Usuário Growroom Pica-Pau Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 Essas fotos são dedicadas ao nosso grande amigo Mr.M, que deu uma sumida mas muito em breve estará de volta 100%! look no tijolinho!! (200g) taí Mr. M! Homenagem dos brothers do Grow! Queimando tudo!! hehehehe SÓTEMLOUCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 auehauehaueaheauhaauehaueaUAHEuHeuEhAUEh Styleeeee auehauehUHUEHUAHue chapado Pica Pau AUehau O mestre das ilusões!!! [edit]Por issso o Pica Pau estava louco ontem auheuaheueheuhueh DZ, yellow finger e Pica Pau cabeções!!! auehauhuehaeu esse tijolinho parece aerolito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 É ISSO AÍ MR. M. DE TODO CORAÇÃO BROW. AGENTE SÓ QUE QUE VC VOLTE A ATIVA. [ ]´S. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 entao essa era a fumaçeira que eu tava vendo, daqui da janela do meu quarto!!! pensei que era um incendio....... me aguardem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 Olê, olá, Mr. M vai voltá ! Olê, olá, Mr. M vai voltá ! Tijolinho, tijolinho, tijolinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 DETALHE NO MONITOR DO COMPUTADOR. HEHEHEHEHE. CHAPA O CABEÇÃO, CHAPA! PASSA A BOLA AÍ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 hahahahaha q engraçado esses cara daki do grow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 ahaha mto lko Ai Mr.M qual o segredo? como vc faz sumir essa pedra? heheh []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thegreenonE Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 heahueahuahhuahuahaha! aE mrm! tijoleiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Maconha só mata se um tijolo desse aí cair do 10º andar na cabeça de alguem. Meu filho, pode fumar tudo que se não morre. Eu garanto! Chapa o cabeção, chapa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Só tem louco msm cada um viu!!!!! auheauehaeuhaeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Tijolo bonito... é haxixe? Esse lance de fumar de máscara deve ser legal, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 q fumo eh esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 uma tijolada dessas ou chapa ou mata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 hahahah hoje fumei desse tijolo ai,,, bom viu!! dinovo chapei forte!!! dessa vez prometo ler bem, antes de postar!!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Dracula escreveu Tijolo bonito... é haxixe? Esse lance de fumar de máscara deve ser legal, hein? NÃO NEGO, É PRENSADO MESMO! QUANDO EU TIVER A MINHA PRÓPRIA PLANTAÇÃO EU PROMETO QUE MUDO DE VIDA. POR ENQUANTO, VAI O PRENSADÃO MESMO. HEHEHEHEHE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Mr.M escreveu hahahah hoje fumei desse tijolo ai,,, bom viu!! dinovo chapei forte!!! dessa vez prometo ler bem, antes de postar!!! hehehAH! ENTÃO ERA VC QUE ESTAVA FAZENDO FUMAÇA! PENSEI QUE FOSSE UM INCENDIO. HEHEHEHEHEHE! UFA! AINDA BEM!!!!!! VOU FUMAR UM. ATÉ LOGO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 hIOeHAIOheAIOeA eh haxixi isso ai PP?!?!?!!? HeioAHioeAHoeAI MR. MACONHA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Beto Bone escreveu hIOeHAIOheAIOeA eh haxixi isso ai PP?!?!?!!? HeioAHioeAHoeAI MR. MACONHA!!!Muita calma nessa hora, brow. Isso infelismente não é haxixi. mas em compensação, felismente é um lindo tijolo de 200 g de maconha prensada. tou ficando chapado. pera aí! já volto, vou fumar outro. hehehehehhehe...fui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Óh senhor de todos os segredos... SÓ TEM MACONHEIRO CABEÇUDO NESSE GROW!!!! (valeu killer!) uhhuhuhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 oi pessoal..... pensava que era haxixe, nunca tinha visto nada assim, erva prensada???? dasssse.....nunca fumei disso...... de mau na deve ter nada...heheheh abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Ae zapum , em muitas regiões aqui do Brasil vc só vai encontrar prensado , acredito que eles façam isso p/ facilitar a distribuição e locomoção , mais de ruim não tem nada não... o foda é que muitas vezes na hora da prensa eles misturam algum químico(tipo amônia) para despistar a polícia e seus cachorros... e NÓS os consumidores finais que pagamos por isso... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 careca escreveu Ae zapum , em muitas regiões aqui do Brasil vc só vai encontrar prensado , acredito que eles façam isso p/ facilitar a distribuição e locomoção , mais de ruim não tem nada não... o foda é que muitas vezes na hora da prensa eles misturam algum químico(tipo amônia) para despistar a polícia e seus cachorros... e NÓS os consumidores finais que pagamos por isso... []sIsso é uma grande verdade. Algumas vezes vem muito mais que "químico(tipo amônia)", mas o bagulho é bom. Equanto eu não tenho a minha própria plantação, vai esse mesmo. Pode crer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 louco nao, louquissimo! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 Yellow Finger escreveu Isso é uma grande verdade. Algumas vezes vem muito mais que "químico(tipo amônia)", mas o bagulho é bom. Equanto eu não tenho a minha própria plantação, vai esse mesmo. Pode crer!Pou, já fumei de vários tipos de bambas, posso dizer que é quase meia vida degustando dessa erva ativa. nessa minha jornada no mundo da chapação já experimentei muita maconha boa como ruim. já catei parangas e mais parangas que vinham com madeira, folhas diversas e até perna de barata. yark!!! Pode crer... aí rapaziada, quando vc tá afim, se vai a onde for para pegar um bansa. E quando vc não tem nada e tá no fim de balada e encontra alguém que te apresente um, e salvar a noite. vc fica mó feliz e a chapação fica ainda melhor. Pode crer! é isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts