DanKai Postado October 19, 2011 Denunciar Share Postado October 19, 2011 Ah mermão aqui no litoral de SP tem areia branquinha e mar azul claro também, foda é a crooked and murderous police force. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado October 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2011 Tirei a matéria da HighTimes, se / quando tiver mais matérias relacionadas ao Brasil eu copio novamente. Engraçado, já li essa informação em algum lugar... Mas não consigo lembrar onde... Se ainda tivesse citado de onde foi tirado... :127472813-scratchhead4wijz2: Aparentemente o responsável por este texto é o "Pedro Nogueira", não sei se o cara chegou a colocar as devidas fontes, mas não high times não tinha nada além do nome dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 "O dia em que poderemos fumar uma cuidadosamente cultivada Manga Rosa na areia branquinha da praia, mirando a imensidão esmeraldina do oceano e desfrutando uma caipirinha pode não estar tão distante." hahahaha ??, em que parte do Brasil se tem essa cor de agua do mar?? de onde se origina a cuidadosa cultivada Manga Rosa?? hahahahah Maluco... Em SC eu vi água de tanta cor... Só faltou água marrom! Mas brincadeiras à parte... Já vi cada mar azul/esverdeado aquele tom que chega a tirar as palavras do cara... Quando morei na Bahia e quando viajei pra SC... Aqui em RS que as praias são tudo umas merdas (literalmente), parece que ta nadando num toddynho gigante de jah, mas respeite SC e todo o norte/nordeste porque as praias por lá têm uma combinação insana de areia branca com mar verde, fica uma coisa que só fumando, relaxando e entendendo mesmo pra saber o que é viver... Até no próprio RJ tem algumas praias bonitas viu, é só sair do "Mainstream" se é que você me entende. Pra achar praia bonita tem que sair da zona urbana, não pode querer água de côco na beira da praia nem nenhum tipo de loja, tem que ser praia mesmo, isolado, do estilo da "Armação" em Santa Catarina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 hahahaha só tem maluco, é de maluco pra maluco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts