Ir para conteúdo

Policia


spada91

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

É esse ai que vai nos "proteger"????

Tamo é fudido...

[2]

Ao contrário do que deveria ser, a pena de morte existe sim no Brasil, e é aplicada descaradamente por POLICIAIS em pessoas que na maioria das vezes são INOCENTES. (nunca ouvi falar de estuprador morto pela policia no meio do mato)

Sem contar a impunidade para os ricos e pra quem tem as costas quentes.

Não existe Policial Honesto. São todos porcos fardados, covardes e nojentos. Sejamos realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ps: tinha que ser pm ...

Pensa o Cranio , supremo Q.I. de astúcia que irá nos defender....meeee

Que país é este?

quem descubriu o Brasil?

(a) Você

( B ) Sua vó

( C ) Sua Bizavó

(d) Pedro Alvares Cabral

(e) Lula

kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapaziada, mais calma...

Nem todo policial é burro (temos membros atuantes aqui no GR que são policiais), e nem todo advogado é de porta de botequim (entendeu, Kayalove?). Nós já sofremos muito preconceito por sermos maconheiros, então não vamos repetir os erros dos caras, vamos aprender com eles...

Vou responder a pergunta: não deveria ter dúvida em falar a verdade, já que pretende ser policial.Ou você acha que estes dados não são facilmente encontrados?.

E outra amigo, procure estudar, pois este é o único patrimônio que jamais vão retirar de você (é uma critica construtiva).

Modera, favor apagar ou, ao menos, trancar o tópico! Valeu!

Abraço e boa sorte a todos os amigos que fazem do GR o nosso espaço para crescer!

ae neofito cansei de falar isso , mas a ignorancia faz parte da sociedade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VERDADE ACIMA DE TUDO!!!!!

Ainda mais sendo policial. Acredito que, no mínimo, sua conduta deveria ser invejável.

E não se esqueça, quem cultiva para consumo pessoal, NÃO É TRAFICANTE.

Dar tapa na cara de usuário é degradante e inadmissível. Saiba atuar e com certeza será recompensado por isso.

Pro resto da moçada aqui, e sem colocar mas já colocando lenha na fogueira, gostaria de dizer que cheguei a me inscrever para Agente da PF e só não cheguei a fazer a prova pois tinha outra oportunidade batendo a minha porta na minha área de formação.

Do jeito que a moçada fala aqui, até parece que somos inimigos dos policiais. QUE PORRA É ESSA?

Não é a toa que tem um monte de mané que te chama de MACONHEIRO PREGUIÇOSO E VAGABUNDO, afinal de contas, percebo que a ordem geral é GENERALIZAR, não é?

Tem alguns policiais aqui no GR e tem tantos outros que são a favor de nossa causa. Dentro do UNIVERSO policial, existem vários tipos de profissionais, os bons, e os maus. No entanto, foram todos nivelados por alguns membros do GR.

RESPEITE para ser RESPEITADO.

NÃO JULGUE para não SER JULGADO.

Só espero que toda essa revolta quanto à classe policial, limite-se a ignorância de cada um. As pessoas são únicas, não somos todos iguais, GRAÇAS A DEUS.

E quanto à dificuldade gramatical do nosso questionante: lamentável finalizar o segundo grau nesse nível. Boa sorte Sr. Policial.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VERDADE ACIMA DE TUDO!!!!!

Ainda mais sendo policial. Acredito que, no mínimo, sua conduta deveria ser invejável.

E não se esqueça, quem cultiva para consumo pessoal, NÃO É TRAFICANTE.

Dar tapa na cara de usuário é degradante e inadmissível. Saiba atuar e com certeza será recompensado por isso.

Pro resto da moçada aqui, e sem colocar mas já colocando lenha na fogueira, gostaria de dizer que cheguei a me inscrever para Agente da PF e só não cheguei a fazer a prova pois tinha outra oportunidade batendo a minha porta na minha área de formação.

Do jeito que a moçada fala aqui, até parece que somos inimigos dos policiais. QUE PORRA É ESSA?

Não é a toa que tem um monte de mané que te chama de MACONHEIRO PREGUIÇOSO E VAGABUNDO, afinal de contas, percebo que a ordem geral é GENERALIZAR, não é?

Tem alguns policiais aqui no GR e tem tantos outros que são a favor de nossa causa. Dentro do UNIVERSO policial, existem vários tipos de profissionais, os bons, e os maus. No entanto, foram todos nivelados por alguns membros do GR.

RESPEITE para ser RESPEITADO.

NÃO JULGUE para não SER JULGADO.

Só espero que toda essa revolta quanto à classe policial, limite-se a ignorância de cada um. As pessoas são únicas, não somos todos iguais, GRAÇAS A DEUS.

E quanto à dificuldade gramatical do nosso questionante: lamentável finalizar o segundo grau nesse nível. Boa sorte Sr. Policial.

parabens pelo post Mr.Grower, falou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

...depois que ele estiver na corporação, se pegar um grower provavelmente vai querer descontar as lenhadas que recebeu aqui no fórum.

Devemos é contribuir com informações para que este não seja mais um PM/Cidadão desinformado... para que, caso venha a abordar um grower, aja de forma respeitosa/ética e de acordo com as leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse papo da galera dizer po cara ser honesto na pratica nao eh bem assim que funciona.... quer dizer que se perguntarem se um de nós aqui tem um grow em casa , o cara tem que ser honesto e dizer , tenho sim ??

Pm , se voce precisa do trampo de verdade ...eu creio que tem que arriscar e dizer que nunca participou de nada... ou lá é um confessionario ?? se for um confessonario ja aproveita e fala tudo que fez de errado e pede pa te prender , quer dizer o cara ta bebado ..para na blitzz ... pédem o teste de bafometro o mané vai fazer ?? ninguem é o brigado a produzir provas contra si mesmo !!

Pm vai na fé e boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa led_zpl... repugnante esse teu comentário.... é pensando assim igual a voce q soh vai dar ignorante e bandido na pm!!! as pessoas tem SIM q ter muito orgulho de ser pm, eh uma das profissões mais dignas da nossa sociedade (qnd praticada com ética), e através desse orgulho e dessa utópica ética é q os salários vão melhorar e assim as condições de trabalho e as praticas da maioria dos policias...

Assim como na sua visão ele vai poder bater em ladrão e acharcar maconheiro, na minha ele vai poder prender ladrão, proteger os cidadãos, agir de maneira honesta, lutar contra a corrupção...

assim como um pm só n vai mudar a corrupção da corporação, um grower soh n vai acabar com a proibição da maconha, mas por isso vc vai deixar de ser grower ou parar de lutar contra a proibição? Vamos botar mais fé nos nossos futuros pm's (pq os atuais tão mal na nossa fita msm), apoia-los por tomar essa dificil decisão de seguir esse árduo caminho, e passar-lhes confiança pra que agnt receba a mesma confiança deles, nós como cidadãos e nao maconheiros...

Boa sorte ai mano....

falou tudo irmao!!! nem todo Pm é safado e corrompido. eu tenho amigos d infancia q viraram pm, civil e federal, e sao honestos, amigo advogado..foda é a educacao, pra qual proposito eles entraram. entraram pra mudar ou pra bagunçar mais ainda?? Nosso pais eh muuuuuito complicado!!! mas eh foda!! a gente confia em quem conhece, sei q 3 amigos sao honestos e estao la pra mudar!! A voz dos q querem mudar ainda eh mt baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Está na cara que o "pm"ai ta de onda, vcs acreditam que um cara que escreve assim e pergunta isso, teria passado em algum concurso público ?

Apesar que é o que o brother falou, Tiririca na Educação e Cultura, Sarney na Ética, é difícil de ter esperança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte a uns anos atras acinei como testemunha quando fui pra dp com um amigo porem isso ocorreu duas veses ,nenhuma das veses fui como réu e que me lembre deu nada em nenhuma ves ja que em ambas as veses a pessoa com a érva éra reu primario masi passei no concurso da pm e vai rola investigação social e na ficha eles perguntam c ja foi réu ou testemunha em algum processo ou coloco que sim ou que não?

cara, nao fale nada...manda uma mp, te explico melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

professor dogo...ai sim, dá aula de escrita pra ele :emoticon-0137-clapping:

kkkk nem comentei sobre o portugues dele, deve ser de um estado que nem exige 2 grau completo...O importante e a maneira dele agir uma vez que vista a farda...

Agora uma coisa que me chama a atencao, a maioria dos PM's que conhecemos por ' caceteiros' geralmente sao os mais antigos, da epoca em que se exigia apenas o 1 grau completo.Nao que nao existam PM's com nivel superior ou 2 grau que nao sejam violentos, mas noto que quanto maior a escolaridade menor a tendencia de ser truculento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tópico que começou meio torto mas que correu como pólvora rasteira, FORTEMENTE POLÊMICO, mas quero deixar minha "breve"contribuição, caso seja tudo verdade, tomara que o dogoargentino possa orientá-lo, e ninguém melhor aqui no GR para se fazer isso.

Considerações:

VERDADE ACIMA DE TUDO!!!!!

Ainda mais sendo policial. Acredito que, no mínimo, sua conduta deveria ser invejável.

E não se esqueça, quem cultiva para consumo pessoal, NÃO É TRAFICANTE.

Dar tapa na cara de usuário é degradante e inadmissível. Saiba atuar e com certeza será recompensado por isso.

Pro resto da moçada aqui, e sem colocar mas já colocando lenha na fogueira, gostaria de dizer que cheguei a me inscrever para Agente da PF e só não cheguei a fazer a prova pois tinha outra oportunidade batendo a minha porta na minha área de formação.

Do jeito que a moçada fala aqui, até parece que somos inimigos dos policiais. QUE PORRA É ESSA?

Não é a toa que tem um monte de mané que te chama de MACONHEIRO PREGUIÇOSO E VAGABUNDO, afinal de contas, percebo que a ordem geral é GENERALIZAR, não é?

Tem alguns policiais aqui no GR e tem tantos outros que são a favor de nossa causa. Dentro do UNIVERSO policial, existem vários tipos de profissionais, os bons, e os maus. No entanto, foram todos nivelados por alguns membros do GR.

RESPEITE para ser RESPEITADO.

NÃO JULGUE para não SER JULGADO.

Só espero que toda essa revolta quanto à classe policial, limite-se a ignorância de cada um. As pessoas são únicas, não somos todos iguais, GRAÇAS A DEUS.

E quanto à dificuldade gramatical do nosso questionante: lamentável finalizar o segundo grau nesse nível. Boa sorte Sr. Policial.

Parabéns Excelente Post Mr. Grower!!!

Sou fã de posts assim

Principalmente quando vc citou:

" RESPEITE para ser RESPEITADO.

NÃO JULGUE para não SER JULGADO "

Gostaria que vc tivesse sido agente da Pf, seria mais um esclarecido do nosso lado, mas a vida é assim, temos que aproveitar as nossas melhores oprotunidades.

Todos que detonaram o autor do tópico fossem policiais fariam a mesma coisa caso estivessem fardados tirando serviço nas ruas.

Já de cara foi julgado e condenado só pq fez concurso pra pm e escreveu poucas palavras com erros de português.(Me digam se não é a mesma coisa que faz o pm truculento e despreparado qdo aborda alguém com fumo no bolso???)

No local da abordagem, eles não prendem, julgam e aplicam a pena???

É realmente uma pena, e é por essas e por outras que temos os políticos que temos.

Então quem atira pedras nos agentes de segurança qdo forem vítimas de alguma violência não liguem para o 190, assim estará disponível uma rádio patrulha a mais talvez para me atender caso precise.

Tolerância pessoal.

Não é ingenuidade, é que temos que pender para o lado certo das coisas, os canas existem pq a sociedade não vive sem eles, e eles são o que são pq tb são vítimas de truculência dentro dos quarteis onde os superiores hierárquicos humilham seus subordinados ""quem tirou serviço obrigatório sabe como é""(estes mesmos que vão abordar as pessoas nas ruas) aliado a salários de fome e toda a violência que assola nosso país nessa sociedade e seus absurdos.

Não é defender é esclarecer e entender o porquê que as coisas acontecem dessa ou daquela maneira

Eu também já sofrí violência policial sem ter culpa de nada, mas após receber formação jurídica entendí que tb preciso de polícia e o seu fundamental papel na vida em agrupamentos humanos, lembrando que não há na história uma sociedade que tivesse existindo sem polícia.

É ruim com eles muito pior sem eles

Tenho amigos em praticamente todas as áreas da segurança, por isso falo com conhecimento de causa e que tem muito "sangue bom", são em número menor mas existem.

Também achei cabuloso o tópico! Pow o cara não é grower é o primeiro post e tb acho duvidoso essa história e tb duvido que ele volte mas....

Precisamos de gente assim, por incrível que possa parecer, mas precisamos, primeiro pq é ele quem vai dar a cara pra bater contra os bandidos, talvez pelos reveses da vida esse mesmo pm um dia possa salvar as nossas vidas ou de algum parente nosso e o melhor, se o cara entrou aqui é pq sabe que grower não é bandido, e é essa semente que deve brotar dentro das fileiras para que lá na frente mais agentes de segurança saibam e repeitem o grower como cidadão de bem, que NÃO compramos armas, que nossa situação enfraquece o crime organizado e o desorganizado e que precisamos da tão almejada regulamentação.

Contra a força não existe resistência, então a única e melhor alternativa será trazê-los para o nosso lado e não bater de frente, pelo menos seremos respeitados como growers e não como traficantes. O entendimento e a educação é o caminho e um povo educado não precisa de polícia.

Para aqueles que me atiram pedras ligue o som, abram a tela cheia vejam o video(é muito interessante) e analisem se alguém encara essa profissão, alguns vão até comemorar e rever várias vezes, uma lástima.

Sem Mais Perguntas Excelência.

kkkk nem comentei sobre o portugues dele, deve ser de um estado que nem exige 2 grau completo...O importante e a maneira dele agir uma vez que vista a farda...

Agora uma coisa que me chama a atencao, a maioria dos PM's que conhecemos por ' caceteiros' geralmente sao os mais antigos, da epoca em que se exigia apenas o 1 grau completo.Nao que nao existam PM's com nivel superior ou 2 grau que nao sejam violentos, mas noto que quanto maior a escolaridade menor a tendencia de ser truculento.

Concordo com vc dogoargentino, os mais velhos conhecidos como "antigos" foram formandos geralmente antes ou próximo da Constituição de 1988 e são resquícios da ditadura, por outro lado quanto maior o grau de escolaridade menor o grau de truculência isso é fato, o governo tb dá pau nos caras, paga muito mal, em grandes centros anda escondido, temos é que conscientizá-los de que grower não é traficante e nem bandido, puxar os caras para o nosso lado tenho certeza que essa é a sacada.

Uhfffa, Fim Da Transmissão...

Japa_Hemp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkk nem comentei sobre o portugues dele, deve ser de um estado que nem exige 2 grau completo...O importante e a maneira dele agir uma vez que vista a farda...

Agora uma coisa que me chama a atencao, a maioria dos PM's que conhecemos por ' caceteiros' geralmente sao os mais antigos, da epoca em que se exigia apenas o 1 grau completo.Nao que nao existam PM's com nivel superior ou 2 grau que nao sejam violentos, mas noto que quanto maior a escolaridade menor a tendencia de ser truculento.

o que esta em negrito nem parece que é aquele dogoargentino "truculento"...como mudaste pra melhor hein irmao(meus parabens) , pelomeno sé o que parece...sim com relação a escolaridade, creio que quando mais informação mesmo que "escolar" a cabeça se recheie... e assim conciencia mais tabalhada, melhor formação dos pensamentos , vai da questao da indole tbm, porra cada maluco que estudou em "escola bacana" e ;;; deixa a desejar em requisitos de EDUCAÇÃO basica... que nao é escolar... ai vem conceitos de educação pra cada cultira regional, ainda tem isso...

mas acredito concordando com vc(em partes) que escolaridade e EDUCAÇÃO forma legal um humano pra o mundo que se vai encontrar.. seja ele "policia ou ladrão"...ai quem vai dizer é a fé dele..

no documentario de Bezerra da Silva "Onde a Coruja Dorme" , um malandro diz assim,, "o malandro é trabalhador e inteligente, já o bandido mete a mao no oitao"

educação é tudo

PAZ e FÉ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Está na cara que o "pm"ai ta de onda, vcs acreditam que um cara que escreve assim e pergunta isso, teria passado em algum concurso público ?

Apesar que é o que o brother falou, Tiririca na Educação e Cultura, Sarney na Ética, é difícil de ter esperança

é irmão, já vi outros tópicos bem suspeitos por aqui.

mas relaxa...

e curte q, msmo q seja zuerra d alguém a iniciativa do tópico, tem uma galera interagindo numa vibe muito volátil... momento exato em que algo "novo" pode surgir numa mente fechada e até msmo numa mente aberta. falo daquelas mentes que pousaram sem querer nesse tópico e acabaram se interessando pelo assunto como tbm a galera que contribui em estudo e fortalecimento da causa a muito tempo.

é um contraste forte.

essa treta aí entre quem manda pro inferno e quem respeita os PMs é importantíssima pra galera que ta a tempo aqui, principalmente profissionais das áreas humanas, sociais... analisando a maneira que as pessoas vem aqui expor as opiniões pra ajudar a construir novos tijolos e perspectivas pela abertura ao novo e quebra de paradigmas.

tudo altamente científico. epistemologia pura. muito importante aqui.

quem ainda não opinou aqui, sinta-se no lugar certo para dar sua opinião!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Para os que acreditam que possa existir um Poder sem Corrupção, podem acreditar num PM bom, honesto (ou numa Coorporação honesta), instituições tendem a corrupção, o acumulo de poder idem, o poder de um índividuo sobre o outro é sempre questionável.

A ídeia de autoridade, etc... poderiamos passar horas discutindo o conceito de Polícia, se quiserem, se não foi um trote, pareceu, mas não acho que seja uma questão de saber escrever, mas pra começar entrando na coorporação mentindo, por exemplo, já é um grande indício de um indivíduo corruptível, trabalhar na imposição de leis que os próprios não seguem.

As pessoas precisam respeitar quem merece respeito, não por uma farda ou um título, muito menos por uma arma em punho, mas pela coerência e honestidade nas suas idéias e atos.

Sem querer ofender o Dogo, mas é muito Kafkaniano você aplicar leis que você não acredita, nem segue, nem sabe porque, nem quem deu as ordens.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

cara por favor....polícia sim, polícia militar não, a farda te tira o direito de raciocina, a capacidade de questiona e apartir do momento q tu vira militar brother tu começa a dexa de se homem e te torna um capacho, salve raras excessões, e essa conversa de porco inteligente não existe, se é inteligente não vira porco, inteligencia cognitiva até evangélico tem. a pm não só deveria como vai dexa de existi...vários estados ja estudão a unificação da polícia, mas dúvido que a corja abra mão dos seus lacaios, e antes de enxurra post defendendo porco da uma pesquisada de leve pra ve quanto porco presta serviço pessoal pra político, porco que agente paga o salario de miséria trabalhando exclusivamente pra político, se bem q a pm só existe pra beneficio dos políticos, e só mais uma coisa, todo mundo aki deveria sabe que polícia não tem nada a ver com proteção a população, não é pra isso que ela existe. Liberdade Igualdade e Respeito, depois disso sim PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkk nem comentei sobre o portugues dele, deve ser de um estado que nem exige 2 grau completo...O importante e a maneira dele agir uma vez que vista a farda...

Agora uma coisa que me chama a atencao, a maioria dos PM's que conhecemos por ' caceteiros' geralmente sao os mais antigos, da epoca em que se exigia apenas o 1 grau completo.Nao que nao existam PM's com nivel superior ou 2 grau que nao sejam violentos, mas noto que quanto maior a escolaridade menor a tendencia de ser truculento.

fiquei apavorado, o cara foi coerente...boa dogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ai mal ai a demora e tal então eu não sou louco pela pm e nem mérda nenhuma pelo contrario sou é muito louco eu estava na legião estrangeira francesa e ja trabalhei com cannabis medicinal nos estados unidos e tudo o mais e a unica razão é pra ficar numa zona semi acima de suspeitas pra ai sim poder causar mais ainda!huaha mais então passei em todas as provas e fodace o portugues correto ja q falo tantas linguas que me atrapalhar nessa não me tira nem um pouco o sono!huaha vo fica ou na rota ou no gate ou no choque pela adrenalida até voltar pro exercito e e valeu ai pra galéra mais compreenciva e o cara que sugeriu ti entendo que as intenções são bouas e tal mais eu passei na usp em ciencias da atividade fisica e estou querendo ação e não ficar atras duma mesa!hauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...