Ir para conteúdo

Experiência Com Salvia Divinorium


FernandoZn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera, resolvi postar aqui minha experiência com Salvia já que vi bastante gente perguntando sobre a Salvia....

Depois de ler bastante sobre a Salvia Divinorium resolvi experimentar, comprei pelo site NaturezaDivina, comprei o kit básico com um pacote de salvia divinorium + 1g de extrato 5g.

Na primeira vez que fumei estava sozinho e de ressaca, pelo relatos que acompanhei deixei o ambiente todo preparado com musica suave e cama confortavél, preparei meu cachimbo (esses de banca de jornal) com metade folha e metade extrato, dei uns 5 pegas fortes, a brisa não bateu, no sexto pega deixei a chama esquentar bem a erva e puxei.....foi como um soco que me paralizou, deitei na cama e não suportava ouvir a musica mas não conseguia desligar, sentia meu corpo criando raizes na cama (não tive alucinações como pensei que teria)....foi sinistro....logo depois consegui levantar e sentia minhas articulações e todo movimento que fazia parecia perfeito....a brisa passou tão logo como veio.

Na segunda vez, minha esposa tava fumando 1zinho e resolvi pegar a Salvia, como tinha lido que a salvia precisa ser bem aquecida, segurei a chama na erva e mandei pra dentro....1 pega me travou, minha esposa ficou assustada ao me perdir o isqueiro e eu responder "não fala comigo"....na minha cabeça eu estava falando normalmente e ela continuou falando com cara de espanto e eu pedindo pra ficar quieta, simplesmente eu não conseguia falar e sentia que se tivesse que me mexer eu ia desabar, era como algo estivesse me segurando, tipo um campo de força, minha esposa ficou chorando de medo (vai entender), disse que fiquei com os olhos iguais ao do famoso "morre diabo", 5 minutos depois, com a brisa quase passada, consegui falar normalmente com a minha esposa e ela me pediu pra não experimentar nada que não seja maconha, resolvi acatar e concordei em jogar toda minha salvia no vaso sanitário, pior que tinha comprado um kit de cultivo de cogumelo que tb foi pro lixo :-(.

A salvia não é recreativa como a maconha, é muito diferente e particularmente não gostei, a brisa não se assemelha em nada com maconha, a brisa não é relaxante, não estimula a criatividade, enfim, não vi beneficio na brisa, ia experimentar os cogus tb mas já desisti, a Salvia realmente me assustou.

A quem quer experimentar, comprei pelo site natureza divina e chegou rapidinho e sem dor de cabeça mas não recomendo utilizar sem a supervisão de quem conhece, talvez eu tenha feito algo errado no processo, meditei na primeira vez e somente nisso me ajudou mas foi muito rápido, me ajudou a manter o estado de meditação por mais tempo e só, talvez seja o mais próximo que cheguei a ter um santo no corpo como o pessoal da umbanda (sou ateu).

Se alguem aqui no fórum ja teve alguma experiência, por gentileza compartilhe conosco.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É meio sinistro o efeito, o LSA parece ser mais interessante (Argyreia Nervosa). Ainda mais, o uso ancestral da Salvia Divinorum era por meio de infusão, e não fumado através de extratos concentrados. O efeito da infusão vem de forma lenta, dura bem mais, e vai acabando de forma gradativa, mas mesmo assim não é muito aconselhável pra uso recreacional, ainda mais no dia-a-dia. Nunca usei salvia, mas alguns dos meus amigos que usaram descreveram algo parecido com o seu depoimento, mas a Argyreia Nervosa eu usei e o efeito também não é nada leve, como a cannabis que agente fuma mas da pra desenvolver nossas atividades diárias normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu já fumei várias vezes salvia, há uns 10 anos atrás, eu conheci um americano chamado Brad pela net, e mandei umas coisas pra ele de presente, ele era dono de uma parada que vendia salvia em extratos, folhas e planta viva, cara eu nunca me esqueço me mandou aquela porra enrolada em uma folha de new york times molhada, mandei um extrato 10x e mandou folhas.

Plantei, ela ficou gigante, e quando tava enorme o vento quebrou, ela tem um caule sensível e oco.

Concordo com o depo, quando eu fumei pela primeira vez aí nessa época, eu tive uma paulada muito loca, fui longe por um segundo, ria e não conseguia me mexer, tive uma projeção psíquica absurda, o efeito durou pouco, mas foi muito forte.

Recentemente, eu comprei salvia, argyrea e umas coisinhas mais da ND que nem usei, a salvia que comprei deles, mesmo a 20x, não tem nada a ver com aquela de 10 anos atrás, pode ser algo comigo, ou pode ser a qualidade dos extratos.

Quanto a argyrea, eu gostei, bemmmmmm diferente do LSD apesar do nome, porém, um amigo meu comeu dez sementes e mastigou elas ainda, meeeeeee, vcs nem tem idéia da pira que o bicho entro, náusea pra kct, vomito pra kct, pito pra kct, fico locaço, e ficou quase um dia assim. Foi hilário depois mas na hora em alguns momentos foi sinistro. Eu fiquei de boa, adorei, entrei numa viagem psicodélica só minha, só que eu usei menos, e não comi as sementes, tomei infuso em água quente.

Hehee...e cogu, é alucinante, faz quase 10 anos que não tomo e na frente da minha casa nasce todos os dias, o que posso dizer, não é uma droga, é uma experiência, RESPEITO, muito respeito, sabedoria, vc vê quem vc é, ou seja, ninguém além de vc mesmo se conhece pra saber se vale a pena explodir as portas da percepção ou não.

Algumas experiências mudaram minha vida, talvez um dos maiores extases da minha vida eu senti com psicibina, mas apenas uma me assustou, porque haviam pessoas comigo que não tinham poder pra abrir a caixa de pandora não estavam preparados, isso me assustou e eu desde então mantenho distância. Quem sabe um dia.... Garanto que, as boas experiências, foram xamanicamente com muuuito respeiro, dieta sem carne, agua pra kct, tava de férias, no campo, no mar, ...acho que não é brincadeira, se vc for fraco de mente, e todo mundo se conhece, basta um gole pa vc surtar pra sempre.

Há 8 anos apenas a cannabis faz parte da minha vida, ela me livrou de tudo, nunca fui adicto a nenhuma exceto ela, mas já experimentei de tudo....

TBGM!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa, tudo q não é "natural" é ruim !!! essas porras de extrato de salvia eu nem tinha pirado em usar, só a planta em si, como o natural falou;;;;;

IMO tudo q tem o dedinho do homem alterando a Natureza é ruim

Faço a mesma analogia da salvia com a coca, a coca é largamente usada nos andes e suas proriedades naturais mais q conhecidas....

Ae vem nego e quer tirar um "concetrado" da coca, e olha ae a merda toda !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salvia é foda... já tive várias experiencias com ela... foda que eu sempre esqueço de tudo alguns segundos depois que passa o efeito ahuahuauah

Eu uso pra tentar entender ela... mas eu sempre esqueço de praticamente tudo... kkk

tenho aki em casa uma cota faz mo tempo... mas to suave d usar por enquanto

Argireya eu ja preparei 25 sementes no limao e depois mistrurei com agua p/ 3 tomar... só perdi o sono =s

Eu sempre quis experimentar cogumelo e tomar gota de doce xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

seu corpo criou raízes na cama e não teve alucinações?

enteogeno = gera o divino, mostra o divino

todos queremos ser deuses né

mas imagina a responsa de deus

"sentia meu corpo criando raizes na cama"

Alucinação é a percepção real de um objeto inexistente. (fonte psiqweb)

Você tem razão, quando disse que sentia era o sentido do tato que estava me referindo, até a sua resposta eu achava que alucinação era algo puramente visual......growroom também é cultura...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o método tradicional é praparo por infusão ritualístico demora-se bastante tempo para obter.

cada segundo dura uma eternidade, quando se fuma é comum pensar que se passou muito tempo quando não se passam no máximo 2 minutos

imagina ficar horas

um extrato "fúmavel".... a partir daí pode usar coador de café p/ extrato alcoólico sub-lingal (viagem mais duradoura)

gallery_14824_5881_35200.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

saudações.

nda a ver msmo uma trip com outra. NADA!

Mas gostei do toque... Se não curtiu, jah era pra salvia!!! Azar o dela.

Sempre optarei pela Cannabis pelo fato dela fazer muito melhor pra mim do que qq coisa q já provei, incluíndo a salvia e os cogus.

Mas fiquei de cara por tu ter jogado fora os cogus sem experimentar.

pra falar a verdade....

fiquei muito de cara MESMO por tu ter JOGADO TUDO FORA! hehe.

zuera, fez o q achou melhor: justo!

mano, os cogus te dão outra trip, irmão. assim como a salvia não tem nada a ver com a cannabis, a trip dos cogus tem nada a ver com a da salvia ou com a canabis.

é outra perspectiva muito diferente. sinceramente acho que essa travada aí q tu teve nem vai rolar com os cogus... mas sei la, cada um terá um efeito diferente.

pra mim, tentando explicar de uma forma simples:

"os cogus não puxam o tapete onde vc está parado encima sem vc esperar como a salvia faz"

se não curtiu a salvia, uma hora dessas ao menos experimenta os cogus, mas vai devagar, claro, tomando um cha com apenas um (antes de abrir pra soltar os esporros), limão, mel, e umas folhas de laranjeira ou cidreira, fica muito bom e disfaça o sabor (q nem é tão ruim, por sinal) e ainda da aquele up na imunidade da gripe. rsr

espera passar umas 5 horas antes de ter certeza q não deu efeito.

um maluco q conheço meteu uns cubensis, esperou meia hora e nada, ficou de cara e fez praticamente um extrado com todos cogus... bom, enfim o cara tomou e comeu, pirou o cabeção e demorou dias pra voltar, na real ele admite q se sente num estado de espírito mto deslocado (palavras dele) depois q fez aquilo.

e vc sabe... chegando a um ponto desses as coisas podem ficar mto tensas qndo descontroladas... todo cuidado é pouco.

se a trip foi pqna e vc acha q pode aumentar, vai aumentando de um em um.

hoje, eu encaro um chá com cinco cogus, acho que poderia ir mto além, mas prefiro não arriscar, já é o suficiente pra vislumbrar perspectivas ocultas na "lata" do universo que eu jamais imaginaria.

IMO o mais importante é vc saber que pode dar uma puta bad trip. eu ja tive uma mto foda qndo o "jumento" aqui resolveu tomar o chá qndo tava bebaço. me fudi valendo. alerto: jamais faça essa mistura. (ou era coisa do meu momento).

Assim como vc teve a bad com a salvia, poderá ter com os cogus.

É uma questão de sempre se ligar do que pode acontecer contigo e estar de alma aberta ao novo, a nível de universo (se é q isso é possível, ao menos, parece)

tbm usei o kit mencionado (cuidado ao citar diretamente pros moderadores não ficar de cara, já deu treta no fórum do GR por causa disso)

mas as minhas trips, tanto de salvia qnto de cogus, com ctza modificaram e mto a minha vida, ou ao menos a percepcão que eu tinha dela.

Antes das experiências era uma, depois, bem outra....

Tive umas 5 experiências. A última a uns 4 mêses, acho.

Não pilhei pra ter sempre a mão. Pra mim é um lance muito além. Particularmente considero impossível o uso contínuo, mas cada pessoa reage diferente.

Respeito demais também!!!!

Envolve um ritual com a própria alma de absoluta importância e pode modificar profundamente a sua própria percepção da realidade.

Coisa que só quem experimenta sabe, não é?

Grande abraço!

Msmo q uns aqui do GR reclamem de posts que aparentam ser "fora" de "cannabis," acho legal encontrar posts assim, pra interagir.

PAZ

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara ja estou na minha 3 estufa de cogumelos do natureza...muito tranquilo d cultivar, e pra quem gosta de LSD pode tomar o cogu q nao vai se arrepender(sempre leia e estude antes d usar qualquer substancia)

E uma liga bem visual com um pouco de mal estar no corpo, nao da pra dançar e nem se movimentar muito...mas o cerebro ta funcionado...haiuhaiuhaiuha

Eu gosto muito

Ja a salvia a minha primeira foi perturbadora... foi no UP o parcero veio com esta onda x20 ''se liga ai yugi nesta onda" poo rolo no pipe quando dei a primeira segurei...fiooooo veio o caminhao de agua do lado da pista, bem perto de onde eu estava...quadno soltei a fumaça veioooo me joguei da cadeira no chao tipo o rombo e tals alucinado com o caminhao pra me atropelar...haiuhaiuahiuahiauhiauh mas logo passou a onda

Ja depois eu fui ver qual o papo na natureza tranquilo sem nem uma outra interferencia...ai sim foi suave e muito espiritual

Salvia e pra horas especiais e nao pra se fumar quando chega em casa do trampo... igual ao DMT

A agyreia da muita bad no estomago saca uma duas horas antes da trip...e parece o final d um acido saca...aquela liga suave do final...na galera teve muita gente q gosto aki...eu nao gostei muito destas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara não use Salvia de ressaca ( pra começar )

não use salviA Com alguem que não conhece a planta e seus efeitos ( ou seja: sua namorada - que ficou com medo )

respeite as plantas sagradas - elas não servem para chapação recreativa - são espirituais ( experiencias da alma ) - pra isso vc tem que estudar muito - não só os efeitos da planta, mas qual é seu sentido na cultura que ela é usada - a salvia realmente dá uma surra a mentes, corpos e almas desinformadas .

salvia não é maconha, e maconha não é salvia ( a gente luta tanto aqui no Growroom para as pessoas entenderem isso com a maconha em relação as outras drogas ) - e vc tá atrapalhando tudo !

diante de relatos como o seu e videos na net do uso indevido da salvia - fazem com que as pessoas desinformadas como vc, tenham uma visão deturpada dessa planta sagrada. (infelizmente) falta de respeito a planta e suas origens ritualisticaa

--------

pra não deixar esse tópico rídiculo para mentes desinformadas, vou deixar meu relato de minha experiencia com Salvia Divinorum

( o ritual )

- em um domingo chuvoso me preparei para uma experiencia divina utilizando como veiculo a Salvia Divinorum

orei pedindo a guardiam da Maria Pastora ( salvia ) que me desse autorização para entrar no mundo espiritual - pois estava em um apartamento, longe da natureza.

orei bastante em frente a planta, pedindo proteção e autorização para realizar meu ritual - ritual de cura, como ela usada

pelos xamãs mexicanos, cura espiritual ( é pra isso que a salvia serve e assim que ela é usada tradicionalmente )

pouco a pouco fui comendo as folhas e orando, sempre orando e pedindo proteção e que a planta me mostrasse o caminho a

ser seguido . ( incensos e musicas para meditação acompanharam meu ritual )

( os efeitos )

- sentir entra em um mundo onde eu não tinha controle algum - apenas observava -

meu corpo todo estava agora dentro dessa realidade que a salvia me colocou , uma sensação de medo, alegria e contemplação.

Aos poucos o medo foi ficando de lado e somente a luz espiritual agora era mais forte

essa luz invadiu minha mente e corpo, parecia flutuar no mar do entendimento - tudo fazia sentido e ao mesmo tempo não tinha importancia alguma, somente a experiencia era válida naquele momento . fechei meus olhos e a sensação veio ainda mais forte - agora estava completamente livre, livre de pensamentos, livre de medos, livre de todo mal - uma alegria imensa tomou todo meu corpo ( inexplicável ) - senti que a vida é muito mais que a mera rotina vivida no dia - a - dia, que existe muito mais nas coisas simples e cotidianas. um sentido de vida que vai alem de meras palavras. Depois de alguns minutos ( não tenho tanta certeza assim ), sentir que uma luz agora emanava em minha direção, e pulsava com muita velocidade ( continuava de olhos fechados ) - aos poucos essa energia luminosa foi diminuindo até finalmente acabar e minha experiencia tambem - parecia que a propria salvia, me levou a uma experiencia espiritual e me trouxe de volta quando ela achou nescessario.

---

quando respeitamos a natureza, e suas plantas espirituais - ( elas nos tratam com carinho )

--

essa foi a unica vez que usei salvia ( foi o suficiente até o presente momento )

-

meus amigos que veem minha planta - apenas 2 - eu dei autorização para usar minha salvia, pois achei que eram pessoas psicologica e espiritualmente preparada para usar a salvia - seguindo meu processo de ritual . elas tiveram experiencias incriveis - totalmente ao contrario da sua e tantas outras experiencias com Salvia Divinorum que a gente vê na net .

-

respeite a natureza - e veja o bem que ela lhe faz

-

salvia é uma planta culturalmente espiritual

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aqui é pra falar de cannabis o que porra é essa.

aqui é lugar para falarmos do que quisermos, basta postar no lugar correto como foi feito. não sei pra que criar polêmica, se o user tivesse postado em diarios de cultivo ou infos gerais ainda dava pra entender sua indignação. tem coisas muito mais relevantes para se preocupar e vejo que tem muita gente interessada em salvia, inclusive eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara não use Salvia de ressaca ( pra começar )

não use salviA Com alguem que não conhece a planta e seus efeitos ( ou seja: sua namorada - que ficou com medo )

respeite as plantas sagradas - elas não servem para chapação recreativa - são espirituais ( experiencias da alma ) - pra isso vc tem que estudar muito - não só os efeitos da planta, mas qual é seu sentido na cultura que ela é usada - a salvia realmente dá uma surra a mentes, corpos e almas desinformadas .

salvia não é maconha, e maconha não é salvia ( a gente luta tanto aqui no Growroom para as pessoas entenderem isso com a maconha em relação as outras drogas ) - e vc tá atrapalhando tudo !

diante de relatos como o seu e videos na net do uso indevido da salvia - fazem com que as pessoas desinformadas como vc, tenham uma visão deturpada dessa planta sagrada. (infelizmente) falta de respeito a planta e suas origens ritualisticaa

--------

pra não deixar esse tópico rídiculo para mentes desinformadas, vou deixar meu relato de minha experiencia com Salvia Divinorum

( o ritual )

- em um domingo chuvoso me preparei para uma experiencia divina utilizando como veiculo a Salvia Divinorum

orei pedindo a guardiam da Maria Pastora ( salvia ) que me desse autorização para entrar no mundo espiritual - pois estava em um apartamento, longe da natureza.

orei bastante em frente a planta, pedindo proteção e autorização para realizar meu ritual - ritual de cura, como ela usada

pelos xamãs mexicanos, cura espiritual ( é pra isso que a salvia serve e assim que ela é usada tradicionalmente )

pouco a pouco fui comendo as folhas e orando, sempre orando e pedindo proteção e que a planta me mostrasse o caminho a

ser seguido . ( incensos e musicas para meditação acompanharam meu ritual )

( os efeitos )

- sentir entra em um mundo onde eu não tinha controle algum - apenas observava -

meu corpo todo estava agora dentro dessa realidade que a salvia me colocou , uma sensação de medo, alegria e contemplação.

Aos poucos o medo foi ficando de lado e somente a luz espiritual agora era mais forte

essa luz invadiu minha mente e corpo, parecia flutuar no mar do entendimento - tudo fazia sentido e ao mesmo tempo não tinha importancia alguma, somente a experiencia era válida naquele momento . fechei meus olhos e a sensação veio ainda mais forte - agora estava completamente livre, livre de pensamentos, livre de medos, livre de todo mal - uma alegria imensa tomou todo meu corpo ( inexplicável ) - senti que a vida é muito mais que a mera rotina vivida no dia - a - dia, que existe muito mais nas coisas simples e cotidianas. um sentido de vida que vai alem de meras palavras. Depois de alguns minutos ( não tenho tanta certeza assim ), sentir que uma luz agora emanava em minha direção, e pulsava com muita velocidade ( continuava de olhos fechados ) - aos poucos essa energia luminosa foi diminuindo até finalmente acabar e minha experiencia tambem - parecia que a propria salvia, me levou a uma experiencia espiritual e me trouxe de volta quando ela achou nescessario.

---

quando respeitamos a natureza, e suas plantas espirituais - ( elas nos tratam com carinho )

--

essa foi a unica vez que usei salvia ( foi o suficiente até o presente momento )

-

meus amigos que veem minha planta - apenas 2 - eu dei autorização para usar minha salvia, pois achei que eram pessoas psicologica e espiritualmente preparada para usar a salvia - seguindo meu processo de ritual . elas tiveram experiencias incriveis - totalmente ao contrario da sua e tantas outras experiencias com Salvia Divinorum que a gente vê na net .

-

respeite a natureza - e veja o bem que ela lhe faz

-

salvia é uma planta culturalmente espiritual

meninacanabis,

Discordo quando diz que atrapalho com o relato, em momento algum durante o relato associei maconha com salvia, por tratar-se de um fórum sobre cannabis o que norteia os comentários é a cannabis (ou alguem discorda?!), tudo o que escrevi foi justamente mostrando as diferenças entre ambos e relatei com detalhes a trip. Conforme destaquei no final, não pratico qualquer religião tampouco acredito em qualquer tipo de divindade (respeito todas as religiões e ideologias desde que não afetem o coletivo), portanto seria natural para mim não pedir licença a qualquer santo ou divindade, isso me dá o alicerce para avaliar diferentes situações de um ponto de vista lógico/racional.

Entenda que não quero atrapalhar qualquer movimento que leve informação as pessoas (como o que vc diz pregar), antes de experimentar salvia eu a estudei a fundo (pela internet confesso!!), porém toda informação que encontrei foi de sites da Europa muitos em lingua inglesa (nem todo mundo manja inglês), minha intenção com o relato não é incitar ninguem a utilizar salvia mas sim disponibilizar a informação a quem está procurando a informação e não está encontrando, inclusive procurei aqui mesmo no fórum e achei pouquissima coisa.

Tudo o que esperava era entrar em este "mundo" que você relatou e o que encontrei foi que minhas funções cerebrais mudaram (e não foi nada prazeiroso).

Enfim, respeito sua opnião, saiba que não faço nada na "fé", eu me informo antes (e muito), o que me levou a jogar fora os cogus e a salvia não foi medo de ficar louco mas foi a unica maneira que encontrei demostrar a minha ESPOSA que estou no controle da situação.....as vezes somente as palavras não são o suficiente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aqui é lugar para falarmos do que quisermos, basta postar no lugar correto como foi feito. não sei pra que criar polêmica, se o user tivesse postado em diarios de cultivo ou infos gerais ainda dava pra entender sua indignação. tem coisas muito mais relevantes para se preocupar e vejo que tem muita gente interessada em salvia, inclusive eu.

x2

Fumei em londres. Extrato 20x

Bad vibe DEMAIS. Sensação de fusão com a cama. Mente e corpo totalmente separados.

Não acho que usei na melhor época da minha vida. Os efeitos são uma confusão. Ou melhor, uma tormenta, pelo menos no meu caso.

Ainda vou usar de novo. Em outra fase da minha vida. Mas que o troço é pancadão, ahhhhh isso é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um domingo chuvoso me preparei para uma experiencia divina utilizando como veiculo a Salvia Divinorum

orei pedindo a guardiam da Maria Pastora ( salvia ) que me desse autorização para entrar no mundo espiritual - pois estava em um apartamento, longe da natureza.

orei bastante em frente a planta, pedindo proteção e autorização para realizar meu ritual - ritual de cura, como ela usada

pelos xamãs mexicanos, cura espiritual ( é pra isso que a salvia serve e assim que ela é usada tradicionalmente )

pouco a pouco fui comendo as folhas e orando, sempre orando e pedindo proteção e que a planta me mostrasse o caminho a

ser seguido . ( incensos e musicas para meditação acompanharam meu ritual )

so rindo mesmo....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bah cara ja vi trips sinistras de salvia e nunca vou experimentar... eu respeito a erva, tem seu uso no xamanismo e por isso deve ser ministrada com cautela.

a galera acha que é pajé...

vou ficar na boa e velha brenfa;

a galera acha q é pajé haahhahahahaha num guento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa menina cannabis é mo comedia, se acha correta em tudo, pra mim perdeu o respeito depois que crio o topico dizendo que grower é traficante, que moral essa mina tem pra falar que o jeito com que se usa isso ou aquilo é errado, se não tivessemos respeitos as plantas não estariamos aki, ta achando que é xamã ou pajé, larga de ser comedia.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...