Ir para conteúdo

Policia


spada91

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

kkkkk ri mto agora

o post dele entre outras palavras : sou fodaum

ai mal ai a demora e tal então eu não sou louco pela pm e nem mérda nenhuma pelo contrario sou é muito louco eu estava na legião estrangeira francesa e ja trabalhei com cannabis medicinal nos estados unidos e tudo o mais e a unica razão é pra ficar numa zona semi acima de suspeitas pra ai sim poder causar mais ainda!huaha mais então passei em todas as provas e fodace o portugues correto ja q falo tantas linguas que me atrapalhar nessa não me tira nem um pouco o sono!huaha vo fica ou na rota ou no gate ou no choque pela adrenalida até voltar pro exercito e e valeu ai pra galéra mais compreenciva e o cara que sugeriu ti entendo que as intenções são bouas e tal mais eu passei na usp em ciencias da atividade fisica e estou querendo ação e não ficar atras duma mesa!hauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

manu c eu foce fodão num teria antecedentes e teria passado na prova do exercito brasileiro e não precisaria ir pra legião estrangeira me fode em treinamento filhu da puta mais ta valendu adoro e to ai pra isso mesmo mais ai cério como maconheiro q sou digo algo agrecividade gera mais agrecividade por mim tudo bem como dice to aqui pra isso mesmo!hauha mais como questão social não acredito que tal abordagem seja a masi benefica para o movimento como acho q a luta na usp por melhor que seja esta equivocada se a luta foce pela legalização da maconha ai sim apoiaria com louvor mais contra a presença do estado dentro do território nacional é foda tipo falar q pm é tudo zuado posso garantir q o q n falta é maconheiro sim com certesa tem uma porrada de pessoas dentro da pm, tudo sangue nos olhos querendu da uma de rambo deixando as frustrações em pessoas que nda tem a ver com o assunto mais tambem acho q o brasil deveria lidar melhor com estas questãos como ir a mais guerras enviar mais sociopatas para fora do territorio faser algo de util

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sei la cara, nao houve esse bando de marmota ai nao, boa sorte na sua vida, se você quer ser PM, de o melhor de si, sério mesmo...

eu ja nao acredito na PM, uma vez que ela só tem servido para proteger a propriedade privada dos ricos e reprimir a parcela descontente da população.

a mim mesmo a policia nunca serviu, as poucas vezes que precisei de verdade deles nao fui atendido... de fato é triste.. mas eu acredito em dias melhores..

pra vocês terem uma ideia da sujeira da minha cidade, estes dias houve a operação láparos da PF, dos 15 agentes civis da cidade, 12 foram presos, e levaram mais 5 PMs presos tbm fora outros rodoviarios..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Na boa led_zpl... repugnante esse teu comentário.... é pensando assim igual a voce q soh vai dar ignorante e bandido na pm!!! as pessoas tem SIM q ter muito orgulho de ser pm, eh uma das profissões mais dignas da nossa sociedade (qnd praticada com ética), e através desse orgulho e dessa utópica ética é q os salários vão melhorar e assim as condições de trabalho e as praticas da maioria dos policias...

Assim como na sua visão ele vai poder bater em ladrão e acharcar maconheiro, na minha ele vai poder prender ladrão, proteger os cidadãos, agir de maneira honesta, lutar contra a corrupção...

assim como um pm só n vai mudar a corrupção da corporação, um grower soh n vai acabar com a proibição da maconha, mas por isso vc vai deixar de ser grower ou parar de lutar contra a proibição? Vamos botar mais fé nos nossos futuros pm's (pq os atuais tão mal na nossa fita msm), apoia-los por tomar essa dificil decisão de seguir esse árduo caminho, e passar-lhes confiança pra que agnt receba a mesma confiança deles, nós como cidadãos e nao maconheiros...

Boa sorte ai mano....

guerrero a pm só vai ser melhor o dia que não existir mais, pq esse é o unico caminho racional, nada contra os pm's e sim contra a corporação, o militarismo é burro e o motivo da existencia da pm é muito claro, e não tem nada a ver com proteger o cidadão...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

O cara escreve "sério" com C e passou na USP e na prova da PM.......ã rã

Desencana do tópico galera, tá na cara q é tudo inventado. Antes ele só tinha sido testemunha, no último post já disse q tem antecedentes e por isso foi pra legião estrangeira....aff, q papinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara diz que escreve errado porque fala muitas línguas... que lorota!!! kkkkk

Dominar uma outra língua AJUDA a escrever melhor principalmente se tratando de línguas neo latinas como o francês, espanhol ou italiano porque essas línguas têm sufixos semelhantes e diversos cognatos.

Seriously... tá na cara que esse cara só quer criar polêmica porque se isso for sério brow, na moral, tudo bem cometer erros de português, é normal. Mas esse cara não escreve mal, ele é SEMI ANALFABETO. Na boa, se fosse um aluno de 6 ano eu ia achar o fim da picada mas um adulto? Tenho certeza que é uma fraude galera, tá escrevendo errado de propósito. No way.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...