Usuário Growroom togo Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Hahahah, mas que é piada mesmo isso é o malandro com 18 e a malandra com 19 no "Culéjo"... Conta outra... NOOB mode on --- Eu que não vou falar nada.. Ai Togo, Eu acho esse verso do Raul de uma pederastia imensa... huauehuhaeuhaeuhae Hahuahuahuahua, esses gauchos são foda, juntou 2 machos num cantinho já pensam na pederastia, hahahahahaha.....eu sempre achei q esse verso era pq ele tava fumando um com o brother. Mas vai saber o q esse locão queria dizer com isso né não. E quanto a idade...porra, deixa o muleque, nossa obrigação não deixar menor entrar, mas não precisamos ficar investigando pra pegar o muleque numa contradição né, se ele tá falando q é tem 18, vamos acreditar e tocar o barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 cade meu sapato, essa foi foda em men kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado November 2, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado November 2, 2011 sem querer ser radical, e q mulher nao merece apanhar nem com uma flor isso eu sei, mas essa daih merece apanhar eh com perna de 3... chegar em casa, fumar uma estaca e ler alguns posts no Growroom é uma terapia... ahuahuahuahauhau estou até com dor no abdomem de tanto rir. peço desculpas pois o assunto não é agradável, mas aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dino_trem Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk pala da história do colírio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2011 me lembrou um episódio em que levamos um bolo de maconha prum café da manha literário da aula de Portugues... foi ótimo, o unico problema eh q agnt teve q devorar o bolo sem deixar a professora provar, sempre distraindo ela, e o bolo acabou antes de nego acabar de botar a mesa... coisa de adolescente galera... normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts