Ir para conteúdo

Brigada Militar Apreende 11 Pés De Maconha Em Caxias Do Sul


HEMPSM

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tá fácil falar hein.

Tratando-se da história.

Conheço, e muito bem, o Douglas, que estava plantando. Então deixa eu esclarecer uma parada aqui pra não ficarem falando merda.

Em primeiro lugar, quem plantava era o Douglas, que é um hippie/artesao, usuário. Um ótimo guri, envolvido em trabalhos de economia solidária, dava oficinas pra crianças carentes e tudo mais que um cidadão exemplar e preocupado com a sociedade faz.

Sendo boa gente que é, não negou mostrar seu grow a Gabriel, seu amigo de infancia/playboy/metido a traficante.(Concordo plenamente que foi burrice mostrar e deixar "amigos" tirarem fotos.)

Na matéria esta escrito que as fotos estavam no celular do Douglas, o que é incorreto, o Douglas de tao humilde tem um celular velho que nao tem nem cores. As fotos estavam no celular do seu "amigo" Gabriel, que nao hesitou na hora de levar os brigadianos para a casa de Douglas.

Entao em primeiro lugar, nao falem merda sobre o que nao sabem.

Em segundo lugar, agora não relacionado a história.

Quanta hipocrisia hein, dizer que traficante tem mais é que se foder e apodrecer na cadeia. Caralho, quem nunca aqui dependeu de traficante, ou ainda depende e ta falando isso aqui. E mesmo se for um grower, quem aqui nao prefereria poder comprar uma erva de qualidade de um grower gente boa ao invés de ir na favela comprar de bandidos? Nem todo mundo pode plantar e todo mundo que fuma no mínimo começou comprando de traficantes, vindo aqui e falando esse tipo de coisa voces estao agindo com tanto moralismo hipócrita quanto os que dizem que todo maconheiro é vagabundo e deveria ir pra cadeia. Muita gente aqui de "mente aberta e livre de preconceitos" né?

Ele entregou o cara de bandeija, que filho da puta... Mas aí, como só tinham os pés na casa dele, acho que rola de montar uma defesa convicente baseada no art. 28...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que agora vai calar muitos críticos.

Grower falar que trafica tem que apodrecer na cadeia é no mínimo hipocrisia, não é não? Vai me falar que vcs não começaram no prensadinho?

Ae Scooby, forças pro brother Douglas, se bem que ele tem um "probleminha" pra resolver. Se sua história é realmente verdadeira, manda um e-mail pros consultores jurídicos do GR vamos tentar ajudar a reverter isso daí pra 28. Se não me engano é sos@growroom.net . No mínimo eles vão vê dar uma luz de como proceder.

Abraços e boa sorte ae!

Anonimo, Valeu cara, eu agradeCo pela família. Falando com a namorada dele ela disse que chegaram na casa dele pulando o muro e tudo, nao tinham mandado nem nada. Mandei o e-mail la pro sos, agora espero que a ajuda seja válida.

Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que agora vai calar muitos críticos.

Grower falar que trafica tem que apodrecer na cadeia é no mínimo hipocrisia, não é não? Vai me falar que vcs não começaram no prensadinho?

Ae Scooby, forças pro brother Douglas, se bem que ele tem um "probleminha" pra resolver. Se sua história é realmente verdadeira, manda um e-mail pros consultores jurídicos do GR vamos tentar ajudar a reverter isso daí pra 28. Se não me engano é sos@growroom.net . No mínimo eles vão vê dar uma luz de como proceder.

Abraços e boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho fiquei de cara com esse fato... a noticia só da enfase aos pés de maconha como se fosse o mais relevante nesse caso... vamo falá sério caxias do sul é atraso de vida mesmo heim... conhecia essa cambada ae... e quem conhece o douglas sabe que o cara tava plantando para consumo, o cara foi vitima sim, das más companias como diriam os coroas... vamos desejar sorte pra esse cara que ta precisando e caiu de gaiato nessa historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá fácil falar hein.

Tratando-se da história.

Conheço, e muito bem, o Douglas, que estava plantando. Então deixa eu esclarecer uma parada aqui pra não ficarem falando merda.

Em primeiro lugar, quem plantava era o Douglas, que é um hippie/artesao, usuário. Um ótimo guri, envolvido em trabalhos de economia solidária, dava oficinas pra crianças carentes e tudo mais que um cidadão exemplar e preocupado com a sociedade faz.

Sendo boa gente que é, não negou mostrar seu grow a Gabriel, seu amigo de infancia/playboy/metido a traficante.(Concordo plenamente que foi burrice mostrar e deixar "amigos" tirarem fotos.)

Na matéria esta escrito que as fotos estavam no celular do Douglas, o que é incorreto, o Douglas de tao humilde tem um celular velho que nao tem nem cores. As fotos estavam no celular do seu "amigo" Gabriel, que nao hesitou na hora de levar os brigadianos para a casa de Douglas.

Entao em primeiro lugar, nao falem merda sobre o que nao sabem.

Em segundo lugar, agora não relacionado a história.

Quanta hipocrisia hein, dizer que traficante tem mais é que se foder e apodrecer na cadeia. Caralho, quem nunca aqui dependeu de traficante, ou ainda depende e ta falando isso aqui. E mesmo se for um grower, quem aqui nao prefereria poder comprar uma erva de qualidade de um grower gente boa ao invés de ir na favela comprar de bandidos? Nem todo mundo pode plantar e todo mundo que fuma no mínimo começou comprando de traficantes, vindo aqui e falando esse tipo de coisa voces estao agindo com tanto moralismo hipócrita quanto os que dizem que todo maconheiro é vagabundo e deveria ir pra cadeia. Muita gente aqui de "mente aberta e livre de preconceitos" né?

desculpa aí pelo meu comentário. mas é como disse 68 comprimido nego toma em 1 semana ai...

se alguem liga dum orelhao e diz que tem 10 quilo de cocaina na tua casa, eles descem de helicptero em cima.... muito dificil barrar um falso testemunho

sem contar que nao precisam de mandado pra revista vc, sua casa, seu carro, celular, computador e pulam pelo muro

e se tivesse a família dele lá??

e por causa de que?

de umas plantas?

putz nem sei o que dizer

isso é revoltante e CAGUETA É FODA!@!!!!!

o cara entrego mesmo?

Douglas tamo contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Quanta hipocrisia hein, dizer que traficante tem mais é que se foder e apodrecer na cadeia. Caralho, quem nunca aqui dependeu de traficante, ou ainda depende e ta falando isso aqui. E mesmo se for um grower, quem aqui nao prefereria poder comprar uma erva de qualidade de um grower gente boa ao invés de ir na favela comprar de bandidos? Nem todo mundo pode plantar e todo mundo que fuma no mínimo começou comprando de traficantes, vindo aqui e falando esse tipo de coisa voces estao agindo com tanto moralismo hipócrita quanto os que dizem que todo maconheiro é vagabundo e deveria ir pra cadeia. Muita gente aqui de "mente aberta e livre de preconceitos" né?

é foda isso aí hein

não sei qual o problema em vender drogas

cadeia não é lugar pra ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuf guarda esse preconceito irracional pra si mesmo, não precisa ficar destilando raiva aqui.

Para mim grower é quem cultiva, eu pessoalmente não vendo minha erva, nem dou, mas não vejo nada de errado num indivíduo que planta maconha e comercializa parte de sua colheita, qual o mal social que ele está causando? Cultivar uma planta e vender pra alguém que quer comprar, esse indivíduo é realmente um criminoso perigosíssimo e devemos gastar dinheiro como contribuintes para mantê-lo na cadeia? Isso faz algum sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ta surgindo duas idéias na discussão sinistras.

galera não ta entendendo direito msmo,

nem comprar, nem vender, deve ser taxado generalisadamente.

eu tbm não tinha formado uma opinião mto responsável sobre isso...

ainda bem q apareceu alguém pra explanar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O vilão não é a policia, nem o traficante, e sim o proibicionismo que os tem como fantoches!

A política criminal de drogas fomenta a guerra, e a opção de muitos é trabalhar nela!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

opaaa

beleza galera...

só para esclarecer...

eu sou o douglas que foi preso com as plantas...

elas eram minhas e só minhas, para o meu consumo... e era tudo que eu tinha... não tinha doce, bala ou qualquer outra droga...

ainda não vi o que saiu na mídia, mas pelo jeito estão falando que desmancharam uma quadrilha da super traficantes...

voces nao devem acreditar em tudo que a mídia fala... principalmente se o assunto for machona...

do pessoal que foi preso comigo só conheço um...

não existe nem uma quadrilha...

eu plantei para tentar fugir do trafico...

tem mais...

ao invés das pessoas se unirem para lutar por legalização elas preferem julgar...

esta todo mundo confortável financiando aramas e boa vida para os traficantes...

sei la... acreditem se quiser...

é mais para as pessoas pensarem mesmo...

tenta muda um pouco a mente de quem julga os outros...

somos todos humanos... e o direito de julgar eu deixo para deus/jah/ala/pachamama....

e se não intendeu... acende um e leia novamente!

desculpa se fui rude ou se ofendi alguém...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

opaaaa

queria também agradecer as pessoas conseguiram compreender a história além do que estava escrito no jornal...

estou afim de debater mais sobre esse assunto e contar minha experiencia...

mas como ainda estou sendo julgado tenho que ficar quieto...

mas vamos manter esse forum aberto.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O vilão não é a policia, nem o traficante, e sim o proibicionismo que os tem como fantoches!

A política criminal de drogas fomenta a guerra, e a opção de muitos é trabalhar nela!

X2

Então Douglas,

Que bom que vc está aqui. Isso quer dizer que "nem tudo é podre no reino da Dinamarca"! Não sei como foi 'enquadrado',mas se está aqui a teclar já me sinto mais confortado....não perca a oportunidade de dizer ao operadores do direito de sua posição ética frente a utilização de nossa sagrada planta. Minha militância tem sido 'indireta', sempre que tenho oportunidade levo "nossa" visão a quem tem poder de decisão nessa seara...aos poucos vamos produzindo subjetivações, discursos, e, consequentemente, práticas; Paz e Luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pelo que entendi aqui o erro do douglas foi deixar que outro maluco soubesse de seu grow e pior, tirasse fotos dele. um bom exemplo daquele bordão bem batido mas que é a maior regra do cultivo:

o segredo do cultivo é o segredo.

Salve biscoito, nem sei se concordo muito com isso nos dias atuais, como já disse o Vidal em outra oportunidade, só quando mais growers forem presos e liberados conseguiremos mudar a lei, intão o que nos resta é ir a luta, mesmo dando a cara a tapa e correndo o risco de ser preso, mas divulgando nossas plantas para mais e mais pessoas e amigos conseguiremos aos poucos ir mudando cabeças, e tavez sejamos presos, mas......... talvez assim consigamos o que todos querem aqui no GR.

REGULAMENTAÇÃO DO CICLO ECONÔMICO DA CANNABIS JÀ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...