Ir para conteúdo

Brownies De Maconha Servidos Em Funeral Levam Três A Hospital Na Califórnia

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

HUNTINGTON BEACH, Califórnia - Três pessoas foram hospitalizadas após comerem brownies de maconha servidos durante um funeral na Califórnia, informou a polícia de Huntington Beach. Duas mulheres de 71 anos e um homem de 82 foram parar na emergência no último sábado.

Os três reclamaram de enjoo, tontura e dificuldade de se manter em pé sem ajuda. Eles não sabiam que os brownies tinham como ingrediente a erva. Os pedaços de bolo, servidos sem qualquer informação sobre seu conteúdo, eram uma homenagem ao falecido, que costumava comer o doce.

A cidade de Huntington Beach não permite a venda de maconha medicinal dentro de seus limites. Autoridades federais anunciaram na sexta-feira que pretendem reprimir a venda e o cultivo da erva em operações na Califórnia.

11_MHB_mun_brownies.jpg

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2011/10/11/brownies-de-maconha-servidos-em-funeral-levam-tres-hospital-na-california-925557046.asp#ixzz1aYvfoXqd

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu desejo que no dia do meu funeral, sejam servidos bastante doces desses daí, huahuahua.

Esse papinho da polícia em intensificar a investida na Califórnia é conversa pra boi dormi das grande. É do tipo "vamos mostrar qualquer indignação e pronto". Coisa pra inglês vê!

Falando nisso acaber de saborear meu chá das 8:00.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles estavam chapados, são idosos, eu mesmo consigo me ver bem tontinho quando dou uns pegas bem calibrados, imagina os tiozinho, que o corpo já não resiste nem um pouquinho!

Devem ter tido uma trip insana do caralho! Já que eles não sabiam que tinha maconha ali, espero que expliquem pra ele que a trip que eles tiveram foi tranquila e sem efeitos colaterais, quem sabe eles não querem comer mais alguns. Já que estão no funeral do cara deviam pelo menos aceitarem o consumo de cannabis dele.

No meu funeral eu quero é fumacera rolando na forma mais tradicional possível, baseados e bongs, espero que eu não morra antes da legalização!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve, galera!

excelente tópico, Hempsm!

por que eu penso isso, sem ironia nenhuma?

PORQUE EU TÔ ACHANDO UMA PALHAÇADA

POR PARTE DA SOCIEDADE AMERICANA SE DAR

AO DESPLANTE DE FICAR NOTICIANDO COISAS BANAIS

E EXPONENCIANDO MALEFÍCIOS DE UMA COISA QUE PENSAM QUE É O BICHO PAPÃO!!!

sabe qual vai ser a próxima notícia?

PUNHETEIRO AMERICANO HORRORIZADO COM O CRESCIMENTO VERTIGINOSO

DE PELOS NA PALMA DA MÃO PEDE AJUDA À SOCIEDADE APÓS MASTURBAR-SE DEBAIXO DO CHUVEIRO

estão achando que o mundo é uma novela mexicana do sbt...

quantas festas de casamento

acontecem que colocam ácido lisérgico

no ponche (bebida preparada pra festejos), e tudo mundo se diverte sem saber?

POR QUE A MÍDIA NÃO PERSEGUE OS MILHARES DE BÊBADOS QUE CAUSAM POR AÍ?

porque todos eles são bêbados..

engraçado que pela idade,

esses velhinhos já tem quilometragem e experiência pra serem tratados como vítimas..

parece que a MACONHA foi criada nesa década, que ninguém nunca fumou e que os de idade

avançada nunca foram jovens, já vieram pra vida velhos e com o rótulo "indefesos". Vai ver que eram

bem loucos tb e que não aguentaram a trip. Só pra informar, consumir cannabis mediante outros tipos de ingestão é a coisa mais normal do mundo na américa, São receitas normalmente passadas de avô pra neto..

vai entender esse povo..

tenho certeza que os que criam leis aqui no Brasa estão acompanhando

o quanto os outros países estão sofrendo ou se beneficiando quando o assunto legalização se torna claro

graças a Deus, a maconha é a mesma, mas o proceder geral é bem diferente..

não adianta a gente importar métodos

ou ficar esperando acontecer as cagadas naturais

de percurso dos outros países com leis na efervescência pra fazer evoluir nossas leis e nossa conduta

imagina se a gente tomasse o "exemplo ecológico"

americano pra gerir as coisas aqui.. a natureza tava fudida!

ficar fazendo picuinha em cima de coisas banais,

era mais fácil noticiar em letras garrafais que alguém bebeu em demasia e vomitou na cerimônia

pena que não daria ibope pra amedrontar mais ainda o inconsciente das pessoas..

tem uma musica do depeche mode que reflete

exatamente a banalidade que se transformou o noticiário..

prosseguindo..

Link para o comentário