Usuário Growroom Herbo Postado October 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 Oi, estive na espanha mês passado e pude vivenciar um pouco a "nova" realidade de lá. Grow shops e clubes trazem um pouco de dignidade para o usuário de cannabis, e toda possibilidade de fumar com qualidade e controle é realmente incrível. No clube que fui não havia uma variedade grande, logo que cheguei tinha acabado uma, e sobraram a Hash Plant e uma ICE que tinham orgânica e normal, pude depois conseguir também da Critical, todas excelentes, sinsemilla e muito perfumadas, infelizmente não tinha haxi, que consegui através de uns amigos. Os grow shops não tinham muita variedade de sementes regulares, a maioria era feminizada (os atendentes dizem que não sai muito da regular e os fornecedores estariam parando de enviar). O sistema de clube é interessante, pois você precisa de outro sócio para ingressar no clube, os clubes só vendem pra sócios e isso faz com que "todos se conheçam" ou pelo menos tendem a se conhecer. Sobre a questão preço de fumo ilegal e legal, praticamente o mesmo, 5 €/g a hash plant e 6 €/g a ICE orgânica, a Critical comprei ilegalmente, não pesei então não sei exatamente o custo/g, mas não saiu muito diferente. Realmente isso tem que acontecer LOGO no brasil, ajudaria bastante a iniciar uma mudança no cenário da violência nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 da pra trazer umas seeds no bolso ? Digo, solta num bolso de camisa sem a embalagem ... vc disse em dignidade pro usuario. isso realmente é foda. Em vancouver rola uns lounges que vc paga pra entrar e fumar o seu que vc leva la. isso aqui no Brasil seria lindo!! eu acho que esse é a saida, ja que quem é contra nao quer ver nem sentir o cheiro de maconha. locais reservados pro uso. Tava vendo uns videos de seminarios do, acho que ibscrim. Uma coisa que foi dita la é sobre vc ceder o local pra alguem consumir a droga nao ser crime ou ser tipificado como uso e tal. de repente poderia ser uma porta legal pra se abrir um lounge nos padroes de Vancouver aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 da pra trazer umas seeds no bolso ? Digo, solta num bolso de camisa sem a embalagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado October 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 aki ta longe .... primeiro grower nao pode ser preso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado October 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 Fala Led, não sei sobre as sementes no bolso, fui e voltei pela holanda, com scanner corporal, não me arriscaria, mas facil jogar na mala e despachar, não ? eu trouxei AK-47, vi que você plantou, o que achou ? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado October 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 A única coisa que me decepcionou um pouco nos grow shops foi a pequena variedade a disposição, principalmente em relação a sementes regulares. Pouquíssimas, a grande maioria feminizadas e muitas automáticas... Online se tem muito mais opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 Pois é. Lembrei do scanner de corpo assim que terminei de postar a pergunta. Acho que as seeds soltas na mala realmente é mais negocio. Quanto a AK, foi um conhecido (amigo do amigo do amigo...) que me descolou, Tipo, era a 2a geracao das que vieram da Holanda. O que ele me falou e eu tb achei, apesar de ter sido o 1o cultivo serio, é que as AK sao mais faceis de cultivar e toleram mais temperaturas mais altas (meu grow chegava a fazer 32 graus). Além delas terem eclodido rapido no papel toalha. As seeds romperam e os rabinhos brancos saíram já no segundo dia. Talvez outra pessoa aqui que tb ja tenha cultivado possa confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado October 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 Massa, eu trouxe uma AK-47 da Serious, uma Northern Light da Nirvana e umas feminizadas de colecionador, as AK e NL são regulares, ainda que o vendedor tenha falado que as AK, a probabilidade é de 9f/2m (das 11 que vem). Quero poder cruzar AKs e NLs com as outras e entre elas. Podiam vender separado as masculinizadas pra quem curte brincar de deus. Pólen não vendem né ? já vi gente trocando em fóruns, mas ainda não virou produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 Brasil ! Um país de Tolos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado October 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 é meio estúpido mesmo, quanto a economia brasileira não está deixando de ganhar com isso ? o que você vê na espanha é que há todo um mercado sedento, reprimido, que vai consumir muito num primeiro momento, depois estabilizará como tudo na vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts