Ir para conteúdo

Possívelmente Eu Me Ferrei Em Todos Os Sentidos

williammps

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

todos os growroom sabemos que nao devemos compartilhar esse tipo de substancia, sendo assim o cultivo/consumo eh extritamente individual, acho que voce deu mole demais e inclusive acho que deu ate mais do que deveria, escola?? quantos anos voce tem cara! sem querer me intrometer mas talvez voce nao deveria nem tar fazendo nada com a cannabis!! soh para maior de 18 anos... se a escola quiser te fuder eh soh te denunciar e seus pais que pagam o pato.. na moral tenta ser o mais pacifico de tudo, talvez ate inventar uma historia que ganhou o doce e nao sabia o que era ou algo do tipo, pede uma segunda chance, todo mundo merece, pede pra assinar um termo de compromisso com a escola ou algo do tipo, ja aprontei bastante no tempo de escola e to ligado desse tipo de coisa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah mano. azar.......

da proxima pensa duas vezes antes de lançar.

é por essas e outras q via de regra o cultivo e consumo deve ser exclusivamente pessoal e secreto.

ressalvas somente em casos mto específicos.

agora na escola??? poutz....

IMO nao é lugar pra isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

arruma outra escola, ñ comenta com ninguem, diz a mina que se ela quiser mais é só te procurar.... e creu nela

relaxa mano vc é muito jovem tá na idade de fazer merda..KKKKKKKKKKKKKK

PAZ

2x

Rlx, sua vida não acaba ai não

Amanha vc ja vai ta dando risada disso ae...

TIrando a raiva por essa fdp que te fudeu ein

Vc tava todo errado, mas msm assim, a mina comeu seu brigaconha, e ainda te deduro... ta tirando

A nao ser q vc tenha oferecido pra ela sem ela saber q tinha maconha pra ver a brisa q ia dar nela..

Ai se tinha q se ferra msm heauheuahe

Link para o comentário

Guest crazyfool*

vc eh eh um zeh mano..... 1- teu brigaconha n deve ter ficado bom, pois qdo se faz certinho, n fica marofado

2- n se deve usar drogas em escolas

3- vc anda com uma mina q eh mais laranja q vc.

4- Com 18 anos ainda mandam vc pra sala da diretoria? ( minor detected )

5- Se eu fosse diretor da escola, alem d expulsar vc e essa x9, ainda comia seu brigadeiro!

6- Vc da uma mancada muito d amador e vem chorar as pitangas num forum adulto, destinado ao plantio de uma erva sagrada querendo saber qq vc faz agora?! ....ta com medinho d levar bronca da mamae e ficar 2 semanas sem poder jogar seu play3?

7- BEM FEITO MANEH!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem querer ser radical, e q mulher nao merece apanhar nem com uma flor isso eu sei, mas essa daih merece apanhar eh com perna de 3.......... que piranha! come seu brigadeiro, fica chapadona e ainda dá com a lingua nos dentes. Nao digo vc meter a porrada nela agora pq o seu ta na reta, mas num futuro, nao mto longinquo, ela iria se arrepender amargamente.

Agora papo reto, faz isso q o amigo falou, tenta "vasilinar" a parada véi, chega fala q nao sabia q te deram e tal..... da uma de Joao sem braço.

Ela é uma vaca, eu daria na cara dela sem pensar duas vezes... rs

Zueira, olha a lei maria da penha,

DAva talvez, coim um pouco mais de experiencia da sua parte pra contornar a situação numa boa,

se eu fosse vc eu pedia a transferencia, daria um jeito de não envolver policia e pronto...

Mas que vaciclou e mereceu uma ferrada, ah, mereceu sim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc eh eh um zeh mano..... 1- teu brigaconha n deve ter ficado bom, pois qdo se faz certinho, n fica marofado

2- n se deve usar drogas em escolas

3- vc anda com uma mina q eh mais laranja q vc.

4- Com 18 anos ainda mandam vc pra sala da diretoria? ( minor detected )

5- Se eu fosse diretor da escola, alem d expulsar vc e essa x9, ainda comia seu brigadeiro!

6- Vc da uma mancada muito d amador e vem chorar as pitangas num forum adulto, destinado ao plantio de uma erva sagrada querendo saber qq vc faz agora?! ....ta com medinho d levar bronca da mamae e ficar 2 semanas sem poder jogar seu play3?

7- BEM FEITO MANEH!

2X

GLéGLéGLéGLéGléGLé

Link para o comentário