Usuário Growroom NinjaDeJah Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 esse cara do video aprendi muito com ele ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 esse cara do video aprendi muito com ele ja x2 esse cara é BRABO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 Veio, Num deve existir redução de danos maior do que plantar sua própria erva e dps inalar o vapor dessse jeito aí não einh?!. Bem bacana mesmo! P.S.: Gostaria de saber a percentagem de THC, CBD e canabinóides afins aproveitada. Se não me engano, o aproveitamento do bong é de 20%, enquanto seu primo pobre, o baseadinho gira num rendimento em torno de 10~12%. Creio que o rendimento do vapor seja bem maior, e como o bong só filtro componentes hidrosoolúveis... bora experimentar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 não vi o vapor saindo da boca dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 18, 2011 Denunciar Share Postado October 18, 2011 depois dessa fiquei achando meu arizer um calhambeque haha leva 10 X esse tempo pra encher um balão huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 esse cara tem uns bongs e vaps irados! hehe o pulmão do bicho é bem pequeno...hehe o canal dele no youtube e suas bongadas: http://www.youtube.com/user/hashbean420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 esse cara ganha do phelps em capacidade pulmonar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2011 Olha quanto santo !... vcs nao sao maconheiro nao né.... hahahhaahha é nois mulekada abraços quero meu vulcano tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts