Ir para conteúdo

Homenagem ao Mr.M

Pica-Pau

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae raça!

aqui no sul so rola os prensado, alguns vem com uns camarão mais solto, e outros bem prensados mesmo, que 100g se compara a uma cartera de cigarro, nem todos são da massa, mas geralmente quando vem da fronteira é da boa...ai..esses tempo um mano foi pra recife e la cato um 10 de fumo e trouxe uns camarao aki pra galera no sul ve qualé...vo te dize que não curti mt o fumo, nao sei se era pq tava mal conservado ou pq era da palha...mas só deu um brilho...chapadera estranha...prefiro os prensado que vem de fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Storm Girl escreveu

Ah é q tem gente ai q nunca viu fumo prensado?

Eu até hj só fumei prensado... Não sei se isso é bom ou ruim... MAs creio q ruim... né?

nada haver brow...é maconha do mesmo jeito...só muda que um estava prensado em um recipiente e o outro veio solto...o barato é o msm...só que o solto tem um charme especial...só isso...por falta de tú...vai tú msm....
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, num podia deixar de prestar a minha homenagem ao bródi M, intaum vou te emprestar a lanterna pra tu achar outro caroço.... Aí vai, cuida bem dela!

Trip%20Itariri%20Fase%202%20025.jpg

Mas vê se aproveita e ao invés de achar um prensado, acha uns belozinhos do verde grau max, tipo esses aki!

dixavando.jpg

Abraço mano!

PAZ.

Link para o comentário