Usuário Growroom cormaya Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Fala pessoal, gostaria da opnião de vocês sobre praticar exercicios fisicos diarios, pois percebo que essa mulecada jovem que eu vejo fumando um nao se preucupam com sua saude em geral, nao sei se é pela lombra que o beck da neles, ou por seus critérios e personalidade de vida. Deêm suas opniões... peace-out Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marco Metapsicthc Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Ae...academia e corrida todos os dias... depois... é só acender um para comemorar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 jiu jitsu há 25 anos todos os dias fumando um indo pro treino e outro na volta ! me sinto jovem aos 36 anos ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 malho de segunda a sexta, fumo uma bomba antes de ir para a academia todo dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 8, 2011 Denunciar Share Postado October 8, 2011 Mano eu não faço exercício diariamente não, acho isso até exagerado, tem dia que fico só na loucura no sofazão, outros dias eu fumo e me animo de treinar alguma coisa, jogar bola, mas não me amarro a rotina não. Pagar academia, com fichinha pra seguir, 1 2 3 até 10 to fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Hoje com 3.6 estou apenas na corrida de TRONKA e levantamento de MORRA!!! Se liga no abdomem definido pelas guloseimas, na força dos braços e a expansão do peitoral Olha o só o Mandacarú com a pontinha antes do Jiu-jitsu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Cann Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Yoga ! Vaporizar e depois praticar, coisa boa . . . Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Yoga ! Vaporizar e depois praticar, coisa boa . . . Paz! to nessa ideia tb. ja encomendei um pra mim. to esperando chegar Qdo eu vou em medico, dentista, eu sempre abro o jogo que eu fumo um, a quanto tempo, frequencia e etc. acho importente que ela saiba o que eu uso caso vá me receitar alguma coisa. numa dessas fazendo exame ergometrico, eu falei pra tiazinha cardiologista (da clinica que eu fiz o exame) que fumava e ela quase nao quis fazer o exame pq achava que eu tinha fumado antes de ir fazer o exercicio e ja tava sem camisa, com as paradas coladas no peito e em cima da esteira. acabei achando que era só coisa da cabeça dela pois como vi, varios aqui e outros amigos fumam e vao se exercitar. quanto a atividade fisica eu to parado a um tempo, mas a pelo menos um ano andando todos os dias ida e volta pra pegar o metro. 20 minutos de caminhada por trecho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 academia é meu primeiro vicio,, des dos 14 anos vou todos os dias , quando da ate sabado , hipertrofia forever kkkkkkkkkkkkkkk xaruleta sempre no pos treino, com os alveolos maiores , absorve mais thc , hahahahhahaahahh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 JIU JITSU PORRA!!!!!! Familia DE LA RIVA, é marola e raspagem uma atrás da outra, tem que fumar e ocupar a cabeça, nada melhor que treinar JIU e MMA, gosto de fumar antes e depois de ir, altos combate irmão!!!!!!!!!!!! É nois!!!!!!!!!!!!! IA esquecendo, não é academia mas faz suar pra caralho, sk8, velho não existe nada melhor nesse mundo que trepar e pular escada brisado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado October 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2011 po, manero galera, tem ate nego que pratica MMA aqui ahaha da hora pode cre JIU JITSU PORRA!!!!!! Familia DE LA RIVA, é marola e raspagem uma atrás da outra, tem que fumar e ocupar a cabeça, nada melhor que treinar JIU e MMA, gosto de fumar antes e depois de ir, altos combate irmão!!!!!!!!!!!! É nois!!!!!!!!!!!!! IA esquecendo, não é academia mas faz suar pra caralho, sk8, velho não existe nada melhor nesse mundo que trepar e pular escada brisado!!!!! falo tudo brother, quando fumo um e do um role de skate na praia, bate a brisa que eu to na California USA ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FernandoZn Postado October 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Eu faço musculação mas ainda não fiz a experiência de fumar um e treinar, talvez seja porque vou as 6am e logo depois vou pro trabalho....hehehe...mas na minha lista de coisas a fazer está incluido fumar 1 e ir treinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 alguém ai pode tirar a dúvida, tomar creatina humana normal, enquanto faço academia normalmente na minha rotina, e o consumo de maconha todos os dias, pode atrapalhar da algum revertério? se tiver alguém que saiba sobre isso fala ai obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjamystic Postado November 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2011 Sim .. muito bom para o corpo e para mente também .. fumar um depois dos treinos é sempre bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado November 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2011 alguém responde minha dúvida da creatina ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjamystic Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 Andréarmando Quero saber também .. começei a tomar creatina hoje .. Carnaval vem ai kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 16, 2011 Denunciar Share Postado December 16, 2011 Hoje com 3.6 estou apenas na corrida de TRONKA e levantamento de MORRA!!! Se liga no abdomem definido pelas guloseimas, na força dos braços e a expansão do peitoral Olha o só o Mandacarú com a pontinha antes do Jiu-jitsu passei mal com este post!!! o gordinho tem o deltanove no antebraço, o mandacarú( aiai, ri muito aqui!!) tem na camisa...tem estilo esse aê!!! galera ponta firme essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 16, 2011 Denunciar Share Postado December 16, 2011 EQUIPE DA MARÓFA DE VIÇOSA!!! JAH JITSU!!! in action! gostei tanto do topic que vou até entrar na roda! mês passado, nos eventos da UFV, colei com a rapazeada do Jah Jitsu de Viçosa! duas fotos que a rapazeada lá bateu e lançou no FB, turma desse grande amigo aí que deixei por lá: Nestor da BA , é residente e o mais graduado então puxa os treinos...os azuis dele bem duros!! a gente legalizava em todo lugar lá...no treino é liberada a fumaça também ! além de deixar grandes amigos também deixei uma canarinho no peito dessa fera aí! preta duro pra caceta...e pesado ahha! mandáca com seus ganchinhos ali! acordava cedão, jogava uma água gelada na careca pra ativar a circulação( e tirar a ressaca né..hehe)...descia pra tomar um café irado com muito pão de queijo...ia dar umas carburadas ou vaporizadas(hempadão levou um arizer) no quarto de novo...8 e meia a galera já tava no saguão esperando pro rola! voltava umas 10 e meia...Vidal...Julinho Delmanto e hempadão ainda rachando no sono! perderam o café todo dia...obrigado Nova União por me dar a disciplina da arte suave! roxa forever!! andré pederneiras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 Fala pessoal, gostaria da opnião de vocês sobre praticar exercicios fisicos diarios, pois percebo que essa mulecada jovem que eu vejo fumando um nao se preucupam com sua saude em geral, nao sei se é pela lombra que o beck da neles, ou por seus critérios e personalidade de vida. Deêm suas opniões... 45min de pilates seguidos de aula dupla de lamba-aerobica de seg a sexta. Sabadão dança do ventre. Me aguardem nesse verão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2011 boa jahbaa... tou começando o P90X... PQP... bagui é foda.... e em casa, as vez dou uma bola durante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado January 1, 2012 Denunciar Share Postado January 1, 2012 Salve, Irmãos! Eu pratico musculação (série A+ 4 vezes (S, T, Qui e Sex) na semana e corro outras 4 vezes (D, S, Qua, Sex). Estou correndo, em média, 30Km por semana. O objetivo é correr uma meia maratona (21Km) até junho (quero correr a Meia Maratona Internacional do Rio). A minha experiência revela que é desaconselhável correr depois de fumar um. Por outro lado, dar um dois depois dos treinos é ótimo. Alivia toda tensão muscular. Musculação depois de ter fumado eu já fiz. Como costumo fazer séries de força, ou de resistência, não recomendo muito mandar uma bola antes. Mas depois do treino é o que há! Ajuda na fome (que larica!) e alivia a tensão muscular. Se tiverem outros corredores no GR, que sejam da cidade do RJ, vamos fazer contato para as próximas corridas de rua que rolam pelo Rio. Abração e ÓTIMO 2012, EQUIPE GROWROOM DE CORRIDA DE RUA??! é marcha da maconha no "booster" e QUEBRANDO A BANCA!! dou meus galopes por aqui também...meu filho de bike de lado.. se marcar a gente cai pra dentro nisso aí hein mano! ótimo 2012 aê também big!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts