Ir para conteúdo

Brigada Militar Apreende 11 Pés De Maconha Em Caxias Do Sul


HEMPSM

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Quatro jovens foram presos por tráfico de drogas

Atualizada às 11h27min

Suelen Mapelli | suelen.mapelli@pioneiro.com

A Brigada Militar de Caxias do Sul apreendeu 11 pés de maconha na noite da última terça-feira em Caxias do Sul. A droga estava no quarto dos fundos de uma casa no bairro Jardim América. Quatro jovens foram presos por tráfico de drogas. Além dos pés, eles também estavam com cocaína e comprimidos de ecstasy.

A ação da polícia começou por volta das 22h45min. Uma denúncia anônima feita ao 190 informou que dois jovens estariam se dirigindo até a Rua Tronca, nas proximidades do antigo Clube Reno, bairro Rio Branco, para vender drogas a um outro homem. Ao chegarem no local, os brigadianos abordaram a dupla. Gabriel Estevan de Souza, 23 anos, e Anderson Luiz Moreira, 25, estavam com 68 comprimidos de ecstasy e papelotes de cocaína.

Conforme o registro policial, logo depois da abordagem, o celular de Anderson tocou. Ele disse aos policias que se tratava de um outro rapaz. Ele seria o fornecedor das drogas. Os PMs se dirigiram, então, até o local onde esse terceiro jovem estaria. No endereço, encontraram Jonatas José de Vargas Dorigatti, 24. Ele estava em seu carro, um Voyage. Com Jonatas, os policiais encontraram 183 gramas de cocaína, R$ 2.894 e uma balança de precisão.

Ao checarem as fotos que estavam na memória do celular de Douglas, os PMs encontraram imagens de pés de maconha. Douglas informou que as plantas eram cultivas por ele e um amigo em uma casa na Rua Paraguai, bairro Jardim América. Os brigadianos foram até o endereço. Na casa estava Douglas Bolzan, 25. Os pés de maconha encontravam-se em um quarto nos fundos da moradia. Os 11 pés, cultivados em nove potes plásticos, mediam um metro e 20 centímetros cada um. A temperatura do quarto era controlada e as plantas possuíam sistema de irrigação.

Os quatro foram levados à 2ª Delegacia de Polícia de Pornto-atendimento (DPPA), onde tiveram lavrados os flagrantes por tráfico de drogas. Depois, foram envaminhados à Penitenciária Regional de Caxias do Sul (Percs).

12228825.jpg?h=502

fonte http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3522885,Brigada-Militar-apreende-11-pes-de-maconha-em-Caxias-do-Sul.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po tinha altas drogas, ai eh foda, quem sofre destaque é as belas plantinhas...

presta atencao pepessoal!

"o checarem as fotos que estavam na memória do celular de Douglas, os PMs encontraram imagens de pés de maconha. Douglas informou que as plantas eram cultivas por ele e um amigo em uma casa na Rua Paraguai, bairro Jardim América. "

FOTO NO CELULAR É BURRICE HEIN! 3 OU 4 CASO, que cai apenas por foto no celular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acho certo...

mas acho é pouco!

Essa molecada de hj acha bonito vender papel, bala, md e essas parada doida da vida

Pra mim tem três tipos de pessoas; as que não fumam maconha, as que fumam pra inflamar e as que fumam porque gostam e/ou precisam.

Gosto das pessoas da terceira categoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rodaram bonito mesmo hein?

Foda é que tinham esses pezinhos da nossa sagrada erva, como os proibicionistas dominam a mídia e querem manter os growers como criminosos, eles sempre dão muita enfase aos pezinhos de maconha. Vem uns vacilões desses que rodam como traficantes e tem plantas em casa, a sociedade começa associar plantação em casa com tráfico e vai apoiar que gente como nós do GR sejam presas.

Só queimam o filme os growers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por favor traficantes, parem de plantar, vocês tão queimando nosso filme.

Continuem nos seus próprios negócios que a gente continua no nosso.

Pelo menos enquanto a proibição continuar a garantir o emprego de vocês.

Agora sério, tá virando festinha esse papo de ficar fuçando no celular dos outros durante geral hein?!

Vamos ficar ligados galera, nada de ficar passeando com o celular estufado de fotos por aí.

E se tiver fotos e pegarem, não sejam que nem esses zé ruelas que além de x9var os amigos ainda se entregam de bandeja no primeiro aperto, kkkk.

Mas vagabundo que se f***, ainda bem que entregou o amiguinho e as próprias plantas, menos verme na rua fazendo merda, e menos vagabundo sujando nome dos growers inocentes do Brasil.

Falei.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poutz, q xarope isso.

eu esperava q se caso alguém q planta caísse aqui na região, q fosse com um bom exemplo...

um grower de verdade. e que houvesse a aplicação correta da lei.

q bosta.

[...]

Mas vagabundo que se f***, ainda bem que entregou o amiguinho e as próprias plantas, menos verme na rua fazendo merda, e menos vagabundo sujando nome dos growers inocentes do Brasil.

Falei.

falou tudo.

fico imaginando o promotor, juiz e delega da jurisdição daqui (próximo à caxias) tendo que abrir os olhos pela primeira vez pra um caso de grower (não de traficantezinho de merda como esse aí)... vão na hora pegar opinião dos camaradas de caxias... e darão de cara com esse caso.

triste mto triste pela jurisprudência q isso pode gerar.

feliz pq esses vagabundo (ao menos assim me parecem) vão azedar bastante na cela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas isso não era pra ser problema caso a justiça fosse "cega" mesmo...

Nesse caso o tráfico foi explícito, esses caras estavam procurando qualquer forma de ganhar dinheiro. Mas e quando o "traficante" tem várias coisas em casa, como esmurrugador, seda, bong caseiro (porque aqui até isso é proibido), aí isso eles não levam em conta, né? Era pra que? Pra chamar o cliente pra vir fumar em domicílio? Ah, por favor, né.

Se a balança (objeto normalmente pra pesagem e "venda" como dizem) serve como argumento pra venda, então porque o bong ou as sedas, os isqueiros, não servem como argumento pra auto-consumo? Agora, o cara pode vender e ser usuário, mas ser usuário e não vender não existe não, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

São vitima sim ....hump !Vitima de ser Caxiense he he he he he !!!!!

Caxiense é foda !!!Ainda bem que fugi de la enquanto era tempo!Não tem nada que presta lá só drogas pesadas raves e bandido e gringo trabalhador .As mina então, tudo se achando as maria gasolina uma mais linda que a outra pena que não pensam!!!

Essa é uma reclamação de um caxiense que vazou de caxias ,os cara nem vou fala muito ,retardado ² fotos em celular é burrice andar com elas e X9 cagado.Não duvido que se eu permanecesse morando em caxias eu estaria envolvido e pensando muito diferente de hoje em dia !!!!!CAXIAS é atraso de vidas quase me perdi para as drogas e bandidagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

normal

ja era de se esperar...

o fato é que mesmo que o LADO NEGRO DA FORÇA adote o home grow, nao concordo que haveria dimunuição de armas

ainda vai ter perseguição tiroteio

bala perdida, enquanto for ILEGAL

PEQUNÍSSIMO TRAFICANTE, 68 comprimido de ecstasy num festival... num sei se duraria...l kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sandino eu ia fazer esse comentário sem pensar muito, ia falar "se as organizações criminosas adotassem o cultivo ia diminuir a violência devido o fim dessa defesa territorial, o importante seria manter o grow op longe dos olhos da política", mas no caso essas mesmas facções se começassem a utilizar do cultivo, ela usaria desse meio pra financiar outros crimes como assaltos a bancos, sequestros e explosão a caixa eletrônico, não ia mudar muita coisa, o que vai mesmo ter um impacto positivo vai ser a regulamentação do cultivo caseiro, que vai tirar o dinheiro desse ciclo criminal de que estamos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a policia pode ficar fuçando o celular dos outros?

Entaum percoff, poder acho que não pode, mas esses dias a policia rodoviaria federal me parou, e além de desmontar o carro todo o cara pediu meu celular e ficou fuçando, o pior é que eu estava até de uniforme da empresa, com o carro cheio de equipamentos, mas falar oque, eu te faço outra pergunta: a policia pode prender usuario como traficante??? sabemos que não mas eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá fácil falar hein.

Tratando-se da história.

Conheço, e muito bem, o Douglas, que estava plantando. Então deixa eu esclarecer uma parada aqui pra não ficarem falando merda.

Em primeiro lugar, quem plantava era o Douglas, que é um hippie/artesao, usuário. Um ótimo guri, envolvido em trabalhos de economia solidária, dava oficinas pra crianças carentes e tudo mais que um cidadão exemplar e preocupado com a sociedade faz.

Sendo boa gente que é, não negou mostrar seu grow a Gabriel, seu amigo de infancia/playboy/metido a traficante.(Concordo plenamente que foi burrice mostrar e deixar "amigos" tirarem fotos.)

Na matéria esta escrito que as fotos estavam no celular do Douglas, o que é incorreto, o Douglas de tao humilde tem um celular velho que nao tem nem cores. As fotos estavam no celular do seu "amigo" Gabriel, que nao hesitou na hora de levar os brigadianos para a casa de Douglas.

Entao em primeiro lugar, nao falem merda sobre o que nao sabem.

Em segundo lugar, agora não relacionado a história.

Quanta hipocrisia hein, dizer que traficante tem mais é que se foder e apodrecer na cadeia. Caralho, quem nunca aqui dependeu de traficante, ou ainda depende e ta falando isso aqui. E mesmo se for um grower, quem aqui nao prefereria poder comprar uma erva de qualidade de um grower gente boa ao invés de ir na favela comprar de bandidos? Nem todo mundo pode plantar e todo mundo que fuma no mínimo começou comprando de traficantes, vindo aqui e falando esse tipo de coisa voces estao agindo com tanto moralismo hipócrita quanto os que dizem que todo maconheiro é vagabundo e deveria ir pra cadeia. Muita gente aqui de "mente aberta e livre de preconceitos" né?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que agora vai calar muitos críticos.

Grower falar que trafica tem que apodrecer na cadeia é no mínimo hipocrisia, não é não? Vai me falar que vcs não começaram no prensadinho?

Ae Scooby, forças pro brother Douglas, se bem que ele tem um "probleminha" pra resolver. Se sua história é realmente verdadeira, manda um e-mail pros consultores jurídicos do GR vamos tentar ajudar a reverter isso daí pra 28. Se não me engano é sos@growroom.net . No mínimo eles vão vê dar uma luz de como proceder.

Abraços e boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá fácil falar hein.

Tratando-se da história.

Conheço, e muito bem, o Douglas, que estava plantando. Então deixa eu esclarecer uma parada aqui pra não ficarem falando merda.

Em primeiro lugar, quem plantava era o Douglas, que é um hippie/artesao, usuário. Um ótimo guri, envolvido em trabalhos de economia solidária, dava oficinas pra crianças carentes e tudo mais que um cidadão exemplar e preocupado com a sociedade faz.

Sendo boa gente que é, não negou mostrar seu grow a Gabriel, seu amigo de infancia/playboy/metido a traficante.(Concordo plenamente que foi burrice mostrar e deixar "amigos" tirarem fotos.)

Na matéria esta escrito que as fotos estavam no celular do Douglas, o que é incorreto, o Douglas de tao humilde tem um celular velho que nao tem nem cores. As fotos estavam no celular do seu "amigo" Gabriel, que nao hesitou na hora de levar os brigadianos para a casa de Douglas.

Entao em primeiro lugar, nao falem merda sobre o que nao sabem.

Em segundo lugar, agora não relacionado a história.

Quanta hipocrisia hein, dizer que traficante tem mais é que se foder e apodrecer na cadeia. Caralho, quem nunca aqui dependeu de traficante, ou ainda depende e ta falando isso aqui. E mesmo se for um grower, quem aqui nao prefereria poder comprar uma erva de qualidade de um grower gente boa ao invés de ir na favela comprar de bandidos? Nem todo mundo pode plantar e todo mundo que fuma no mínimo começou comprando de traficantes, vindo aqui e falando esse tipo de coisa voces estao agindo com tanto moralismo hipócrita quanto os que dizem que todo maconheiro é vagabundo e deveria ir pra cadeia. Muita gente aqui de "mente aberta e livre de preconceitos" né?

continuo a dizer: traficantes desgraçados!!!

caguetaram o pobre canabicultor.

fdps tomadores de bala, garanto que não ajudaram o cara ainda por cima.

mas o hippie tb viajou em abrir o jogo pra esses locos, deixar eles tirarem fotos do cultivo dele... muito amadorismo.

sorte pro amigo canabicultor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...