Usuário Growroom williammps Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 arrumar outra escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 que merda em, brincadeira inocente. Não entendo das leis, mas não sei até que ponto eles podem te expulsar né... vc assumiu que foi você quem levou? garotinha fdp em cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williammps Postado October 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 é então acho que vc vai ter que mudar a escola mesmo :/, compartilhar é crime se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 arruma outra escola, ñ comenta com ninguem, diz a mina que se ela quiser mais é só te procurar.... e creu nela relaxa mano vc é muito jovem tá na idade de fazer merda..KKKKKKKKKKKKKK PAZ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado October 6, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 6, 2011 Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: § 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 todos os growroom sabemos que nao devemos compartilhar esse tipo de substancia, sendo assim o cultivo/consumo eh extritamente individual, acho que voce deu mole demais e inclusive acho que deu ate mais do que deveria, escola?? quantos anos voce tem cara! sem querer me intrometer mas talvez voce nao deveria nem tar fazendo nada com a cannabis!! soh para maior de 18 anos... se a escola quiser te fuder eh soh te denunciar e seus pais que pagam o pato.. na moral tenta ser o mais pacifico de tudo, talvez ate inventar uma historia que ganhou o doce e nao sabia o que era ou algo do tipo, pede uma segunda chance, todo mundo merece, pede pra assinar um termo de compromisso com a escola ou algo do tipo, ja aprontei bastante no tempo de escola e to ligado desse tipo de coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 ah mano. azar....... da proxima pensa duas vezes antes de lançar. é por essas e outras q via de regra o cultivo e consumo deve ser exclusivamente pessoal e secreto. ressalvas somente em casos mto específicos. agora na escola??? poutz.... IMO nao é lugar pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Que vagaba hein, porra... Não entendo como chegar nesse ponto de dar esse tipo de pala, na moral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZigZagJoe Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Brigadeiro fedendo maconha? Puta história pra boi dormi hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Q papo de GN! Na boa, os dois tem q se fuder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 E como o amigo falou la em cima 18 anos, ta na epoca ainda de fazer muita cagada. Agora relaxa e curte a brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 6, 2011 Denunciar Share Postado October 6, 2011 POSSIVELMENTE NÃO! Tu tá FERRADO bro! Se essa história mal contada for verdade mesmo. Fazer o quê? primeiro: Cresce! segundo: Seja homem e assuma teus atos. terceiro: reza para Jesus nosso Senhor! quarto e último: COLHE TEUS FRUTOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Tá fudido, vai tomar uma surra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green.label Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Que vagabunda!! Quantos zé povinho respondendo, botando pilha no moleque Cara vc é novo, vai viver o pior q vai acontecer e vc perder a confiança em casa nao vai ser preso nem nada relaxa agora tem q queimar o filme dessa BITCH cagueta fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rude Boy Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 QUE MINA VACILONA EM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 arruma outra escola, ñ comenta com ninguem, diz a mina que se ela quiser mais é só te procurar.... e creu nela relaxa mano vc é muito jovem tá na idade de fazer merda..KKKKKKKKKKKKKK PAZ 2x Rlx, sua vida não acaba ai não Amanha vc ja vai ta dando risada disso ae... TIrando a raiva por essa fdp que te fudeu ein Vc tava todo errado, mas msm assim, a mina comeu seu brigaconha, e ainda te deduro... ta tirando A nao ser q vc tenha oferecido pra ela sem ela saber q tinha maconha pra ver a brisa q ia dar nela.. Ai se tinha q se ferra msm heauheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 6, 2011 Denunciar Share Postado October 6, 2011 vc eh eh um zeh mano..... 1- teu brigaconha n deve ter ficado bom, pois qdo se faz certinho, n fica marofado 2- n se deve usar drogas em escolas 3- vc anda com uma mina q eh mais laranja q vc. 4- Com 18 anos ainda mandam vc pra sala da diretoria? ( minor detected ) 5- Se eu fosse diretor da escola, alem d expulsar vc e essa x9, ainda comia seu brigadeiro! 6- Vc da uma mancada muito d amador e vem chorar as pitangas num forum adulto, destinado ao plantio de uma erva sagrada querendo saber qq vc faz agora?! ....ta com medinho d levar bronca da mamae e ficar 2 semanas sem poder jogar seu play3? 7- BEM FEITO MANEH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Q papo de GN! Na boa, os dois tem q se fuder... x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Acho bom mesmo... Escola é um lugar sagrado de ensino, não brinque com isso que se arrependerá no futuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Acho bom mesmo... Escola é um lugar sagrado de ensino, não brinque com isso que se arrependerá no futuro. kkkk so se for no japao ond eu estudei n era assim nao husiahiushaiuhs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 sem querer ser radical, e q mulher nao merece apanhar nem com uma flor isso eu sei, mas essa daih merece apanhar eh com perna de 3.......... que piranha! come seu brigadeiro, fica chapadona e ainda dá com a lingua nos dentes. Nao digo vc meter a porrada nela agora pq o seu ta na reta, mas num futuro, nao mto longinquo, ela iria se arrepender amargamente. Agora papo reto, faz isso q o amigo falou, tenta "vasilinar" a parada véi, chega fala q nao sabia q te deram e tal..... da uma de Joao sem braço. Ela é uma vaca, eu daria na cara dela sem pensar duas vezes... rs Zueira, olha a lei maria da penha, DAva talvez, coim um pouco mais de experiencia da sua parte pra contornar a situação numa boa, se eu fosse vc eu pedia a transferencia, daria um jeito de não envolver policia e pronto... Mas que vaciclou e mereceu uma ferrada, ah, mereceu sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 kkkk so se for no japao ond eu estudei n era assim nao husiahiushaiuhs x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 vc eh eh um zeh mano..... 1- teu brigaconha n deve ter ficado bom, pois qdo se faz certinho, n fica marofado 2- n se deve usar drogas em escolas 3- vc anda com uma mina q eh mais laranja q vc. 4- Com 18 anos ainda mandam vc pra sala da diretoria? ( minor detected ) 5- Se eu fosse diretor da escola, alem d expulsar vc e essa x9, ainda comia seu brigadeiro! 6- Vc da uma mancada muito d amador e vem chorar as pitangas num forum adulto, destinado ao plantio de uma erva sagrada querendo saber qq vc faz agora?! ....ta com medinho d levar bronca da mamae e ficar 2 semanas sem poder jogar seu play3? 7- BEM FEITO MANEH! 2X GLéGLéGLéGLéGléGLé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts