Ir para conteúdo

Pirulito Em Forma De Folha De Maconha Gera Polêmica Nos Eua

andrrre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pirulito em forma de folha de maconha gera polêmica nos EUA

Doce foi considerado 'irresponsável' por ativistas antidrogas.

Fabricante disse que seu objetivo é fazer campanha a favor da substância.

marijuana.jpg

A assessora parlamentar Felicia Williams mostra pirulito em forma de folha de maconha em Buffalo, no estado americano de Nova York. O doce, que está à venda nas lojas do país, não é feito de marijuana, mas provocou polêmica. Políticos e ativistas antidrogas afirmaram que o Pot Pops tem influência negativa nas crianças e é 'irresponsáve'. O pirulito é fabricado pela Kalan LP, de Lansdowne, na Filadélfia. Segundo seu presidente, Andrew Kalan, o objetivo é fazer campanha pela legalização da maconha (Foto: AP)

Fonte: G1.

http://g1.globo.com/...ca-nos-eua.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

[ironic mode on] Isso mesmo! devemos proibir o pirulito em forma de folha de cannabis.

Ate pq as folhas não se fumam!

Nunca comi os cigarrinhos de chocolate e hoje fumo uma carteira de marlborão a cada tres dias...

antes tivesse comido o chocolate...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu particularmente comia os cigarrinhos e nao curto tabaco...., mas sempre quis curtir , principalmente por toda essa influencia...

Sei la..., eu hj tenho filho pequeno e acho que nao podemos dar esses moles , tipo droga não é brincadeira , precisamos informar e nunca estimular.

Eu sou a favor da legalizacao de todas as drogas , algumas como a maconha da mesma forma que o alcool e o cigarro , outras como a cocaina e ectasy , acido etc , seriam vendidas na farmacia com um controle maior dos usuarios , cadastro previo e um exame medico basico pra poder alertar sobre os potenciais riscos a saude individuamente.

Por outro lado sou radicalmente contra qualquer forma de propaganda de todas as drogas , mesmo uma simples aspirina , isso devia ser proibido.

Ai tb entra o cigarrinho de chocolate , o pirulito , o chocolate que imita arma e etc....

A educação precisa ser de qualidade e muito realista e verdadeira em relação as drogas que na minha opiniao não precisam de propaganda pra se vender , quem quiser e precisar usar vai usar , estimulo so serve pro empresario vender mais do que deveria.

Link para o comentário