Usuário Growroom Verdulengo Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 SANTIAGO, Chile, 7 Out 2011 (AFP) -A Suprema Corte do Chile revogou nesta sexta-feira uma proibição do estatal Serviço Agrícola e Pecuário (SAG) para o cultivo com fins medicinais de maconha e autorizou a plantação de cannabis em um prédio do sul do país, informou o Poder Judiciário. "A Suprema Corte acolheu um recurso de proteção apresentado contra uma decisão do Serviço Agrícola e Pecuário (SAG), que revogou uma permissão para o cultivo de cannabis sativa com fins medicinais", disse um comunicado oficial. Em decisão unânime, a Terceira Sala da Suprema Corte acolheu a ação cautelar (o recurso de proteção) apresentada pela empresa agrícola afetada, afirmando que o SAG violou o direito de igualdade diante da lei por revogar "uma permissão inicial outorgada sem a realização de uma audiência prévia na qual se permita expor argumentos". O SAG tinha autorizado em março passado o cultivo e a colheita de cannabis, mas posteriormente revogou a autorização após uma série de consultas com outros órgãos públicos. "Estamos plenamente satisfeitos com a decisão. Houve um equívoco na resolução do SAG e, portanto, fica aberta a possibilidade de o SAG dar cumprimento agora a essa omissão", disse Pablo Stevens, advogado da empresa afetada. Stevens completou que a empresa analisará se utiliza a permissão para iniciar a plantação de maconha, enquanto o SAG não tinha emitido declarações. Só por aqui que a coisa anda de carroça !!! Chegaremos lá brothers - é uma questão de tempo ....... Peace Verdulengo Ops esqueci desculpem - no terra brothers http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5399645-EI8140,00-Suprema+Corte+do+Chile+autoriza+cultivo+de+maconha+medicinal.html Peace Verdulengo FONTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 O Brasil será o último país da américa latina a rever suas leis? Acorda povo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 chi chi chii le le le aii sim, ja q o Brasil não vai pra frente tem quem vai! espero que um dia nosso Brasil mude também... muita gente esta perdendo muita coisa boa ahuahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 O Brasil será o último país da américa latina a rever suas leis? Acorda povo Da america latina não, do mundo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 7, 2011 Denunciar Share Postado October 7, 2011 Arriba la raza! E nóis aqui no atraso de 1900... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Carajo! Me voy a vivir en Santiago! jajajajaja Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 esses brasileños son uns penderros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Argentina, Chile... tem mais algum na América Latina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 vao deixar plantar em casa ou vao fazer como os Hermanos que deixam e prendem tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 O Chile e Uruguai sempre foram pioneiros em políticas de drogas na América do Sul. Chile tem uma revista de cultivo a anos por lá , senão me engano se chama Cañamo! Já o Uruguai, quando os EUA recomendou via ONU que todos os países criminalizassem os usuários de drogas ilegais como forma de reduzir o consumo, o Uruguai disse não a isso. Brasil, não sei mais o que pensar de nosso país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado October 8, 2011 Denunciar Share Postado October 8, 2011 O Brasil foi o último país da América do Sul a abolir a escravidão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Brasil é escravo de si proprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 O Brasil foi o último país da América do Sul a abolir a escravidão... É a primeira coisa que vem na cabeça de qualquer um... O pior é que eu já consigo ver a hipocrisia: quando legalizar e o mundo mudar (eu acredito que a cannabis tem um poder do caralho de mudar qualquer lugar, acho que todo mundo aqui sabe o poder dela) TODO mundo vai estar dizendo: "eu sempre fui a favor da legalização, esse país que é atrasado, ninguém luta por nada bla bla bla"... Brasileiro parece que irrita o outro por querer falando merda sobre o que não sabe. Cansei de ver notícias sobre o Lula e a Dilma que muitas vezes estavam falando positivamente e a única resposta sempre é: "É mentira, o país ta sempre na merda" como se a culpa pra tudo fosse o presidente, esquecem que já deixamos de viver na era medieval onde o rei e a igreja mandavam e desmandavam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Brasil é escravo de si proprio. e de sua politica.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcineiro Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Brasil , um país de tolos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Vamos chegar la´ !! força brasillllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 O Jornal Correio do Povo também publicou esta notícia: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=345666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 A primeira faculdade criada na Argentina foi no século XVI Já no Brasil, a primeira faculdade foi no século XX. Querendo ou não isso é um reflexo do que vivemos hoje. Educação e informação para o povo nunca foram pontos relevantes (para os do poder) no nosso país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Tititi lelele biba tile! Porra um brotherzão meu estava fazendo planos pra ir morar lá, agora que ele vai de vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Tititi lelele biba tile! Porra um brotherzão meu estava fazendo planos pra ir morar lá, agora que ele vai de vez... tenho um brother daqui ( que era um dos meus canais) ta la dando aula de ingreis.... o que um homem num faz pela mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Propaganjah Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 oh desse jeito ta valendo larga pro chile hem ! só no brasil que ninguém acorda e pelo jeito vai ser mesmo o ultimo a acordar da hipocrisia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 ihhhhh!!!! acabei de vêr no jornal nacional, agora, que está ameaçada a legalização da cannabis para uso medicinal na Flórida, ou melhor, está ameaçado o cultivo total da erva sob pretesto de que o crime está se beneficiando com isso. Aí é pra acabar mesmo heim!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts