Ir para conteúdo

Jovem Cultiva Maconha Em Casa E Diz À Polícia Que Utilizava A Planta Para Estudos Científicos!

FREEMOQUECA

Recommended Posts

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

...e fumava todos os dias a noite antes de ir dormir, e nunca fui prejudicado, hoje sou (casado) ,(ainda não) tenho filhos e (MUITAS)outras responsabilidades, jamais faltei ao trabalho ou deixei de cumprir minhas responsas pela maconha, muito pelo contrario, essa de não conseguir terminar a facul por causa de maconha não cola, diz que o cara tem depressão ou outros problemas, tem nego que diz que faz faculdade só pra sair de casa e encher a cara de cachaça, maconha não pode ser tratada como uma droga do mal como crack, vai da cabeça do cara...

Concordo com tudo o que disse, fmangreen.

O problema é permitir que a maconha seja um problema.

Numa família dessas, jamais faria isso. Mas algumas pessoas não conhecem o termo RESPONSABILIDADE.

Esse conterrâneo do título do tópico é prova disso e aprendeu da pior forma.

O ideal é usar a maconha sempre a favor, por mais que isso pareça utópico.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ridiculo isso , a maconha fez ele largar a faculdade? , particular? , ele entrou não estudou e se ferrou isso e claro , nitido , mais do ponto de vista juridico e uma estrategia da advogada.

gritos de socorro ? o cara tava transtornado ? ele plantava crack? pq maconha da sono e fome , e uma brisa legal nada alem disso.

e divulgado uma cultura inutil para enganar o povo , q ai todo mundo fica ignorante e bitolado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

também ele nos direcionou à geladeira onde estariam dois frascos plásticos com folhas colhidas da planta e prontas para o consumo", contou o sargento Marco Antônio Machado.

Ice hash.....hehehehehe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é a maconha que é o problema nesse caso, e sim a família!!!

Quer dizer que o irmão queria vender os "bens da família" para comprar o entorpecente e tinha o "entorpecente" no congelador pronto para o consumo? Como assim?

Esse outro cagueta aí tinha que pagar o advogado de merda que colocaram para defender o cara!! Cuzão!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele nos direcionou à geladeira onde estariam dois frascos plásticos com folhas colhidas da planta e prontas para o consumo

tinha 2 buds da verde (vamos supor que seja) na geladeira e o maluco queria se desfazer dos bens da família para comprar maconha prensada por ai (vamos supor que seja também), porque nesses casos o lugar mais próximo são bocas de fumo não é? historia mal contada do caraio, por exemplo, essa historia de plantas na geladeira, não seria a flor? pode até ser erro de editor isso dai, ou da própria policia e até do próprio mlk que ia fumar a planta depois hdsaudhuiash

Ele não conseguiu concluir o curso em virtude do uso de maconha. A vida dele foi totalmente prejudicada pelo uso do entorpecente

pra mim é coisa de editor querendo difamar a maconha, meu colega foi preso por tráfico e eu sabia de tudo o que ele tava vivendo nos últimos dias antes de ser preso, tudo contraditório com relação do que saiu no jornal sobre ele... país porco, nossa da até raiva

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa na boa...ta parecendo até alguma matéria comprada para queimar essa questao da descriminalização...desde quando uma advogada ia falar uma merda dessas só para declarar o cara como viciado...é ridícula...To achando que foi coisa armada isso ai!

Abraço e Paz Growers

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que cada caso é um caso. Não é porque ele planta que pode ser considerado santo ou diabo.

Mas A CIÊNCIA COMPROVA: FUMAR MACONHA NÃO TIRA NINGUÉM DE FACULDADE!

Até porque, se fosse assim, a realidade seria de um número bem reduzido de graduados.

E a PRÁTICA COMPROVA: UM PÉ SÓ SERVE PARA ESTUDAR MESMO, NÃO DÁ PARA SE TORNAR AUTOSSUFICIENTE E MUITO MENOS VIRAR TRAFICANTE.

Cinquenta gramas a cada quatro meses não dá pra porra nenhuma.

Que Deus tenha piedade destes ignorantes. Paz e vamo que vamo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os policiais estiveram na casa para apartar uma briga de família e acabaram fazendo a descoberta. "A informação dava conta de que dentro da residência havia gritos de socorro.

o pior de tudo é o puliça achar que se fuma a folha

foda...tudo errado mesmo.

sei lá... acho que esse cara ai nahora devia estar alteradão de otras droga ai veio acalhar que o maluko planta, e ainda porcima vai e me aparece com essa piranha dessa advogada... complica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não entendi a estratégia de defesa da advogada em queimar o filme do cara.

mas se essa história for real, o cara é mesmo um mané... largou a facu, ficava o dia inteiro lesado e ainda plantava na casa da mae

po fala sério... é esse cara que vira um velho que diz que era viciado em drogas e mete o pau em tudo (tá cheio disso por ai), mas no fundo sabe que ele que foi um merda preguiçoso que não soube se controlar

Uso de cannabis ou qlq outra substância psicotrópica exige responsabilidade redobrada

Link para o comentário