Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve galera,

Vendo umas parada ae tive uma ideia mto loca, desenvolver um game onde o objetivo é estabelecer um cultivo perpétuo e produzir o melhor fumo possivel.

A ideia seria ensinar as pessoas a cultivar cannabis de uma maneira legal e facil de aprender e fazer um ativismo de primeira pois esse jogo vai bombar no mundo inteiro seis vao ver.

A coisa toda ta mto crua ainda, preciso de colaboladores.

Quem se interessar pela ideia ja tenho alguma documentação pronta e a ideia como um todo documetada bonitinha.

Porfavor entrem em contato cmg canabinolaction (arroba) gmail (ponto) com ou por mp mesmo.

Abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

massa pai do mato,

eu ja ouvi falar sim, mais esse seria diferente.

o cara vai plantar e decidir todos os detalhes do começo ao fim e no final sera pontuado e tera um score e tal. imgino eu hehehe to trabalhando a ideia ainda.

mais o principal objetivo do jogo eh ensinar as pessoas plantarem. se o cara num souber oq ta fazendo no game provavelmente nao conseguira chegar ate o final.

mais estou aberto a ideias e gente q quiser ajudar a elaborar o game entra em contato cmg q fazemos um meeting massa aae.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja tive a um tempo atras um jogo assim aqui no pc, não lembro agora o nome. Era bem maneiro, vc escolhia o tipo de lampada, o refletor, o solo e as genéticas! Tinha ate uma treta de adiantar a data do pc que crescia mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dava para botar as proporções de N P K que vc queria e no final tinha uma avaliação do fumo dizendo consentração de THC e tudo! Fazer uma versão brasileira ia ficar foda... Procura esse jogo que eu to falando para vc ter uma base! Uma boa ideia de ativismo virtual. Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve rapaziada,

a ideia seria tpw esse highgrow ae msm so q mto mais legal ;) fora q se num precisa deixa o pc ligado 10 anos pro baguio vinga e nem fica adiantando a hr do relogio hahaha.

Com pragas e tudo e zaz ;)

Ja tenho ilustrador e programador falta uma galera maneira com bons conhecimentos tecnicos pra nos fazer as dosagens e tal q zaz :P

mail me povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Legal brother, uma ótima idéia.

Mas quem são as pessoas capacitadas pra esse tipo de produção Canabinol?

Você manja da área?

Seriam muitas variáveis, ia ter que ter um banco de strain, tipos de ferts, de luz diferente, são muitas coisas que iam afetar o resultado.

Uma idéia é lançar com sei lá 2 strains, algumas lampadas, alguns ferts e ir lançando pacotes de atualizações com novas strains, inclusive lançamentos e tal.

Uma outra idéia melhor até na minha opinião, seria o próprio jogador ter uma área pra 'criar o jogo', um lugar onde ele mesmo possa programar os parâmetros de uma outra strain, ou outro fert, lampadas diferentes etc...e exportar em um arquivo e depois dividir com a galera pra que instalem em seus jogos.

O próprio jogo iria se construir com a ajuda dos jogadores, saca?

Tipo:

Criar nova strain: Afghani

Altura Máxima:

Produção Máxima em condições ideais:

etc...

Exportar: Afghani.thc (KKKKKKKKKK XD)

E o resultado final poderia ser a porcentagem de rendimento considerando a produção máxima possível saca?

É uma idéia bem legal, só que sobre primeira pessoa e tal eu já acho viagem, duvido que alguém que não seja profissional da área (oq é raro) possa fazer um jogo em primeira pessoa descente.

Eu acho que tinha que ser algo quase que só estatístico, com alguns gráficos simples, mas mais focado nos dados.

Iria funcionar legal demais...e com tempo iria crescendo.

Até quem não planta ia se interessar em jogar e aprender a plantar, e quem sabe dps treinar na 'vida real'.

Iria até ter que abrir um board pro jogo aqui no GR hein, kkkkkkkkkkkk.

Valeu a idéia Canabinol, precisando to por aqui.

Não manjo quase nada da área, mas nas idéias e uma coisa ou outra eu poderia ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Consultores Jurídicos GR

Bah, se querer desistimular os amigos, mas um ano atrás pensei um lance exatamente tipo isso. Entretanto, procurando bem, vi que já tinha fora o pot farm, mais uns 2 jogos no estilo. Não sei se teria acessos, mas espero realmente estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...