Ir para conteúdo

2011 Global Harvest Report - Brazil

NinjaDeJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tirei a matéria da HighTimes, se / quando tiver mais matérias relacionadas ao Brasil eu copio novamente.

Engraçado, já li essa informação em algum lugar... Mas não consigo lembrar onde... Se ainda tivesse citado de onde foi tirado... :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2:

Aparentemente o responsável por este texto é o "Pedro Nogueira", não sei se o cara chegou a colocar as devidas fontes, mas não high times não tinha nada além do nome dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"O dia em que poderemos fumar uma cuidadosamente cultivada Manga Rosa na areia

branquinha da praia, mirando a imensidão esmeraldina do oceano e desfrutando uma

caipirinha pode não estar tão distante."

hahahaha ??, em que parte do Brasil se tem essa cor de agua do mar??

de onde se origina a cuidadosa cultivada Manga Rosa?? hahahahah

Maluco... Em SC eu vi água de tanta cor... Só faltou água marrom!

Mas brincadeiras à parte... Já vi cada mar azul/esverdeado aquele tom que chega a tirar as palavras do cara... Quando morei na Bahia e quando viajei pra SC... Aqui em RS que as praias são tudo umas merdas (literalmente), parece que ta nadando num toddynho gigante de jah, mas respeite SC e todo o norte/nordeste porque as praias por lá têm uma combinação insana de areia branca com mar verde, fica uma coisa que só fumando, relaxando e entendendo mesmo pra saber o que é viver...

Até no próprio RJ tem algumas praias bonitas viu, é só sair do "Mainstream" se é que você me entende. Pra achar praia bonita tem que sair da zona urbana, não pode querer água de côco na beira da praia nem nenhum tipo de loja, tem que ser praia mesmo, isolado, do estilo da "Armação" em Santa Catarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites