Ir para conteúdo

Experiência Com Salvia Divinorium

FernandoZn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

quem impediu, pasmem, foi o cachorro dele que começou a pular em cima dele quando estava muito próximo da escada.Parece que o bicho sentiu que ia dar merda pq ele é adestrado e não pula em ninguem se não for chamado, sinistro.

De arrepiar, cães saão uma maravilha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sou "pajé" mas recomendo fazer o uso da Salvia sentado e encostado em algo...em um lugar que possa deitar sem risco de queda.Mesmo da cama.

Se tiver pessoa querida(e que fique calma) junto contigo é melhor...evita incêndios e tal...

1 tragada "daquelas"é o suficiente...

Fecha os olhos depois que soltar a fumaça e o cachimbo...Aceite a outra dimensão sem medo...Mantenha a calma e respire fundo.Logo você estárá de volta. ;)

É outra dimensão.Outro espaço.Outro tempo.

Li por aí que a concentração do extrato interfere na duração...O de 10x já é o suficiente para me levar "lá".

A minha vida ficou mais misteriosa...

Não usa se estiver despreparado.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Taí uma coisa que eu to querendo experimentar já faz tempo mas faltava coragem e principalmente momento pessoal, logicamente que será sem rituais xamanicos, tipo ritual ateísta: apenas com local tranquilo, confortável, seguro no momento pessoal certo e só.

Acho que é suficente.

Sei que o papo é salvia mas....

Com psilocibes, a coisa chega a ser mágica, nada ver com a cannabis, dá pra direcionar para uma reforma interior intensa, nem consigo descrever direito, conseguí dar uma ajeitada na casa mental, fascinante os efeitos, sem ressaca nenhuma, show!!

Mas tem que casar a dosagem com sensibilidade organica com local/momento, se tiver com quem estiver junto que se não conhecer os efeitos assusta, não tem nada de recreativo.

Até!

Japa_Hemp

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Usei Salvia diversar vezes e vi seu poder de planta mestre, na minha ultima trip useii a 30 x, e resolvii escrever algo a respeito da "viagem astral". Espero q curtam!

Minha realidade se transforma;

Minha percepção aumenta 30x;

A brasa que queimava agora esta na minha mente;

Me perco na infinidade do meu interior;

Percebo que meu EU vai alem do material;

Minha consciência se altera;

Muitos chamariam de alucinação;

Mas pra mim alucinante é essa vida de ilusão;

A alegria é imensa, por saber que algo se rompeu dentro de mim;

Não estou mais preso no espaço-tempo;

Tudo que haviam me ensinado até então, não tem mais importância;

Pecado, doença, emoções, preocupações, mentira, nada disso existe mais;

Será o PARAISO, o NIRVANA, um TRANSE, apenas uma LOUCURA,

Não sei como chamaria, só sei que é algo maravilhoso e inexplicável.

"RESPEITEM O ENTEÓGENOS QUE ELES TE TRATARAM BEM!"

Paz e Luz

• Like 3
Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
  • Criar Novo...