dogoargentino Postado January 26, 2012 Denunciar Share Postado January 26, 2012 e uma piada...e de muito mau gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 O bão da sarvia é que quando fumada bate que espanca mas o efeito passa rapido então mesmo não curtindo não é nenhuma desgraça como ficar 8 horas de bad trip de acido por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor.G Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 quem impediu, pasmem, foi o cachorro dele que começou a pular em cima dele quando estava muito próximo da escada.Parece que o bicho sentiu que ia dar merda pq ele é adestrado e não pula em ninguem se não for chamado, sinistro. De arrepiar, cães saão uma maravilha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 Não sou "pajé" mas recomendo fazer o uso da Salvia sentado e encostado em algo...em um lugar que possa deitar sem risco de queda.Mesmo da cama. Se tiver pessoa querida(e que fique calma) junto contigo é melhor...evita incêndios e tal... 1 tragada "daquelas"é o suficiente... Fecha os olhos depois que soltar a fumaça e o cachimbo...Aceite a outra dimensão sem medo...Mantenha a calma e respire fundo.Logo você estárá de volta. É outra dimensão.Outro espaço.Outro tempo. Li por aí que a concentração do extrato interfere na duração...O de 10x já é o suficiente para me levar "lá". A minha vida ficou mais misteriosa... Não usa se estiver despreparado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japa_Hemp Postado February 5, 2012 Denunciar Share Postado February 5, 2012 Taí uma coisa que eu to querendo experimentar já faz tempo mas faltava coragem e principalmente momento pessoal, logicamente que será sem rituais xamanicos, tipo ritual ateísta: apenas com local tranquilo, confortável, seguro no momento pessoal certo e só. Acho que é suficente. Sei que o papo é salvia mas.... Com psilocibes, a coisa chega a ser mágica, nada ver com a cannabis, dá pra direcionar para uma reforma interior intensa, nem consigo descrever direito, conseguí dar uma ajeitada na casa mental, fascinante os efeitos, sem ressaca nenhuma, show!! Mas tem que casar a dosagem com sensibilidade organica com local/momento, se tiver com quem estiver junto que se não conhecer os efeitos assusta, não tem nada de recreativo. Até! Japa_Hemp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zomar Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Usei Salvia diversar vezes e vi seu poder de planta mestre, na minha ultima trip useii a 30 x, e resolvii escrever algo a respeito da "viagem astral". Espero q curtam! Minha realidade se transforma; Minha percepção aumenta 30x; A brasa que queimava agora esta na minha mente; Me perco na infinidade do meu interior; Percebo que meu EU vai alem do material; Minha consciência se altera; Muitos chamariam de alucinação; Mas pra mim alucinante é essa vida de ilusão; A alegria é imensa, por saber que algo se rompeu dentro de mim; Não estou mais preso no espaço-tempo; Tudo que haviam me ensinado até então, não tem mais importância; Pecado, doença, emoções, preocupações, mentira, nada disso existe mais; Será o PARAISO, o NIRVANA, um TRANSE, apenas uma LOUCURA, Não sei como chamaria, só sei que é algo maravilhoso e inexplicável. "RESPEITEM O ENTEÓGENOS QUE ELES TE TRATARAM BEM!" Paz e Luz 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts