Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Há!!!! Orrrrrrrrrrloco... vai na fé!!! bjz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 Ah é q tem gente ai q nunca viu fumo prensado? Eu até hj só fumei prensado... Não sei se isso é bom ou ruim... MAs creio q ruim... né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado June 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2003 A grande homenagem mesmo eu achei aquelas assinaturas, eheh. O verdadeiro uso medicinal e o verdadeiro uso recreacional. -- Mas aí, então tudo bem com aquela operação ab domi now... Direto meu grower! SAÚDE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoivermeio Postado June 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2003 ae raça! aqui no sul so rola os prensado, alguns vem com uns camarão mais solto, e outros bem prensados mesmo, que 100g se compara a uma cartera de cigarro, nem todos são da massa, mas geralmente quando vem da fronteira é da boa...ai..esses tempo um mano foi pra recife e la cato um 10 de fumo e trouxe uns camarao aki pra galera no sul ve qualé...vo te dize que não curti mt o fumo, nao sei se era pq tava mal conservado ou pq era da palha...mas só deu um brilho...chapadera estranha...prefiro os prensado que vem de fora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lex Luthor Postado June 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2003 Heeeeeeiiiiimmmmmm ................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Storm Girl escreveu Ah é q tem gente ai q nunca viu fumo prensado? Eu até hj só fumei prensado... Não sei se isso é bom ou ruim... MAs creio q ruim... né?nada haver brow...é maconha do mesmo jeito...só muda que um estava prensado em um recipiente e o outro veio solto...o barato é o msm...só que o solto tem um charme especial...só isso...por falta de tú...vai tú msm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 comunicando que apos 26 dias o tijolinho nao resistiu e sucumbio aos tragos da galera!!! 1 minuto de silencio in memoriun.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado June 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2003 Pode crer!! O negócio agora é arrumar outro tijolinho e começar tudo de novo!!! um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 é... tudo que é bom dura pouco...menos o grow...hehehehehehe.... "...é que a galera anda fumando de mais..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 pois é galera....bateu um desespero aqui...acabei botando fogo no tijolo todo....num resisti!! quá quá quá!! mas eu to rindo a toa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 VVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! mas vc pudia ter me arrumado um poquinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempCore_TTI Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 Pô, num podia deixar de prestar a minha homenagem ao bródi M, intaum vou te emprestar a lanterna pra tu achar outro caroço.... Aí vai, cuida bem dela! Mas vê se aproveita e ao invés de achar um prensado, acha uns belozinhos do verde grau max, tipo esses aki! Abraço mano! PAZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2003 é;;;; eu vou ate ai, na sua casa procurar..... UAHuahUAHaAHahU obs.: esse dixavador ta todo cheio de cristais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow Finger Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 é... homenagem parte II abraço aos que estão partindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts