Usuário Growroom andrrre Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 Pirulito em forma de folha de maconha gera polêmica nos EUA Doce foi considerado 'irresponsável' por ativistas antidrogas. Fabricante disse que seu objetivo é fazer campanha a favor da substância. A assessora parlamentar Felicia Williams mostra pirulito em forma de folha de maconha em Buffalo, no estado americano de Nova York. O doce, que está à venda nas lojas do país, não é feito de marijuana, mas provocou polêmica. Políticos e ativistas antidrogas afirmaram que o Pot Pops tem influência negativa nas crianças e é 'irresponsáve'. O pirulito é fabricado pela Kalan LP, de Lansdowne, na Filadélfia. Segundo seu presidente, Andrew Kalan, o objetivo é fazer campanha pela legalização da maconha (Foto: AP) Fonte: G1. http://g1.globo.com/...ca-nos-eua.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 10, 2011 Denunciar Share Postado October 10, 2011 eu daria pro meu filho na boa...... cansei d comer aqueles cigarrinhos d chocolate.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .Pedro. Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 Isso me lembra os famosos cigarros de chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom edualm Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 apoio , temos que parar de esconder a verdade para as criancas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 10, 2011 Denunciar Share Postado October 10, 2011 Cigarrinho de chocolate pra criança é lindo, maravilhoso, chega papai fica até com os olhos marejados, agora pirulito com a imagem de UMA FOLHA? DE UMA PLANTA? INADMISSÍVEL! PAREDÃO PRA ELES! E viva o fascismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 Isso ai é falta de pirulito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 Pirulito no rabo dos probicionistas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 eu daria pro meu filho na boa...... cansei d comer aqueles cigarrinhos d chocolate.... pode cre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 [ironic mode on] Isso mesmo! devemos proibir o pirulito em forma de folha de cannabis. Ate pq as folhas não se fumam! Nunca comi os cigarrinhos de chocolate e hoje fumo uma carteira de marlborão a cada tres dias... antes tivesse comido o chocolate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Eu particularmente comia os cigarrinhos e nao curto tabaco...., mas sempre quis curtir , principalmente por toda essa influencia... Sei la..., eu hj tenho filho pequeno e acho que nao podemos dar esses moles , tipo droga não é brincadeira , precisamos informar e nunca estimular. Eu sou a favor da legalizacao de todas as drogas , algumas como a maconha da mesma forma que o alcool e o cigarro , outras como a cocaina e ectasy , acido etc , seriam vendidas na farmacia com um controle maior dos usuarios , cadastro previo e um exame medico basico pra poder alertar sobre os potenciais riscos a saude individuamente. Por outro lado sou radicalmente contra qualquer forma de propaganda de todas as drogas , mesmo uma simples aspirina , isso devia ser proibido. Ai tb entra o cigarrinho de chocolate , o pirulito , o chocolate que imita arma e etc.... A educação precisa ser de qualidade e muito realista e verdadeira em relação as drogas que na minha opiniao não precisam de propaganda pra se vender , quem quiser e precisar usar vai usar , estimulo so serve pro empresario vender mais do que deveria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Não gosta de fumar maconha? Então chupa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 Pow deixa a rapaziada chupar o pirulito ........... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts