Usuário Growroom fuck_off Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 kkkkk ri mto agora o post dele entre outras palavras : sou fodaum ai mal ai a demora e tal então eu não sou louco pela pm e nem mérda nenhuma pelo contrario sou é muito louco eu estava na legião estrangeira francesa e ja trabalhei com cannabis medicinal nos estados unidos e tudo o mais e a unica razão é pra ficar numa zona semi acima de suspeitas pra ai sim poder causar mais ainda!huaha mais então passei em todas as provas e fodace o portugues correto ja q falo tantas linguas que me atrapalhar nessa não me tira nem um pouco o sono!huaha vo fica ou na rota ou no gate ou no choque pela adrenalida até voltar pro exercito e e valeu ai pra galéra mais compreenciva e o cara que sugeriu ti entendo que as intenções são bouas e tal mais eu passei na usp em ciencias da atividade fisica e estou querendo ação e não ficar atras duma mesa!hauhah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 Esse cara num deve ter passado em prova nenhuma... Leu as normas do concurso e perguntou aqui, dai a passar na prova... Ainda bem que é pra SP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 ta na cara que o cara gosta de inventar história... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom spada91 Postado November 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2011 manu c eu foce fodão num teria antecedentes e teria passado na prova do exercito brasileiro e não precisaria ir pra legião estrangeira me fode em treinamento filhu da puta mais ta valendu adoro e to ai pra isso mesmo mais ai cério como maconheiro q sou digo algo agrecividade gera mais agrecividade por mim tudo bem como dice to aqui pra isso mesmo!hauha mais como questão social não acredito que tal abordagem seja a masi benefica para o movimento como acho q a luta na usp por melhor que seja esta equivocada se a luta foce pela legalização da maconha ai sim apoiaria com louvor mais contra a presença do estado dentro do território nacional é foda tipo falar q pm é tudo zuado posso garantir q o q n falta é maconheiro sim com certesa tem uma porrada de pessoas dentro da pm, tudo sangue nos olhos querendu da uma de rambo deixando as frustrações em pessoas que nda tem a ver com o assunto mais tambem acho q o brasil deveria lidar melhor com estas questãos como ir a mais guerras enviar mais sociopatas para fora do territorio faser algo de util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 27, 2011 Denunciar Share Postado November 27, 2011 ORLY? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado November 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2011 sei la cara, nao houve esse bando de marmota ai nao, boa sorte na sua vida, se você quer ser PM, de o melhor de si, sério mesmo... eu ja nao acredito na PM, uma vez que ela só tem servido para proteger a propriedade privada dos ricos e reprimir a parcela descontente da população. a mim mesmo a policia nunca serviu, as poucas vezes que precisei de verdade deles nao fui atendido... de fato é triste.. mas eu acredito em dias melhores.. pra vocês terem uma ideia da sujeira da minha cidade, estes dias houve a operação láparos da PF, dos 15 agentes civis da cidade, 12 foram presos, e levaram mais 5 PMs presos tbm fora outros rodoviarios.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado November 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2011 porra, imagina um b.o escrito por esse 02 ai hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado November 27, 2011 Denunciar Share Postado November 27, 2011 porra, imagina um b.o escrito por esse 02 ai hahaha Demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2011 Na boa led_zpl... repugnante esse teu comentário.... é pensando assim igual a voce q soh vai dar ignorante e bandido na pm!!! as pessoas tem SIM q ter muito orgulho de ser pm, eh uma das profissões mais dignas da nossa sociedade (qnd praticada com ética), e através desse orgulho e dessa utópica ética é q os salários vão melhorar e assim as condições de trabalho e as praticas da maioria dos policias... Assim como na sua visão ele vai poder bater em ladrão e acharcar maconheiro, na minha ele vai poder prender ladrão, proteger os cidadãos, agir de maneira honesta, lutar contra a corrupção... assim como um pm só n vai mudar a corrupção da corporação, um grower soh n vai acabar com a proibição da maconha, mas por isso vc vai deixar de ser grower ou parar de lutar contra a proibição? Vamos botar mais fé nos nossos futuros pm's (pq os atuais tão mal na nossa fita msm), apoia-los por tomar essa dificil decisão de seguir esse árduo caminho, e passar-lhes confiança pra que agnt receba a mesma confiança deles, nós como cidadãos e nao maconheiros... Boa sorte ai mano.... guerrero a pm só vai ser melhor o dia que não existir mais, pq esse é o unico caminho racional, nada contra os pm's e sim contra a corporação, o militarismo é burro e o motivo da existencia da pm é muito claro, e não tem nada a ver com proteger o cidadão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caduprado Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Rasthael, hoje mesmo li um texto sobre a extinção da PM. http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2012/02/07/pela-dissolucao-imediata-da-policia-militar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 O cara escreve "sério" com C e passou na USP e na prova da PM.......ã rã Desencana do tópico galera, tá na cara q é tudo inventado. Antes ele só tinha sido testemunha, no último post já disse q tem antecedentes e por isso foi pra legião estrangeira....aff, q papinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 8, 2012 Denunciar Share Postado February 8, 2012 Se é o mesmo maluco da legião estrangeira, etc é caô forte ahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divinoias Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 O cara diz que escreve errado porque fala muitas línguas... que lorota!!! kkkkk Dominar uma outra língua AJUDA a escrever melhor principalmente se tratando de línguas neo latinas como o francês, espanhol ou italiano porque essas línguas têm sufixos semelhantes e diversos cognatos. Seriously... tá na cara que esse cara só quer criar polêmica porque se isso for sério brow, na moral, tudo bem cometer erros de português, é normal. Mas esse cara não escreve mal, ele é SEMI ANALFABETO. Na boa, se fosse um aluno de 6 ano eu ia achar o fim da picada mas um adulto? Tenho certeza que é uma fraude galera, tá escrevendo errado de propósito. No way. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenFreedom Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 mto cara de pau um porco fardado vim aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts