidade e a frequência melhores para você!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu uso sempre antes de fazer alguma coisa, antes de escovar os dentes, antes de fazer almoço, antes de sair de casa, antes de ir na academia, antes de jantar, e principalmente eu fumo um antes de fumar um.

Tive uma fase que estava desse jeito. Não me fez bem, hoje fumo uns dois por semana e me sinto MUITO bem com a planta e comigo mesmo.

Creio ser que nem o sawvalley disse, aqui não disputamos quem fuma mais, isso vai de vc. Uma vez a psicóloga disse que o intervalo mínimo para não afetar seu sistema cognitivo era de 48hrs, mas essa informação não é oficial pq é meio que "disse que disse".

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não existe assim 'uma receita' de sucesso, mano.

você mesmo que tem que ir sentindo e descobrir qual o tipo de uso que te faz melhor.

como os amigos disseram aí:

tem quem fume 1 por dia,

tem quem fume alguns por dia,

tem quem fume unzinho de vez em quando...

vai de você, meu chapa.

e boa descoberta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ano passado eu estava fumando uns 4 por dia, sempre a noite qd chegava do trabalho. Não estava me fazendo mal, mas criei uma certa resistência, hj fumo em média 2 a 4 por semana, pois depende da ocasião, e faz aquele efeito. Mas isso é de cada um. O importante é conhecer o seu limite. Abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vida sem maconha é muito chata. Se temos consciência própria, por que não alterá-la?

Porque um idiota aí qualquer não acha maneiro? _|_

Desculpa ai irmão, nao quis passar ideia nehuma de que maconha é nao maneiro, pelo contrário acho muito maneiro , nao tenho questoes morais religiosas em cima da questão ...

eu ainda nao achei a vida chata sem a planta ... pelo contrário, só em estar vivo tenho prazer ....

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo a 14 anos diariamente.

Durante a semana, 2 finos por dia... um a tarde depois do expediente e outro antes de dormir.

Final de semana uns 3 ou 4 finos por dia.

Pra mim o melhor béque é o primeiro dia. Mas so rola no final de semana ou se eu nao tiver que ir trabalhar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo direto, mas fumo pouco, papo de meia bongada a cada 2 horas. Não fumo pra ficar chapadão, trocando as pernas, não, fumo só pra ficar tranquilo, calmo...E também nem fumo antes das obrigações, porque fumo pra passar o tempo livre mesmo...Quando tenho alguma coisa pra fazer, já estarei ocupado demais pra curtir a onda do jeito que eu gosto.

Link para o comentário