Ir para conteúdo

Policiais Civis E Militares Trocam Tiros Entre Si Em Canoas - Rs

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

pq eles são "vitimas" também?

Ah, na moral, não dá pra entrar nessa discussão... Estamos generalizando pra caralho aqui, primeiro que os cânceres mesmo de polícia são os postos mais altos, de delegado pra cima que faz merda. Tem muitos que são vítimas sim, que estão dando cara a tapa em boca de tráfico (sendo que essas não eram nem pra existir em primeiro lugar) mas acho que tem gente que faz por prazer. Última vez que eu fui lá, eu estava esperando na parada (é um ponto comum de esperar o beck mas também tem muita gente esperando ônibus), tinha uma mulher de uns 40 anos também ali e um outro cara mais ou menos de uns 20 e poucos, o policial chegou de moto, subiu na calçada, passou devagarinho olhando pra todo mundo com cara de mau e vazou. Fora outros que chegam perguntando se tu tá esperando "a droguinha" e te mandam vazar. Tem nego que não tem o que fazer da vida mesmo.

Curiosidade: A mulher de mais ou menos uns 40 anos que tava lá, também tava esperando maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de culpar a instituição, o indivíduo, cada caso é um caso, mas nossas condições são muito precárias mesmo, essa retórica violenta é fruto dessa insalubridade do trabalho de policial. Outra coisa que vale salientar é o que o sano disse, a proibição os deixa muito mais vulneráveis a violência.

Link para o comentário

Kirk,

São vitimas também, vitimas do clientelismo que produz a corrupção. Afinal, nego cresce os olhos né? Como os "Trafica" passadores de pó, pedra e prensado que lotam os cadeião ou rabecão no nosso país... Tu achas que é bom perder um colega/parente/amigo numa guerra ridicula? Não to falando nem só em perder de morrer, mas, chapando aqui... tipo perder pro "Dark Side of the Force"...

Eu tenho mais preconceito com policia do que com qualquer outra coisa no mundo, mas isso é fruto de anos de corporalização continua em evitar-los, tipo... nosso cerebro os trata como predadores, é dificil ter simpatia né... heheh

Mas vocês também não veem que todo esse ciclo de corrupção e violência afeta o aparato institucional do estado em todas as suas formas?

Atividades Ilegais produzem uma renda absurda com liquidez imediata o que se transforma, fácil fácil, em poder. Por isso tanto "Bandido de Toga e Distintivo".

Será que não tem ninguém que presta nas instituições* que dão sustentação ao estado? (publicas e privadas).

Chapei.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que não tem ninguém que presta nas instituições* que dão sustentação ao estado? (publicas e privadas).

Acredito que o centro de toda essa podridão citada por vc é o partido politico, é um câncer letal contagioso, onde passa contamina e mata. Nao que sem eles as coisas seriam ou voltariam a ser perfeitas, porém, se pudéssemos democratizar as coisas publicas plenamente e eliminar os esquemoes, avançaríamos bastante no conflito social.

por min podem se matar !

Tem certeza?

Enquanto que para mim "não adianta o oprimido virar opressor".

Link para o comentário

chuck já pensou a gente lança o filme Drug Wars, estrelando Darth Laranjada e Obi Wan Kannabis, primeira cena é o Darth Laranjada se reunindo com o Darth Serra na Estrela da Morte de São Paulo, "quem será o próximo que traremos ao Dark Side"? Aliás, alguém duvida que o Laranjeira tá a estrela da morte nesse exato momento bolando um plano pra nos destruir...

PS: Meu irmão virou crente :cadeirada: literalmente foi pro Dark Side :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: tá falando até de jesus o doente, pqp

Link para o comentário

Acredito que o centro de toda essa podridão citada por vc é o partido politico, é um câncer letal contagioso, onde passa contamina e mata. Nao que sem eles as coisas seriam ou voltariam a ser perfeitas, porém, se pudéssemos democratizar as coisas publicas plenamente e eliminar os esquemoes, avançaríamos bastante no conflito

Nao fecho 100% nessa contigo pq eu tava falando de instituições publicas e privadas... Acho que tem mais problemas de concepção no sistema capitalista... Tudo funciona como uma pirâmide da Dinastia; alguém tem que tomar no cu pra funcionar... Os partidos são frutos dessa brecha concentrando muito poder... Mas quanto juiz, jornalista, delegado e empreiteiro que nao tem partido e fode a porra toda?

Acho que essa onda anti corrupção e o cacete é uma tentativa da mídia de tirar a culpa dela e do regime neo liberal que tanto sustentaram e transferir todos os males para os partidos...(que são uns lixos, também), ta colando!

chuck já pensou a gente lança o filme Drug Wars, estrelando Darth Laranjada e Obi Wan Kannabis, primeira cena é o Darth Laranjada se reunindo com o Darth Serra na Estrela da Morte de São Paulo, "quem será o próximo que traremos ao Dark Side"? Aliás, alguém duvida que o Laranjeira tá a estrela da morte nesse exato momento bolando um plano pra nos destruir...

PS: Meu irmão virou crente :cadeirada: literalmente foi pro Dark Side :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: tá falando até de jesus o doente, pqp

Auhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauahauhuah

Tam tam tam ta nana ta nana. Tam tam tam ta nana ta nana!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao compra nao que vc financia esta merda toda ai...

Eu sei, mas não tenho condições de plantar, sou uma vítima dupla. Além de não ter direito de escolha (não posso escolher a cannabis como algo que quero pra mim) sou praticamente coagido a ter que ir em um lugar que eu acho desagradável e dar meu dinheiro pra quem não merece. Ficar sem é que é pior, graças a galera do prensado que fuma maconha em praça que a maconha hoje em dia é quase aceita aqui na cidade onde eu moro, se você fumar na praça, tranquilo, com a sua galera, nem mesmo a brigada militar embassa, aliás, ela tenta o máximo possível nem entrar na praça (em dias de semana ela nem entra, fim de semana ela entra pra dar uma fiscalizada e fazer uma média com o pessoal)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao fecho 100% nessa contigo pq eu tava falando de instituições publicas e privadas... Acho que tem mais problemas de concepção no sistema capitalista... Tudo funciona como uma pirâmide da Dinastia; alguém tem que tomar no cu pra funcionar... Os partidos são frutos dessa brecha concentrando muito poder... Mas quanto juiz, jornalista, delegado e empreiteiro que nao tem partido e fode a porra toda?

Acho que essa onda anti corrupção e o cacete é uma tentativa da mídia de tirar a culpa dela e do regime neo liberal que tanto sustentaram e transferir todos os males para os partidos...(que são uns lixos, também), ta colando!

É isso, como te falei, nao limpa, mas avança, tem muitos viciados além dos políticos na estrutura que é gigante e complexa.

Link para o comentário