Ir para conteúdo

Academia, Vocês Praticam?

cormaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal, gostaria da opnião de vocês sobre praticar exercicios fisicos diarios, pois percebo que essa mulecada jovem que eu vejo fumando um nao se preucupam com sua saude em geral, nao sei se é pela lombra que o beck da neles, ou por seus critérios e personalidade de vida. Deêm suas opniões...

peace-out

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não faço exercício diariamente não, acho isso até exagerado, tem dia que fico só na loucura no sofazão, outros dias eu fumo e me animo de treinar alguma coisa, jogar bola, mas não me amarro a rotina não. Pagar academia, com fichinha pra seguir, 1 2 3 até 10 to fora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Yoga !

Vaporizar e depois praticar, coisa boa . . .

Paz!

to nessa ideia tb. ja encomendei um pra mim. to esperando chegar

Qdo eu vou em medico, dentista, eu sempre abro o jogo que eu fumo um, a quanto tempo, frequencia e etc. acho importente que ela saiba o que eu uso caso vá me receitar alguma coisa. numa dessas fazendo exame ergometrico, eu falei pra tiazinha cardiologista (da clinica que eu fiz o exame) que fumava e ela quase nao quis fazer o exame pq achava que eu tinha fumado antes de ir fazer o exercicio e ja tava sem camisa, com as paradas coladas no peito e em cima da esteira. acabei achando que era só coisa da cabeça dela pois como vi, varios aqui e outros amigos fumam e vao se exercitar.

quanto a atividade fisica eu to parado a um tempo, mas a pelo menos um ano andando todos os dias ida e volta pra pegar o metro. 20 minutos de caminhada por trecho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

JIU JITSU PORRA!!!!!! Familia DE LA RIVA, é marola e raspagem uma atrás da outra, tem que fumar e ocupar a cabeça, nada melhor que treinar JIU e MMA, gosto de fumar antes e depois de ir, altos combate irmão!!!!!!!!!!!! É nois!!!!!!!!!!!!!

IA esquecendo, não é academia mas faz suar pra caralho, sk8, velho não existe nada melhor nesse mundo que trepar e pular escada brisado!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, manero galera, tem ate nego que pratica MMA aqui ahaha

da hora pode cre

JIU JITSU PORRA!!!!!! Familia DE LA RIVA, é marola e raspagem uma atrás da outra, tem que fumar e ocupar a cabeça, nada melhor que treinar JIU e MMA, gosto de fumar antes e depois de ir, altos combate irmão!!!!!!!!!!!! É nois!!!!!!!!!!!!!

IA esquecendo, não é academia mas faz suar pra caralho, sk8, velho não existe nada melhor nesse mundo que trepar e pular escada brisado!!!!!

falo tudo brother, quando fumo um e do um role de skate na praia, bate a brisa que eu to na California USA ahahaha

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Hoje com 3.6 estou apenas na corrida de TRONKA e levantamento de MORRA!!!

medical_cannabis_competition_08.jpg

Se liga no abdomem definido pelas guloseimas, na força dos braços e a expansão do peitoral :tongue0011:

medical_cannabis_competition_42.jpg

Olha o só o Mandacarú com a pontinha antes do Jiu-jitsu :rastabannab:

passei mal com este post!!! o gordinho tem o deltanove no antebraço, o mandacarú( aiai, ri muito aqui!!) tem na camisa...tem estilo esse aê!!! galera ponta firme essa!

Link para o comentário

EQUIPE DA MARÓFA DE VIÇOSA!!! JAH JITSU!!! in action!

gallery_24079_3149_52064.jpg

gostei tanto do topic que vou até entrar na roda!

mês passado, nos eventos da UFV, colei com a rapazeada do Jah Jitsu de Viçosa!

duas fotos que a rapazeada lá bateu e lançou no FB, turma desse grande amigo aí que deixei por lá: Nestor da BA , é residente e o mais graduado então puxa os treinos...os azuis dele bem duros!! a gente legalizava em todo lugar lá...no treino é liberada a fumaça também ! além de deixar grandes amigos também deixei uma canarinho no peito dessa fera aí! preta duro pra caceta...e pesado ahha! mandáca com seus ganchinhos ali!

gallery_24079_3149_32631.jpg

acordava cedão, jogava uma água gelada na careca pra ativar a circulação( e tirar a ressaca né..hehe)...descia pra tomar um café irado com muito pão de queijo...ia dar umas carburadas ou vaporizadas(hempadão levou um arizer) no quarto de novo...8 e meia a galera já tava no saguão esperando pro rola! voltava umas 10 e meia...Vidal...Julinho Delmanto e hempadão ainda rachando no sono! perderam o café todo dia...obrigado Nova União por me dar a disciplina da arte suave!

roxa forever!! andré pederneiras!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pessoal, gostaria da opnião de vocês sobre praticar exercicios fisicos diarios, pois percebo que essa mulecada jovem que eu vejo fumando um nao se preucupam com sua saude em geral, nao sei se é pela lombra que o beck da neles, ou por seus critérios e personalidade de vida. Deêm suas opniões...

45min de pilates seguidos de aula dupla de lamba-aerobica de seg a sexta. Sabadão dança do ventre. Me aguardem nesse verão! :emoticon-0147-emo:

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Salve, Irmãos!

Eu pratico musculação (série A+ B) 4 vezes (S, T, Qui e Sex) na semana e corro outras 4 vezes (D, S, Qua, Sex).

Estou correndo, em média, 30Km por semana. O objetivo é correr uma meia maratona (21Km) até junho (quero correr a Meia Maratona Internacional do Rio).

A minha experiência revela que é desaconselhável correr depois de fumar um. Por outro lado, dar um dois depois dos treinos é ótimo. Alivia toda tensão muscular.

Musculação depois de ter fumado eu já fiz. Como costumo fazer séries de força, ou de resistência, não recomendo muito mandar uma bola antes. Mas depois do treino é o que há! Ajuda na fome (que larica!) e alivia a tensão muscular.

Se tiverem outros corredores no GR, que sejam da cidade do RJ, vamos fazer contato para as próximas corridas de rua que rolam pelo Rio.

Abração e ÓTIMO 2012,

EQUIPE GROWROOM DE CORRIDA DE RUA??! é marcha da maconha no "booster" e QUEBRANDO A BANCA!!

dou meus galopes por aqui também...meu filho de bike de lado..

se marcar a gente cai pra dentro nisso aí hein mano!

ótimo 2012 aê também big!!

• Like 1
Link para o comentário