Ir para conteúdo

Possívelmente Eu Me Ferrei Em Todos Os Sentidos

williammps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hahahah, mas que é piada mesmo isso é o malandro com 18 e a malandra com 19 no "Culéjo"... Conta outra...

NOOB mode on --- Eu que não vou falar nada..

Ai Togo, Eu acho esse verso do Raul de uma pederastia imensa... huauehuhaeuhaeuhae

Hahuahuahuahua, esses gauchos são foda, juntou 2 machos num cantinho já pensam na pederastia, hahahahahaha.....eu sempre achei q esse verso era pq ele tava fumando um com o brother. Mas vai saber o q esse locão queria dizer com isso né não.

E quanto a idade...porra, deixa o muleque, nossa obrigação não deixar menor entrar, mas não precisamos ficar investigando pra pegar o muleque numa contradição né, se ele tá falando q é tem 18, vamos acreditar e tocar o barco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Growroom Premium

sem querer ser radical, e q mulher nao merece apanhar nem com uma flor isso eu sei, mas essa daih merece apanhar eh com perna de 3...

chegar em casa, fumar uma estaca e ler alguns posts no Growroom é uma terapia...

ahuahuahuahauhau

estou até com dor no abdomem de tanto rir.

peço desculpas pois o assunto não é agradável, mas aconteceu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me lembrou um episódio em que levamos um bolo de maconha prum café da manha literário da aula de Portugues... foi ótimo, o unico problema eh q agnt teve q devorar o bolo sem deixar a professora provar, sempre distraindo ela, e o bolo acabou antes de nego acabar de botar a mesa... coisa de adolescente galera... normal

Link para o comentário