Ir para conteúdo

Policia


spada91

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

seguinte a uns anos atras acinei como testemunha quando fui pra dp com um amigo porem isso ocorreu duas veses ,nenhuma das veses fui como réu e que me lembre deu nada em nenhuma ves ja que em ambas as veses a pessoa com a érva éra reu primario masi passei no concurso da pm e vai rola investigação social e na ficha eles perguntam c ja foi réu ou testemunha em algum processo ou coloco que sim ou que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aprender a escrever, vai bem quando se quer que pessoas lhe ajudem...

acinei, veses, nenhuma ves, érva, éra, caralho, serio, eu ate gostaria de ajudar, mas assim fica meio complicado de se concentrar pra ler e entender oq ta lendo...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, mais calma...

Nem todo policial é burro (temos membros atuantes aqui no GR que são policiais), e nem todo advogado é de porta de botequim (entendeu, Kayalove?). Nós já sofremos muito preconceito por sermos maconheiros, então não vamos repetir os erros dos caras, vamos aprender com eles...

Vou responder a pergunta: não deveria ter dúvida em falar a verdade, já que pretende ser policial.Ou você acha que estes dados não são facilmente encontrados?.

E outra amigo, procure estudar, pois este é o único patrimônio que jamais vão retirar de você (é uma critica construtiva).

Modera, favor apagar ou, ao menos, trancar o tópico! Valeu!

Abraço e boa sorte a todos os amigos que fazem do GR o nosso espaço para crescer!

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

irmão, não sei o que indicar pois não conheço como funciona teu esquema do concurso, mas uma coisa é certa.

vá sempre na honestidade e valorize o sua personalidade!

neófito explanou legal o clima do GR. não ligue pra extremismos.

vc deve saber que se omitir alguma coisa e com isso subir na vida, na hora que algo vier a tona poderá ser uma rasteira que vc cairá pro resto da vida.

como há oportunidades de "ganhar" a enormes chances de "perder"

"Um idiota não aprende com seus erros.

Um inteligente aprende com seus erros.

E um sábio, aprende com os erros dos outros."

Sejamos sábios GrowRoom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Velho diz a verdade, se não isto vai se tornar um peso na tua vida.

Outra, vc deve ser do RJ. A PM daqui vai ter que mudar, pessoas mais tolerantes, íntegras e preparadas serão valorizadas.

Corre atrás, se dedique aos estudos e seja um policial valoroso à sociedade!

Boa sorte!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Velho diz a verdade, se não isto vai se tornar um peso na tua vida.

Outra, vc deve ser do RJ. A PM daqui vai ter que mudar, pessoas mais tolerantes, íntegras e preparadas serão valorizadas.

Corre atrás, se dedique aos estudos e seja um policial valoroso à sociedade!

Boa sorte!

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, acho que como sempre na vida, a verdade deve prevalecer. Diga que você foi testemunha num caso, isso não te trará qualquer problema.

Galera, mais respeito pelos PM. "Generalizar é ser burro como um todo." Simplesmente são pessoas que vivem à margem da corrupção e da violência, sujeitas a passarem para o outro lado em momentos de fraqueza. Preconceito aqui no GR não deveria ser tolerado.

Como disse o numtemnicknaum, tente inserir-se na sociedade, fazer o bem de coração àqueles que deve protejer e servir.

Algo idealista, eu sei.

PaZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa... vc quer ser PM por que??

vai ganhar mal, vao te zoar pra cacete quando vc entrar, vai ter que enfrentar traficante com um fuzil, um parceiro e um gol velho na entrada da favela.

A unica vantagem é que vai ser autoridade. Vai poder bater em ladrao com o consentimento da sociedade e achacar maconheiro. Isso é vida pra vc, rapaz?

Faz um cursinho de informatica, vai ser tecnico que TI, vai fazer um curso na area de hotelaria ou turismo e aproveitar a onda da Copa e Olimpiada.

Sei la.. é o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Rapaziada, mais calma...

Nem todo policial é burro (temos membros atuantes aqui no GR que são policiais), e nem todo advogado é de porta de botequim (entendeu, Kayalove?). Nós já sofremos muito preconceito por sermos maconheiros, então não vamos repetir os erros dos caras, vamos aprender com eles...

Vou responder a pergunta: não deveria ter dúvida em falar a verdade, já que pretende ser policial.Ou você acha que estes dados não são facilmente encontrados?.

E outra amigo, procure estudar, pois este é o único patrimônio que jamais vão retirar de você (é uma critica construtiva).

Modera, favor apagar ou, ao menos, trancar o tópico! Valeu!

Abraço e boa sorte a todos os amigos que fazem do GR o nosso espaço para crescer!

x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa... vc quer ser PM por que??

vai ganhar mal, vao te zoar pra cacete quando vc entrar, vai ter que enfrentar traficante com um fuzil, um parceiro e um gol velho na entrada da favela.

A unica vantagem é que vai ser autoridade. Vai poder bater em ladrao com o consentimento da sociedade e achacar maconheiro. Isso é vida pra vc, rapaz?

Faz um cursinho de informatica, vai ser tecnico que TI, vai fazer um curso na area de hotelaria ou turismo e aproveitar a onda da Copa e Olimpiada.

Sei la.. é o que eu penso.

Na boa led_zpl... repugnante esse teu comentário.... é pensando assim igual a voce q soh vai dar ignorante e bandido na pm!!! as pessoas tem SIM q ter muito orgulho de ser pm, eh uma das profissões mais dignas da nossa sociedade (qnd praticada com ética), e através desse orgulho e dessa utópica ética é q os salários vão melhorar e assim as condições de trabalho e as praticas da maioria dos policias...

Assim como na sua visão ele vai poder bater em ladrão e acharcar maconheiro, na minha ele vai poder prender ladrão, proteger os cidadãos, agir de maneira honesta, lutar contra a corrupção...

assim como um pm só n vai mudar a corrupção da corporação, um grower soh n vai acabar com a proibição da maconha, mas por isso vc vai deixar de ser grower ou parar de lutar contra a proibição? Vamos botar mais fé nos nossos futuros pm's (pq os atuais tão mal na nossa fita msm), apoia-los por tomar essa dificil decisão de seguir esse árduo caminho, e passar-lhes confiança pra que agnt receba a mesma confiança deles, nós como cidadãos e nao maconheiros...

Boa sorte ai mano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa led_zpl... repugnante esse teu comentário.... é pensando assim igual a voce q soh vai dar ignorante e bandido na pm!!! as pessoas tem SIM q ter muito orgulho de ser pm, eh uma das profissões mais dignas da nossa sociedade (qnd praticada com ética), e através desse orgulho e dessa utópica ética é q os salários vão melhorar e assim as condições de trabalho e as praticas da maioria dos policias...

Assim como na sua visão ele vai poder bater em ladrão e acharcar maconheiro, na minha ele vai poder prender ladrão, proteger os cidadãos, agir de maneira honesta, lutar contra a corrupção...

assim como um pm só n vai mudar a corrupção da corporação, um grower soh n vai acabar com a proibição da maconha, mas por isso vc vai deixar de ser grower ou parar de lutar contra a proibição? Vamos botar mais fé nos nossos futuros pm's (pq os atuais tão mal na nossa fita msm), apoia-los por tomar essa dificil decisão de seguir esse árduo caminho, e passar-lhes confiança pra que agnt receba a mesma confiança deles, nós como cidadãos e nao maconheiros...

Boa sorte ai mano....

Ok.. é sua opinião sobre meu comentario. A minha sobre o seu: vc é ingênuo

Boa sorte pra vc tb brow!

edit: sem criar muita polemica, ainda gostaria de ler a resposta do colega spada91 sobre o por quê de querer entrar na PM

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Velho diz a verdade, se não isto vai se tornar um peso na tua vida.

Outra, vc deve ser do RJ. A PM daqui vai ter que mudar, pessoas mais tolerantes, íntegras e preparadas serão valorizadas.

Corre atrás, se dedique aos estudos e seja um policial valoroso à sociedade!

Boa sorte!

3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada esse tópico!

se teve maturidade suficiente pra passar num concurso PÚBLICO, tá perguntando o q aqui maan?

agora é só rlx e aproveitar!

ps.: sem dizer pra ninguém q é PM!

abraços resinados do Nicodemos!!! huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aprender a escrever, vai bem quando se quer que pessoas lhe ajudem...

acinei, veses, nenhuma ves, érva, éra, caralho, serio, eu ate gostaria de ajudar, mas assim fica meio complicado de se concentrar pra ler e entender oq ta lendo...

ps: tinha que ser pm ...

É esse ai que vai nos "proteger"????

Tamo é fudido...

imagino o nível da prova pra pm.

kkkkkkkkkkkkk

Se o Tiririca (analfabeto) é nosso deputado! Tá na comissão de Educação e Cultura!!

Sarney tá na Comissão de ÉTICA do senado e ainda por cima é da ABL (Academia Brasilieira de Letras), Lula (analfabeto) foi nosso Presidente e recebeu vários títulos de Doutor!!! O que vcs queriam da PM??? O Gilberto Freire? Sérgio Buarque de Holanda???

Nossas instituições são retrato da nossa sociedade!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...