Ir para conteúdo

Maconha E Bronquite

tutss

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Falae pessoal, eu estou com 20 anos e eu tenho rinite alergica e bronquite (parecido com asma), o problema é que ao contrário do que muitos falam o fato de eu ser usuario ocasional da maconha não me ajuda em nada e pelo contrário, toda vez que eu fumo eu sinto um pouco de falta de ar principlamente quando eu vou dormir e quando eu acordo, além de sempre ter meu nariz completamente tampado depois que eu fumo, eu acabo usando meu broncodilatador por alguns dias depois que eu fumo.

Já fumei desde prensados até hash e greens e o resultado sempre foi o mesmo, gostaria de saber se há algum motivo específico de eu ficar mal depois de um tempo que eu fumei um banza, gostaria da opinião de quem manja do assunto.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poise a solução que eu vejo a longo prazo é vaporizar geral, mas creio que to bem longe disso ainda.

eu vou procurar esses filtros-piteiras que vendem por ai, ja falaram que segura bastante alcatrão no filtro e também vo ver se dar umas bongadas adianta tbm, alguem tem mais sugestões?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entendo asma e bronquite como sendo a msma coisa....

ideal seria tb vc procurar strains direcionadas pra isso.....

mais como ja deram a letra, se vc piora com ctz eh melhor vc parar...

Não você está errado, bronquite é a inflamação dos bronquios, e asma é uma doença inflamatória crônica das vias respiratórias.

Quanto ao seu problema brother, vá na seção de culinária cannábica aqui do GR e manda ver nas receitais, ai não haverá problema algum com sua bronquite e garanto que vai fazer a cabeça :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis é broncodilatadora! o problema é a fumaça! se fizer uso de vaporizador ou ingerir via oral vai fazer bem aos seus brônquios! broncodilatadores industrializados da uma puta de uma tremedeira e taquicardia, cannabis acalma, relaxa seu diafragma e dilata seus brônquios!

;)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Cannabis é broncodilatadora! o problema é a fumaça! se fizer uso de vaporizador ou ingerir via oral vai fazer bem aos seus brônquios! broncodilatadores industrializados da uma puta de uma tremedeira e taquicardia, cannabis acalma, relaxa seu diafragma e dilata seus brônquios! ;)

Berotec tenso

---

Eu tenho bronquite e rinite alérgica que nem você, mas não tenho uma crise faz tempo, fiz um tratamento duro, não usava nenhum broncodilatador, fazia inalação só com soro, e remédio só homeopatia

Tenso, eu sofria muito, mas to bem hoje.

O Berotec funciona, mas é foda, compra um inaladorzinho e faz inalação só de soro fisiologico mesmo. Se quiser um tratamento alternativo procura um médico homeopata, pelo menos é mais barato que um vaporizador.

E qualidade do fumo ajuda muito

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmaozinho, talvez a melhor opção mesmo seja preparar receitas de culinária cannábica!!

Eu fumo erva ha quase 8 anos e posso dizer cctza, o branw de qualidade mesmo, que voce cultiva, e colhe..

E FUMA ... É BRONCODILATADOR!!!

Vce sente no trago, quando vce solta o bola, vai tds impurezas junto, kkkkkkkk

Agora o vaporizador eu nunca utilizei, num posso dizer ..

Se cuida jhol é nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curioso cara, eu sempre tive bronquite crônica (pra quem não sabe a crônica é a que não é passageira, é pra vida toda), quando era pequeno vivia na nebulização, tinha que respirar naquela maquininha todo o santo dia e tossia que nem cachorro, um dia meus pais me levaram em uma mulher no interior do RS onde meu pai morava (Santa Maria) e ela fez umas simpatias com umas paradas que eu usei um travesseiro de uma cor meio vinho em um colar, depois um branco, depois de um tempo não sei o que foi, não sei se me deram algum remédio específico (eu era criança, não prestava muita atenção) mas nunca mais tive nenhum ataque de bronquite. Hoje em dia é como se eu não tivesse, mas ainda sinto algumas faltas de ar (eu preciso dar uma respirada mais forte para me sentir "satisfeito", ou parece que estou com falta de ar) além de não poder fazer muito esforço que começo a sentir pontadas no pulmão, mas fumar não me afeta muito, talvez um pouco se eu dou uma respiração profunda mas acho que isso é agressão da fumaça mesmo com o tempo passa, e não da bronquite.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Curioso cara, eu sempre tive bronquite crônica (pra quem não sabe a crônica é a que não é passageira, é pra vida toda), quando era pequeno vivia na nebulização, tinha que respirar naquela maquininha todo o santo dia e tossia que nem cachorro, um dia meus pais me levaram em uma mulher no interior do RS onde meu pai morava (Santa Maria) e ela fez umas simpatias com umas paradas que eu usei um travesseiro de uma cor meio vinho em um colar, depois um branco, depois de um tempo não sei o que foi, não sei se me deram algum remédio específico (eu era criança, não prestava muita atenção) mas nunca mais tive nenhum ataque de bronquite. Hoje em dia é como se eu não tivesse, mas ainda sinto algumas faltas de ar (eu preciso dar uma respirada mais forte para me sentir "satisfeito", ou parece que estou com falta de ar) além de não poder fazer muito esforço que começo a sentir pontadas no pulmão, mas fumar não me afeta muito, talvez um pouco se eu dou uma respiração profunda mas acho que isso é agressão da fumaça mesmo com o tempo passa, e não da bronquite.

É a fumaça atacando sua bronquite euaehaueha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É então não que eu tenha crises quando eu fumo, mas eu chego a ter aquele ligeiro desconforto na respiração, uma sensação que ta meio errado manja. Até agora eu só fumei prensados e haxixes, então realmente nao tenho como saber se com uma strain de um grow pró a história não seria diferente, pena que é meio inviavel eu pensar nisso agora sendo que a minha faculdade me ocupa no periodo integral o que inviabiliza eu trampar pra pegar um canto só meu, mas por enquanto vo ficar na tentativa da gastronomia canábica mesmo...

agradeço as respostas vlw gente

• Like 1
Link para o comentário

É então não que eu tenha crises quando eu fumo, mas eu chego a ter aquele ligeiro desconforto na respiração, uma sensação que ta meio errado manja. Até agora eu só fumei prensados e haxixes, então realmente nao tenho como saber se com uma strain de um grow pró a história não seria diferente, pena que é meio inviavel eu pensar nisso agora sendo que a minha faculdade me ocupa no periodo integral o que inviabiliza eu trampar pra pegar um canto só meu, mas por enquanto vo ficar na tentativa da gastronomia canábica mesmo...

agradeço as respostas vlw gente

nao vai fazer muita diferenca....aprenda a fazer BHO, budder etc....Ou , se prefirir, aprenda receitas culinarias ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja li em alguns lugares que alguma substancia da cannabis era broncodilatadora, nao me lembro agora qual...

daih acho q a pior opcao seria fumar, vaporizar seria bem mais interessante....

eu tenho asma e as crises aparecem qdo passo algum tempo sem vaporizar.....

Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

Revivendo o assunto aqui que por sinal é bem interessante principalmente para pessoas como nós, também sofro de bronquite alérgica, há quase 1 ano eu não atacava agora com a chegada das chuvas dia 25/11 fiquei gripado e infeccionou os brônquios na certa, eu planto porém não estou com nenhuma medicação natural disponível no momento para colheita, gostaria de saber se posso entrar com um pedido de autorização para cultivar meu remédio natural,  pois estou me tratando com o famoso berotec e atrovent no inalado

Link para o comentário