Ir para conteúdo

Uso Recreacional.

Garatorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae Garatorn!

Cara eu vou pelo que o sawvalley disse.

Mas eu vo te que discordar de alguns que falaram que não vicia, e que o legal mesmo é alterar nossa consciência.

Respeito a opinião deles, mas na boa... se o cara fuma ha mil anos todos os dias, e não acha a vida divertida sem isso, pra mim essa pessoa é viciada e tem problemas. A dependencia química não existe de fato, mas a psicológica existe e pode ser muito forte em algumas pessoas.

Vo dizer como EU faço, é apenas o meu relato, baseado na minha experiencia própria. Eu uso recreacionalmente, não quero ficar mais perto de deus nem nada. Mas eu sei q se fumo em dia de semana os dias seguinte ficam mais dificeis pra ir na aula, estudar e tudo mais. Por isso eu fumo só nos findes e ainda assim sinto que me faz um pouco de mal, eu sei q se eu não fumasse nunca seria uma pessoa menos "preguiçosa", mas enfim... me faz mal, mas não a ponto de atrapalhar minha vida, só sinto que não me permite usar 100% do meu potencial.

Bom, isso foi o meu relato, tenho amigos que fumam o tempo todo, acordam fumando um e dormem fumando um todos os dias e eles tão fazendo a vida deles do jeito q ele queriam, não parece ser um problema pra eles isso. Só tem um problema... se eles ficam sem por uns dias entram em parafuso, eles deixam tudo de lado pra conseguir mais fumo, não vivem sem isso.

Sinceramente encontrar um equilibrio é difícil, tanto q eu estou até hoje em busca desse equilibrio, mas sei que pode ser alcançado.

Pode parecer meio cliche mas aqueles papos de "conheça a si mesmo" é o caminho para encontrar o equilibrio que tu ta buscando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

I smoke 2 joints in the morning, ... :rolljoint:

I smoke Two :joint: at night!

...

and smoke 2 joints in the afternoon...

é por aí...6 ao dia...e não deixo de fazer nada por causa da maconha, ao contrário, ela me dá motivação para fazer tudo! hehe

ultimamente, chapar tem sido ficar de cara! huahau

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw irmao, to aqui curtindo um som, e porra não é prazeroso como antes saca ....

To ligado, comigo ja foi assim tambem. Se o cara fuma direto eh como o Pure Hemp disse, o chapado eh o de cara da pessoa.

Como eu curto fuma pra senti aquela diferença, sentir chapando legal, fumo soh nos findes.

Alem de que o cara vai criando resistencia, putz uma epoca eu tava fumando varios todos os dias, ae fiquei uma semana sem fumar... e porra quando fumei de novo parecia que tinha fumado uma bomba de haxixe, fiquei muito loco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que essas associaçoes que tenho de prazer, em musica, e outras atividades do dia, com fumar um deve ser porque meu corpo ja se acostumou com a substancia rolando. É isso mesmo ? .... Se sim quero me sentir totalmente desintoxicado pra ver se isso muda .... vo procurar usar recreacionalmente, na mesma frequecia de acid , apesar de meu uso de acid estar longe de ser recreacional ... mas sim exporadico ... quando for a hora certa vai e rola ... ja flagrei que associar chapaçao com prazer nao rola ... até porque a forma como me integro na sociedade nao permite ...

tomei um café preto e ja abstrai um pouco da vontade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que essas associaçoes que tenho de prazer, em musica, e outras atividades do dia, com fumar um deve ser porque meu corpo ja se acostumou com a substancia rolando .... quero me sentir totalmente desintoxicado pra ver se isso muda .... vo procurar usar recreacionalmente tpw acid, apesar de meu uso de acid estar longe de ser recreacional ... mas sim exporadico ... quando for a hora certa vai e rola

tomei um café preto e ja abstrai um pouco da vontade

Po isso tem tudo a ver. Lembro que eu falei com um amigo sobre comprar um vaporizador pra não fuma num beck e ele falo "ah mas eu não ia curti, eu gosto do ritual de fecha um e tal". É o psicológico, é uma das coisas que se faz em quem quer largar o cigarro, a pessoa ta acostumada a fumar tomando cafezinho, fumar dps do sexo... e o negócio nesses tratamentos eh dissociar essas coisas, falam pro cara q se ele for fumar ele soh fuma, sem fazer nada junto, pq ai ja nao tem a mesma graça. Não digo que tu tenha que fazer isso, mas é uma dica.

Eu por exemplo, quando saia de uma prova sabendo q tinha me fudido minha reação era de fumar um nas mesma hora... hoje eu ainda tenho um pouco isso mas me forço a não fumar nesses momentos. Pra mim é um mau hábito, se eu me fudi naquela prova eu tenho é que estuda mais pra proxima e não fumar um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe mas dar um tempo na cannabis nem é tão dificil não... eu to desde julho sem nada.

E olha que eu tava fumando cerca de uns 2~3 por dia... o negocio é vc nao ter mais nada em casa... kkkk ai a gente arruma outras coisas pra fazer.

To ha 3 meses sem e digo que não notei diferença nenhuma no meu modo de vida... alias, antes tava bem melhor pra dormir... hoje em dia to demorando um pouco mais pra pegar no sono, mas nada anormal.

Foda é minha ansiedade... sempre tive, mas quando to fumando diariamente, praticamente nao fico ansioso.

Mas acho que tava me dando bem mesmo ha mais ou menos um ano atras... fumando só um fino de noite... de dia ficava de cara, chegava a noite fumava um, relaxava um pouco e dps ia pra cama... hehe

É isso... acho que ta faltando thc já!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, parar repentinamente com a ganja apos um tempo de uso ja continuo e diario, acontece de alguns momentos voce se sentir chapado sem ter fumado ? Uma ansiedade, as vezes nervozismo ? Isso sao sintomas da abstinencia ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nos primeiros dias sim... é normal.

Principalmente quando a gente acorda... hehe as vezes me parecia que eu tinha acabado de fumar um.

Mas comigo esses sintomas leves de abstinencia nao duraram mais que 1 semana e meia nao...

Mas o nervosismo as vezes até sem causa persistiu até mais de 2 semanas... parece que tinha horas que eu estressava por pouca coisa... mas ai é mais pessoal, pois sou muito ancioso e com a erva eu ficava bem relax... até hoje dps de mais de 3 meses sem fumar eu fico nervoso atoa as vezes.

É de cada um certas coisas né...

Abraço e fica na paz irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho fumado logo que levanto, antes mesmo de beber agua, depois após o almoço, intervalo do trampo e a noite, mas só uns 3, 4 tapas, as x o basuca dura a semana toda, aí no final de semana o lance fica mais crônico, num tem hora estabelecida, é fumaça direto. As vezes encano e fico uma semana sem fumar, 10 dias, mas lá vez em quando, e sinto abstinência sim, pra dormir tenho mais dificuldade, fico mais irritado e impaciente, principalmente nos 3 primeiros dias.

Sem dúvida nenhuma a maconha é um santo remédio do dia-a-dia, desde que o mundo é mundo, galera !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

I smoke two joints in the morning, I smoke two joints at night.

I smoke two joints in the afternoon, it makes me feel alright.

I smoke two joints in times of peace, and two in times of war.

I smoke two joints before I smoke two joints, and then I smoke two more.

É mais ou menos por aí, mas como a própria música do Sublime se contradiz (não sei se alguém já ouviu essa música, se chama Smoke Two Joints), que se chama smoke two joints mas no inicio da música tem umas ripada de bong, eu prefiro o meu bongão (Wilfred style)! Mas é maconha toda hora e todo o dia, principalmente se for fazer uma tarefa que vai me consumir tempo (por exemplo ir pra faculdade, vou ficar várias horas lá, então dou uma reforçada antes de ir).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra rapaziada , vo falar pra vocês ...

Há um tempo atrás eu tava nessas briza de parar de fumar ,

porque depois de vários anos de fumacê diário e constante ,achei que era a erva que tava me atrapalhando nas minhas atividades diárias ...

E qual foi o resultado disso ?!

Um desastre. A vida continuou igual e piorou ainda , fiquei confuso até umas hora e passei um perreio monstro pra ficar 15 dias sem fumar ...

E depois desses 15 dias , voltei a fumar igual antes só de buxa do verdinazi da hora q acordo até a hora q vou dormir ...

Só que dessa vez ... eu não deixo de fazer nada por isso , faço tudo chapado e cumpro com minhas obrigações

e tudo vai bem... facu,trampo,familia . Então é questão psicológica mesmo e de momento(parar e pensar o que é melhor pra você).

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sempre fui de fumar pouco. Quer dizer, eu comecei fumando pouco e aos poucos fui aumentando a frequência. Ultimamente estava fumando de um a dois por dia. Final de semana fumando uns três. Só que ao menos no meu caso, não tenho sentido mais aquela brisa gostosa de outrora. O efeito ainda é relaxante, mas me sinto também cansado fisicamente após fumar, sem muita disposição. Minha cabeça fica cansada, com preguiça de se envolver em tarefas complexas. Não estou dizendo que não me sinto capaz de resolver problemas complexos, eu consigo normalmente executar minhas tarefas, só que fico menos disposto a isso. E a cabeça cansada me incomoda as vezes. O último que fumei foi no domingo. Estou já a dois dias sem fumar e pretendo voltar a fumar só em finais de semana. Começando sexta a noite. Parar nunca! O efeito é bom demais, não consigo me imaginar careta de tudo. A coisa que mais gosto na vida é ficar chapadão e fazer sexo depois, porra, é divino isso! Principalmente depois de gozar, quando bate aquela onda de relaxamento do gozo a da cannabis combinados... não dá para cortar isso da minha vida. Aliás, se não for para viver plenamente momentos como esse, qual o sentido disso? viver pra q? Pra se matar de estudar, trabalhar, "ser alguém", correr feito um rato atrás de dinheiro, pagar as contas e depois morrer?

Mas acho que isso vai de cada um. Tem cara que consegue fumar direto na boa, eu já não me sinto tão bem fumando direto. Antigamente, fumando esporadicamente, me sentia melhor

Consigo me imaginar parando de beber para o resto da vida, agora parar com a cannabis espero mesmo que nunca seja preciso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo so aos FDS. 1 na sexta, dois no sabado e 2 no domingo, mas ultimamente incorporei o doce ... no inicio tava sussa, mas ultimamente to sentindo que ta prejudicando meu humor. Achyo que vou abandonar o doce e ficar so com a ganja mesmo.

Muitos PARAM porque exageram ou porque passam a usar outras coisas para potencializar O THC na mente.... E dai pensam que a culpa é da maconha... Sabio é ficar so na ganja. Assim leva a vida inteira... acho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre fui de fumar pouco. Quer dizer, eu comecei fumando pouco e aos poucos fui aumentando a frequência. Ultimamente estava fumando de um a dois por dia. Final de semana fumando uns três. Só que ao menos no meu caso, não tenho sentido mais aquela brisa gostosa de outrora. O efeito ainda é relaxante, mas me sinto também cansado fisicamente após fumar, sem muita disposição. Minha cabeça fica cansada, com preguiça de se envolver em tarefas complexas. Não estou dizendo que não me sinto capaz de resolver problemas complexos, eu consigo normalmente executar minhas tarefas, só que fico menos disposto a isso. E a cabeça cansada me incomoda as vezes. O último que fumei foi no domingo. Estou já a dois dias sem fumar e pretendo voltar a fumar só em finais de semana. Começando sexta a noite. Parar nunca! O efeito é bom demais, não consigo me imaginar careta de tudo. A coisa que mais gosto na vida é ficar chapadão e fazer sexo depois, porra, é divino isso! Principalmente depois de gozar, quando bate aquela onda de relaxamento do gozo a da cannabis combinados... não dá para cortar isso da minha vida. Aliás, se não for para viver plenamente momentos como esse, qual o sentido disso? viver pra q? Pra se matar de estudar, trabalhar, "ser alguém", correr feito um rato atrás de dinheiro, pagar as contas e depois morrer?

Mas acho que isso vai de cada um. Tem cara que consegue fumar direto na boa, eu já não me sinto tão bem fumando direto. Antigamente, fumando esporadicamente, me sentia melhor

Consigo me imaginar parando de beber para o resto da vida, agora parar com a cannabis espero mesmo que nunca seja preciso.

Meu pensamento é mais ou menos esse tambem.

Que sentido tem ser careta? Ficar correndo atras de dinheiro e pagar contas pra morrer um dia? Não que usando a cannabis, isso não seja diferente. Chapado ou não, trabalhamos e corremos atras do nosso sustento... Só que é melhor fazer tudo na vida sendo feliz do que sendo "indiferente". O unico problema que enfrento com a ganja tamem é a apatia pos consumo, mas creio que se eu largar mão do doce (que to usando a uns 4 meses seguidos) essa apatia e depre tende a sumir. espero...

Link para o comentário

• 1 month later...

Todo dia é dia:

Um pela manhã... :rollj:

dois pela tarde... :420::pass::joint:

dois pela noite... :smoke18::603145906-fumar.:

fora as bongadas e pegas no pipe.. :smokeabowl::animbong:

:very_first_smiley::icon_dizzy:

e não me atrapalha em absolutamente nada, não consigo imaginar meu dia-a-dia sem um green, acho que seria muiuuito estressante. Não considero só recreacional mais medicinal tambem.

:love-weed:

Paz :335968164-hippy2:

Link para o comentário