Ir para conteúdo

Experiência Com Salvia Divinorium


FernandoZn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pow, sinto mesmo por esse pessoal que tem dificuldades de comunicação...

Sei lá se a piazada que se cadastrou ontem não sabe conversar ou o que...

Pow vamo se respeitá ne rapaziada. Pow cada um tem uma crença e é feliz assim e pronto!

Fala sério!

Respeito manos!

Jah Bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fumei uma vez, achei um pouco assustador, mas interessante... Não é algo pra fazer sempre, mas de vez em nunca pode ser bom...

offtopic: ao ler o tópico você percebe como a maioria das pessoas, ao entrar em contato com algo novo sabem colocar aquilo no lugar certo de suas vidas. Mas quando vamos discutir a legalização vem um proibicionista e fala que se legalizassem todo mundo ia ficar o tempo todo chapado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ja comecou as persseguicoes e xingamentos ? Quando sera que vamos conseguir trocar ideia numa boa respeitando as outras pessoas ?

Pow, sinto mesmo por esse pessoal que tem dificuldades de comunicação...

Sei lá se a piazada que se cadastrou ontem não sabe conversar ou o que...

Pow vamo se respeitá ne rapaziada. Pow cada um tem uma crença e é feliz assim e pronto!

Fala sério!

Respeito manos!

Jah Bless!

Pow galera se foi pra mim isso peço desculpas, talvez não me expressei da maneira correta, so quis dizer que não concordo quando alguém diz que existe a maneira "correta" de usar isso ou aquilo, cada um tem o seu jeito, respeito a todos e a todas as crenças, oque espero é o mesmo, se vc acha que tem que fazer um ritual e pedir licença para o uso das ervas, tudo bem, te respeito, mas se eu ou outro quiser usar só pra saber o barato que dá não venha me chamar de ridiculo e etc.

Voltando ao topico, eu particularmente achei uma brisa muito pesada, parecida quando fumei uma indica bem curada depois de estar bebado, fiquei grudado no sofá como se não conseguisse sair, em alguns momentos senti uma felicidade intensa e em outros fiquei com medo daquilo não passar nunca mais, não consegui fazer as coisas como faço depois de fumar uma ganja, fiquei travado mesmo e isso me assusto um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que eu não concordo é jogar os cogus fora sem nem experimentar, e ainda dizer que isso é demonstrar pra alguém que está no controle de algo...

Cada um faz o que quiser da sua vida, mas no dia em que eu tiver que fazer algo contra a minha vontade pra provar algo pra alguém, inclusive esposa, eu não consigo dormir essa noite.

Se não confia em mim não merece a minha confiança, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho a experiencia com a salvia ou com qualquer outra planta/ substancia valida...so que achar que e uma planta de poder ou algo que te ilumina e te aproxima do ' divino ' ,uma

em um domingo chuvoso me preparei para uma experiencia divina utilizando como veiculo a Salvia Divinorum

orei pedindo a guardiam da Maria Pastora ( salvia )

aqui eu ja estava me cagando de rir....

que me desse autorização para entrar no mundo espiritual - pois estava em um apartamento, longe da natureza.

ah claro....a planta guardia do mundo espiritual ao que me parece, segundo seu texto, e que, se vc estivesse na natureza, nao precisaria autorizacao...e isso mesmo??? kkkkk

orei bastante em frente a planta, pedindo proteção e autorização para realizar meu ritual - ritual de cura, como ela usada

pelos xamãs mexicanos, cura espiritual ( é pra isso que a salvia serve e assim que ela é usada tradicionalmente )

Pagava ingresso para assistir essa cena...serio....

pouco a pouco fui comendo as folhas e orando, sempre orando e pedindo proteção e que a planta me mostrasse o caminho a

ser seguido

kkkkkkkkkkkk

Cara, to passado de gargalhar....nao sei nem o que escrever agora.....

respeitar crenca ate vai, respeitar loucura ja e demais....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho a experiencia com a salvia ou com qualquer outra planta/ substancia valida...so que achar que e uma planta de poder ou algo que te ilumina e te aproxima do ' divino ' ,uma

em um domingo chuvoso me preparei para uma experiencia divina utilizando como veiculo a Salvia Divinorum

orei pedindo a guardiam da Maria Pastora ( salvia )

aqui eu ja estava me cagando de rir....

que me desse autorização para entrar no mundo espiritual - pois estava em um apartamento, longe da natureza.

ah claro....a planta guardia do mundo espiritual ao que me parece, segundo seu texto, e que, se vc estivesse na natureza, nao precisaria autorizacao...e isso mesmo??? kkkkk

orei bastante em frente a planta, pedindo proteção e autorização para realizar meu ritual - ritual de cura, como ela usada

pelos xamãs mexicanos, cura espiritual ( é pra isso que a salvia serve e assim que ela é usada tradicionalmente )

Pagava ingresso para assistir essa cena...serio....

pouco a pouco fui comendo as folhas e orando, sempre orando e pedindo proteção e que a planta me mostrasse o caminho a

ser seguido

kkkkkkkkkkkk

Cara, to passado de gargalhar....nao sei nem o que escrever agora.....

respeitar crenca ate vai, respeitar loucura ja e demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"raras são as experiências indolores que geram conhecimento, aproveite-as com sabedoria"

mas neguinho quer fumar sálvia pra curtir no shopping... ou toma achando que é café ou maconha... cada um faz o que quer mas

se pá nessas cabeças nem bate onda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

De vez em quando fico de cara com o proibicionismo aqui nesse fórum por parte de alguns...

Tenho interesse em todas as substancias psicoativas!!!!!

Valorizo os contatos que tenho com elas.É sempre um encontro comigo mesmo.Café,Cocaína,Cannabis,LSD...Todas podem ser remédio.Ou veneno.Ou os dois juntos.

Andei lendo sobre a Salvia semanas passadas...Quem sabe um dia !! :335968164-hippy2:

O problema não é a "Droga" X ou Y!!

É o uso indevido, a vulnerabilidade social,emocional,física... :rolljoint:

(Ah,é necessário respeitar a "loucura"!!!) :tongue0011:

Teria uma planta aqui dela sem problemas... :watchplant:

Abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admiro todas as espécies de plantas - alucinógenas ou não mas principalmente as primeiras.

Mto legais as fotos Sandino.

Agora, depois de muita reflexão, para mim a sálvia já é especial como ícone e referência cultural mas só! Gostaria mto de te-la no jardim mas definitivamente não vou experimenta-la!

Acho que não é pra mim e ja passei da idade de "experimentos".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pó tive uma experiencia faz umas duas semanas tb ....

Fui na casa de um amigo, e ele preparou pra mim um cachimbo com salvia ,coloquei um som de PEDRABANCA

Dei uma carburadas bem forte,junto daqueles isqueiros massaricos mais ou menos umas dez puxadas até

Comecei a sentir minhas pernas formigar,esquentar, e essa sensaçao começou a tomar conta do meu corpo,

Lembro que antes de começar ter alucinaçoes olhei bem pa cara do meu amigo lutando para que meus olhos nao se fechasse mas nao adiantou

Comecei a derreter, e me lembro de achar que eu era uma arvore meio sinistra .... e um liquido escorria por mim me senti com uma sensaçao de enrraizamento sei-la ....tava grudadao ali ...totalmente sem noçao de tudo

Fiquei mais ou menos uns 4 minutos nessa brisa at eu arrancar o fone de ouvido e levantar rapido ... ai aos poucos fui voltando

sei la eu gostei ... mais preciso estar mais preparado pra isso

E olha que sou veiaco nos Alucinogicos mas esse realmente me assustou

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho um tio que fuma salvia de vez em quando,

falei que ia fumar com ele um dia,

mas tenho medo dessas alucinações que o povo fala,

sei que só de medo vou dar uma bola e esperar dar outra bola e esperar ...etc

nada de fumar igual ganja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salvia divinorum é uma planta ancestral q cresce naturalmente no deserto de oaxaca no méxico, foi e é utilizada como enteógeno, abrindo o caminho do xamã para as "dimensões" desconhecidas por onde o xamã buscaria determinadas informações relativas ao motivo do ritual, seja caso de cura, seja caso de reflexão profunda, enfim... não existe uso recreativo de salvia, nunk vai existir os efeitos são opostos a "recreação" apartir do momento q ela faz efeito o corpo se torna um fardo inutil e só lhe resta a mente como "veiculo", não há como assistir nada, não há como interagir com nada nem com ninguem, durante o efeito é só vc e aquilo q sua cabecinha for CAPAZ de compreender, por favor só não debochem do que vcs não conhecem, a menina cannabis exagerou nessa parada de orar e tudo mais, mas desistam das experiencias com salvia, vai poupar uma grana e pode poupar dor de cabeça, a não ser que vc queira dar uma de pajé...

LIBERDADE SATIVA LOOOVERR!!!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salvia divinorum é uma planta ancestral q cresce naturalmente no deserto de oaxaca no méxico, foi e é utilizada como enteógeno, abrindo o caminho do xamã para as "dimensões" desconhecidas por onde o xamã buscaria determinadas informações relativas ao motivo do ritual, seja caso de cura, seja caso de reflexão profunda, enfim... não existe uso recreativo de salvia, nunk vai existir os efeitos são opostos a "recreação" apartir do momento q ela faz efeito o corpo se torna um fardo inutil e só lhe resta a mente como "veiculo", não há como assistir nada, não há como interagir com nada nem com ninguem, durante o efeito é só vc e aquilo q sua cabecinha for CAPAZ de compreender, por favor só não debochem do que vcs não conhecem, a menina cannabis exagerou nessa parada de orar e tudo mais, mas desistam das experiencias com salvia, vai poupar uma grana e pode poupar dor de cabeça, a não ser que vc queira dar uma de pajé...

LIBERDADE SATIVA LOOOVERR!!!!

Obrigado Rasthael por sua excelente resposta, concordo 100%.

:emoticon-0137-clapping:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Não vejo problema em alguém achar que é um "Xamã".Ou buscar a sabedoria,a alteridade.

Substâncias psicoativas podem ser o veículo...

Não vejo problema em alguém rezar para uma planta ou um cogumelo alucinógeno...Afinal,em muitas culturas, essas "drogas" eram divindades,espíritos...

Evidentemente que no meio urbano isso parece uma piada...Mas não é...Pode não ser... ;)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...